Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 11
Fuckin' Perfect.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a GiuliaBCostanzo que mandou mais uma recomendação pra fic *-* Obrigada mesmo, e se mais alguém quiser recomendar eu vou ficar muito feliz :D
Agradeço também a:
larazinha
Lay_Cullen
AnnyAzevedo
mitty
LilyX
pelos lindos comentários :D

Recomendo que escutem com a música Fuckin'n perfect da Pink, e também com esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=SMUaUyK1Gvs&feature=related
imaginem que é a Aisling *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/11

Os dias passaram rápido para Aisling, que estava nervosa para se apresentar, havia treinado muito, e Tiago havia lhe ajudado. A música que ela cantaria era algo que significava exatamente tudo o que ela sentia, e tudo o que aconteceu com ela. Aisling estava nervosa, e com um “frio na barriga”, mas sem medo, não ligava para o que os outros iriam dizer. Tiago estava com ela, Bryan, Alice e John também, ela não estava sozinha, e isso lhe dava coragem.

            Miguel estava olhando os alunos que cantavam com certo despeito, achava ridículo aquele concurso, e tudo o que o pessoal estava fazendo. Em outros tempos ele teria adorado participar, mas agora ele não se importava mais, e não participava.

            -E com vocês agora Aisling Walker – chamou a diretora assim que o penúltimo aluno terminou sua música, Aisling seria a última, e estava com os batimentos de seu coração extremamente acelerado. Respirou fundo, pensando se dava tempo de desistir e dizer que foi tudo um engano.

            -Você vai arrasar – ela ouviu Tiago falar em seu ouvido a abraçando de surpresa, Aisling sorriu, olhando para os olhos de Tiago, sentindo toda a segurança que ele lhe dava – Pense em nós, se sentir medo, eu estou aqui meu amor, nada irá sair errado – Aisling sorriu e piscou para Tiago, que a puxou, e lhe deu um beijo de boa sorte.

            Miguel observou Aisling entrar no palco com um vilão muito bonito, era o que ela havia ganhado de sua madrinha, ele não podia negar, que ela também estava linda, parecia tremer um pouco, mas sorriu ao sentar na cadeira para tocar, e olhou para todos com um olhar confiante. Ele a estranhou, mas também se encantou quando a viu agir assim.

            -Oi, eu sou Aisling Walker, e vou cantar uma música que significa muito para mim. Espero que gostem, e com vocês: Fuckin’ Perfect, da cantora Pink – ela de um sorriso nervoso, a garota estava com o olhar confiante, mas nervosa de verdade. Aisling fechou os olhos, e imaginou o dia em que Tiago a beijou.

Made a wrong turn
Once or twice
Dug my way out
Blood and fire
Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

             Jane ficou boquiaberta quando a irmã começou a cantar, ela cantava bem, muito bem. Suspirou com raiva e deu ás costas, não ia ficar ver todos ficarem boquiabertos com aquela idiota.

            Miguel estava quase acendendo um cigarro quando ela começou a tocar, parou imediatamente, ele esperava uma voz horrível, e uma música sem sentindo, mas quando Aisling começou a cantar, ele teve que parar para escutar.

Mistreated, misplaced, missundaztood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down
Mistaken, always second guessing
Underestimated, look I'm still around

            Aisling estava lembrando de tudo o que fizeram com ela, até Tiago chegar, ela estava quase chorando de olhos fechados, mas a sua voz permanecia a mesma. A sua voz, e sua música, foras as coisas que lhe salvaram, e agora todos sabiam que ela tinha talento.

            Miguel lembrou de tudo o que fez a Aisling, de como se sentia bem com as lágrimas da garota, e seu coração começou a apertar, como se estivesse prestes a chorar. Era uma dor insuportável, e ele ainda não sabia o porque que estava a sentindo.

           
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me


            Lembrando das coisas que fez, para tentar apagar a dor, Aisling se sentia livre cantando todas aquelas coisas, a quem lhe fez fazer tudo. Seu coração batia no mesmo compasso da música, e as imagens de felicidade que Tiago, e agora seus irmãos a faziam ver, estavam tomando toda a sua mente.

            Miguel olhou para o rosto que costumava machucar, para a garota que fez sofrer, e dizer coisas que quando ele ainda tinha um coração, nunca falaria. Pelo menos não para uma garota com um coração tão frágil. Ele se sentia um verdadeiro idiota, sentia como se fosse um inútil querendo voltar no tempo e impedir a si mesmo de humilhar uma garota tão pura.

           
You're so mean
When you talk, about yourself
You're wrong, change the voices
In your head


            Ela cantava com toda a sua emoção, cantava como se tudo que estivesse fazendo dependesse daquilo, vendo toda a sua vida passar pela sua mente, vendo todas as vozes de humilhações, e agora, lembrando de todas as vozes que lhe dirigiam palavras de amor. Ela sorria, sentindo as lágrimas se formando, mesmo com os olhos fechados.

