Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 6
Motivo Maior


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem-me! Tive uns problemas. Mas não vou nem tentar me desculpar, o capítulo atrasou e ponto. (Atrasou? Pensei que tivesse esquecido de escrever essa porcaria... >.<) Nunca vou esquecer de escrever, pois aqui tem pessoas que leem e realmente gostam dessa história ok? E não é porcaria, eu me esforço tá?
O romance aparece timidamente, ou atrevidamente nesse capítulo? Não sei, só sei que ele aparece. =^.^=
Agora aproveitem a leitura, espero que compense o mega atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/6

Ficamos em pé durante alguns minutos até que a Temari pediu para sentarmos à mesa e ouvirmos o que ela tinha para dizer. O silêncio parecia ser o convidado principal naquele momento, até que a Ino decidiu falar.

-Temari, ele já sabe? Quer dizer, esse filho é do Shikamaru, né?! – ela falou preocupada – Ele já sabe?

-Claro que o filho é dele! – ela respondeu meio ofendida olhando diretamente para Ino, seus olhos um pouco inchados e ainda avermelhados – Eu já falei com ele. – ela disse olhando cada uma de nós.

-Como ele reagiu? - a Tenten perguntou inclinando o dorso pra frente.

-Melhor do que o previsto. – a Temari sorriu levemente, parecia se lembrar de algo, talvez da conversa que ela teve com seu namorado – O Shikamaru ficou como um bobo quando eu falei do nosso filho. – ela fez uma curta pausa e logo prosseguiu - Aquele babaca ele me fez chorar. – seus olhos estavam brilhantes e nostálgicos, suas mãos estavam juntas por cima da barriga, que fisicamente não aparentava nenhuma mudança – Acho que estou mais frágil. – ela falou olhando ternamente para nós.

-O que? Eu ouvi bem? – perguntei afastando a cadeira e me aproximando dela – Sabaku no Temari frágil? - naquele momento um tom bem irônico tomou conta da  minha voz.

-Pra você ver como são as coisas. – ela falou sorrindo.

-O Gaara e o Kankurou já sabem disso? – a Hinata perguntou olhando pra Temari.

-Sim, os dois já sabem. O Gaara gostou da ideia de ter um sobrinho, mas o Kankurou não gostou muito, ele já está a uma semana sem falar comigo. – ela falou de cabeça baixa, parecia triste com isso.

-Ciúmes?! – eu falei inclinando a cabeça.

-Talvez. – ela disse enquanto levantava vagarosamente a cabeça – Agora vamos deixar de falar de mim e vamos ouvir o que a Ino quer nos dizer. – ela sorriu olhando pra Ino.

-Você sabe algo que nós não sabemos? – a Tenten perguntou indignada.

-Diz logo Ino. As meninas querem saber das novidades. – a Temari falou sorrindo.

-Eu já ia dizer, ok?! – ela falou se levantando e indo pra sala.

-Ei, você não vai contar não? – eu perguntei observando ela virar e me responder.

-Quem quiser saber vem atrás de mim. – ela nos deu língua e foi saltitando pra sala.

-Já estamos aqui. Agora fala criatura! – a Tenten falou morrendo de curiosidade.

-Tá, tá. – ela subiu na mesinha de centro e abriu os braços – Eu estou namorando ...

-Isso tudo pra dizer que você ta namorando? – a Tenten falou enquanto tacava uma almofada no próprio rosto.

-Grande novidade você está namorando, hein?! – a Hinata falou balançando a cabeça.

-Aff até você Hina? – a Ino perguntou sentando na mesinha – Vocês não me deixaram completar. Eu estou namorando com o cara mais lindo desse universo. Já sabem de quem eu estou falando né?! – a Ino perguntou se levantando de novo – Claro que é ele, o lindo e maravilhoso: Gaara. Oh! – ela botou as costas da mão na testa e inclinou a cabeça pra trás.

-Sério? – eu falei enquanto tentava imaginar aqueles dois juntos.

-Sério. – a Temari falou – É eu sei que parece estranho, mas os dois até que formam um casal bonitinho. – ela falou sorrindo e olhando pra Ino.

-Bonitinho? – ela perguntou – Rum, você fala isso por inveja, porque o seu namorado é um preguiçoso caindo os pedaços e o meu é superativo, e tá com tudo em cima. – ela disse pulando pro sofá.

-Nossa! Parabéns pela conquista. – a Tenten falou sorrindo.

-Obrigada. Eu sei que eu sou demais.

-Você não né?! Se é que me entende... – eu disse rindo.

-Rum, outra invejosa. – ela disse cruzando os braços.

-Hinata, nós temos que ir. Já está quase na hora que o seu pai marcou para o nosso chá. – a Tenten falou olhando pro relógio ao lado da televisão.

-Que chá é esse? – a Ino perguntou curiosa.

