Sonho Perdido escrita por NaandaPattz

Sonho Perdido

Bella Swan vive com seu pai Charlie Swan na pequena cidade de Forks desde que nasceu e lá vive cercada de amigos e paqueras. É linda, inteligente, sexy,comunicativam descolada e madura para os seus 17 anos. Se considera uma pessoa feliz, que é cheia de sonhos e tem certeza de que vai conquistá-los, custe o que custar. É amiga de Jacob Black Cullen, mas a chegada de um outro Cullen ameaça essa amizade e dá início a rivalidade entre irmãos.



Tudo muda quando o amor chega e a leva do céu ao inferno.

Quando a hora da decisão chega nem sempre a escolha que se faz é a que o coração quer, mas erros fazem parte da vida.



—----------------------------------------------------

Virei-me bruscamente e me choquei com um muro! Mas não tinha muro nenhum no caminho pra cá! Levantei a cabeça e não acreditei no que vi!

Eu havia me chocado com o peito forte do Cullen! Eu vou desmaiar!

— Ei! O que foi que meu irmãozinho fez pra você? – ele tinha uma voz rouca e sexy e me olhava divertido com uma sobrancelha perfeita erguida.

Eu estava de boca aberta! Ele era muito melhor ao vivo e a cores com aqueles cabelos acobreados.! Agora eu tinha que ter cuidado pra não babar. E eu estava com as duas mãos espalmadas no peito dele!! E estava tão bom! Mas tirei a mão rapidamente, pois estava sentindo um arrepio no meu corpo todo com aqueles olhos em mim que pareciam me avaliar esperando uma resposta.

— E- eu estava só- só – Eu tinha que gaguejar? Desde quando eu gaguejo?- Só querendo falar com ele uma coisa! Mas depois eu falo com ele. – eu estava desconcertada com aqueles olhos negros em mim.

—---------------------------------------------


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jasper Hale, Mike Newton, Personagem Original, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Sarah Black, Victoria
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Amizade
Avisos: Sexo, Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (14.394 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/06/2011 às 00:56 | Atualizada: 17/04/2014 às 02:13


Notas da História:

Vampiros e humanos. A estória é minha, mas quase todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer. Tem alguns pontos em comum com a história de Crepúsculo, porém sigo por um caminho diferente da história original.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.218 palavras
2. Capítulo 2
1.551 palavras
3. Capítulo 3
3.028 palavras
4. Capítulo 4 - Balada - Parte 1
3.683 palavras
5. Capítulo 5 - Fotos
232 palavras
6. Capítulo 6 - Balada - Parte 2
2.645 palavras
7. Balada - Parte 3
2.037 palavras