            Ele a olhava, e sentia a garganta arder, sentia a cabeça doer, e algo lhe dava uma agonia que não entendia o que era. Miguel estava confuso, como uma música podia mexer tanto com ele? Ainda mais com ela tocando?

Make them like you instead
So complicated
Look how we are making
Filled with so much hatred

            Cada pessoa na platéia, que havia feito mal a Aisling, derramava lágrimas, seus corações estavam arrependidos, e a culpa de cada palavra dirigida para machucá-la, parecia voltar de uma maneira arrasadora para todos.

            Mas era dele que vinha a pior dor, ele sentia tudo o que havia feito para ela voltar de uma maneira insuportável, um sentimento confuso invadir toda a sua mente, e reconhecer que Aisling havia sido forte, e que ele Miguel havia feito uma coisa imperdoável, e que agora iria pagar as consequências.

           

Such a tied game
It's enough, I've done all I can think of
I've chased down all my demons
I see you do the same
Oooh oooooh

            Era tão fácil cantar aquela música, ela precisava ter feito aquilo há tanto tempo... Aisling sentia como se um peso saísse de seus ombros, como se finalmente tivesse tido toda a certeza de que tudo o que passou não poderia mais voltar, porque ela iria lutar contra. Ela sabia agora que o problema não era ela, e sim os outros.

Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me

            Tiago sorria a over a namorada liberando-se dos medos, e cantando para todos os idiotas que a haviam ferido, tudo o que sentia, toda a sua luta, e todos os seus sentimentos. Ele sabia que amava Aisling, de um jeito como nunca amaria ninguém, ela era perfeita para ele, e sempre seria.

            Miguel olhava para Aisling, enquanto ela cantava o refrão, a voz dela parecia entrar no coração, e era como se ele não fosse mais capaz de fazer nada contra ela, e como se ele estivesse pela primeira vez em anos, ligando para tudo o que fez.

           
The whole world is scared so I swallow the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried tried tried
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stringe ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I do that?


            Aisling fez de tudo para não a odiarem, e depois que não conseguiu, fez de tudo para que não a notassem, mas nunca deu certo, e depois de anos ligando para tudo o que diziam, ela aprendeu que não dava mais, que ela tinha que mostrar o que era, e não o que esperavam que fosse. Ela sentiu o coração bater cada vez mais forte, e a cada momento que pensava em tudo o que passou, e em Tiago durante aquela música, ela sentiu que poderia ser feliz.

            Miguel ficou com aquelas palavras na cabeça “Porque fizemos isso?”, o porquê ele tinha feito tanta coisa, e porque agora ele estava ligando para isso? O que diabos estava acontecendo com ele?

Yeah
Ooooh
Ooh, pretty pretty pretty
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me
You're perfect
You're perfect


                Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, e agora percebia isso, esse era o motivo da ardência na garganta, e então, ele soube, exatamente tudo o que estava acontecendo com ele, tentou negar, trincou os dentes, e cerrou os punhos, mas isso não fez com que as lágrimas sumissem, e nem as impediu de cair. O que ele havia feito com ela?

Pretty pretty please if you ever ever feel like you're nothing
You're fucking perfect, to me


            Aisling terminou a música, e abriu os olhos, ela chorava de alegria, e a primeira coisa que ela viu, foi Miguel Santore, ela viu uma lágrima cair do rosto dele, e ele sorriu para Aisling de uma maneira sincera, e arrependida. Seu olhar, pela primeira vez não lhe assustou, estava cheio de dor, arrependimento e... amor.

            Ele sorriu para ela, sentindo a primeira lágrima cair, virou as costas, e saiu sem que ninguém percebesse dali, com o coração apertado cheio de ódio da própria mediocridade. Miguel sentiu-se culpado por tudo o que Aisling sofreu, ele sentiu o peso de cada lágrima que ela derramou, ele percebeu que foi um idiota, e nunca teria perdão, da garota que depois de tanto tempo a fazendo sofrer, descobriu que não poderia nunca mais vê-la derramando nenhuma lágrima, sem que sentisse a dor junto.

Ele amava Aisling Walker, a namorada de seu irmão, a garota que ele quase destruiu a vida, mas que era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu ando melosa né? Mas já ouviram falaram que depois de tanto amor, as coisas tendem a ficar um pouco abaladas? -kkAinda não escrevi o próximo cap, mas saibam que muita emoção vai rolar, e vários assuntos vão aparecer *---*
Sabem né 4 reviews, e o outro cap vai ser postado :D :D :D
E vocês gostam mais de quem, Miguel ou Tiago? O canalha, ou o perfeito? Lembrando é claro que os dois irmãos tem capacidade de serem seres humanos, de vez em quando? -kk

Bem, bem, já escrevi demais :D

Vejo seus reviews??
beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.