-É só pro papai conhecer a Tenten, porque já faz mais de um mês que ela e o Neji estão juntos e ela nunca conheceu o papai. – a Hinata falou se levantando do sofá sendo seguida pela Tenten. – Tchau meninas. – ela falou balançando a mão direita em perfeita sintonia com a Tenten.

-Tchau. – falamos vendo elas saírem correndo pela porta.

-Ei Temari, o Gaara está em reunião né?! – a Ino perguntou sentando no sofá.

-Sim. Assim que acabar ele vai ir pra casa do Shikamaru, a mãe dele nos ofereceu um quarto pra dormirmos enquanto estamos em Konoha. - ela disse levantando – Você quer esperar ele lá?

-Claro! – ela falou levantando também – Tchau Sakura. – a Ino falou me abraçando.

-Tchau. – falei abraçando-a.

-Até mais. – a Temari falou me abraçando também.

-Até. Ah, e cuida deste bebezinho aí. – eu falei depois de ter abraçado-a.

-Pode deixar. – ela sorriu enquanto saía com a Ino – Você não vai ficar na sua casa? – a Temari perguntou me observando fechar a casa.

-Não, eu tenho que cuidar do Sasuke. – eu falei botando a chave no bolso.

-Ah. – ela disse e logo foi embora com a Ino.

Comecei a pular pelos telhados das casas e logo eu estava na entrada do Distrito Uchiha. Respirei fundo e corri para a única casa habitada daquele lugar. Abri a porta vagarosamente e pude ver o Kakashi-sensei sentado no sofá lendo seu livro.

-Yo, Sakura. – ele disse abaixando o livro.

-Yo, sensei. – eu disse fechando a porta.

-Se divertiu?

-Co-como você sabe? – eu perguntei surpresa.

-A Ino passou por aqui antes de ir ao escritório da Hokage e me disse que queria falar com você. E como você demorou pra voltar eu achei que tinha saído com ela. – ele disse fechando o livro.

-Ah. – eu disse indo para a cozinha – O que vocês comeram?

-O Naruto trouxe rámem. – ele disse se encostando em uma parede da cozinha.

-Como é? – eu falei me virando bruscamente na direção do Kakashi – Por favor me diz que o Sasuke não comeu isso, por favor. – eu disse aflita.

-Calma Sakura, eu sei que ele não pode ter uma alimentação pesada na recuperação, e foi por isso que eu pedi pra Shizune passar aqui e trazer uma comida recomendada pela Tsunade. – ele disse calmamente.

-Ah. – eu falei mais aliviada – Onde está o Sasuke ? E o Naruto?

-O Naruto foi embora um pouco antes de você chegar. E o Sasuke está na varanda. – ele disse enquanto apontava a direção com o livro.

-Hum. Eu vou pro quarto. – falei pegando uma maçã e depois fui andando para a saída da cozinha.

-Sakura. – o Kakashi me chamou se desencostando da parede – O Sasuke me pediu para te dizer que ele quer conversar com você. Isso se você quiser é claro. – ele falou enquanto me via devolvendo a maçã para a fruteira.

-Está bem. – eu disse com um tom estranho até para mim mesma, parecia sem emoções.

-Eu já vou indo. Não esqueça dos remédios. – ele falou saindo.

Eu andei até o lugar indicado pelo Kakashi, abri uma porta daquelas de escorregar – a casa era repleta dessas – e tive uma visão deslumbrante, a beleza do local era de impressionar, e com o sol meio alaranjado daquele fim de tarde a paisagem ficou estonteante, ainda mais refletido no minúsculo lago que havia ali no meio do gramado verde. Mas isso tudo não chamava mais atenção do que o belo rapaz moreno que estava sentado no chão; suas costas apoiadas na parede, e as pernas flexionadas, o que fazia do joelho um bom lugar para descansar os braços; sua cabeça estava virada para a paisagem, seus negros cabelos mexiam levemente de acordo com a suave brisa. Tive que respirar fundo e me concentrar para não morrer ali mesmo.

-Sakura? – ele disse virando o rosto em minha direção – Que bom que veio falar comigo. – sua voz rouca concerteza ia me deixar louca.

Concentrei-me muito para poder falar, eu não poderia demonstrar nada.

-O Kakashi me disse que você queria conversar. – eu disse de pé na frente dele.

-Você não quer sentar? – ele perguntou, sem se mexer.

Me sentei a sua frente, mas não olhei para seu rosto e sim para o chão.

-Sakura eu te chamei aqui para conversar sim, mas tem um motivo maior. – ele disse ainda sem se mover.

Um vento agradável moveu nossos cabelos enquanto eu agora observava o rosto de Sasuke.

-Eu queria te pedir desculpa. – ele disse virando a cabeça para o lado de onde o vento soprava – o leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe qualquer erro. xD
Espero que tenham gostado e que deixem reviews, eu adoraria *-*
Até o próximo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando por Um Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.