Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 5
Uma revelação de Temari


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje o capítulo não tá voltado pro romance, mas sim pra amizade. E eu espero que não tenha ficado tãão ruim.
A pedido de vocês eu fiz esse capítulo maior.
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/5

Acordei com os cantos matinais e rotineiros dos pássaros que viviam no jardim da casa de Sasuke. Me sentei enquanto passava a mão no pescoço, que doía um pouco por causa do não tão confortável sofá em que eu havia dormido. Levantei, e então senti a necessidade do banho que havia deixado de tomar ontem surgir. Andei meio sonolenta até o quarto, passei sem ao menos olhar pro Sasuke, peguei algumas coisas na mochila e fui ao banheiro.

Depois de ter relaxado no banho eu fui pra cozinha e preparei um cafezinho que comi com alguns biscoitos. Quando terminei lavei a xícara e voltei ao quarto para poder pegar minha escova de dentes. Já no banheiro olhei meu rosto no pequeno espelho acima da pia e vi que eu estava com uma aparência terrível, então eu bati no meu próprio rosto.

-Sakura, Sakura, você já aguentou muita coisa nessa vida, por que se abalar com tão pouco? – perguntei pra minha imagem no espelho.

Então eu ouvi alguém batendo na porta, e rapidamente fui lá ver quem era.

-Kakashi-sensei? Você não tinha saído em missão ao país da neve? – perguntei confusa.

-Oh, sim, sim, mas como pode ver já estou de volta. – falou enquanto sua máscara se torcia, ou seja, ele estava sorrindo – Posso entrar?

-Claro! – saí do caminho para ele poder passar.

-Eu vim aqui pra lhe dizer que a Hokage está querendo falar com você. – ele falou enquanto lia pela milésima vez seu precioso Icha Icha Paradise.

-Mas o Sasuke não pode ficar aqui sozinho. – eu falei um pouco baixo.

-É justamente por isso que eu estou aqui. – ele falou sorrindo outra vez.

-Tudo bem então. – falei indo até a porta – Tchau, até mais.

-Tchau. – ele falou sem tirar os olhos do seu livro.

Corri pelos telhados das casas, e como eu previa foi bem mais rápido chegar ao escritório de Tsunade.

-Eu posso entrar? – perguntei abrindo a porta um pouquinho.

-Claro. – Tsunade respondeu enquanto organizava alguns papéis na sua mesa – Feche a porta. – falou já olhando para mim.

Fiz o que ela pediu e me aproximei um pouco mais.

-Bom, eu te chamei aqui porque eu consegui um tipo de comprimido que pode acelerar a recuperação do Sasuke. – ela falou cruzando os braços sobre a mesa – Você começará a dar o comprimido a ele hoje, isso após o remédio que ele já está tomando. Ok?

-Tudo bem. – respondi rapidamente.

-Ah, e comece as caminhadas amanhã. Eu quero esse garoto recuperado logo. – ela falou enquanto se ajeitava na cadeira – Preciso que isso seja rápido Sakura, estou contando com você.

-Tudo bem. – falei novamente.

-Sakura, o que aconteceu? – ela perguntou se levantando – Você está tão triste.

-Não foi nada Tsunade-sama. – respondi vendo ela pegar mais alguns papéis.

-Então tá. – ela respirou fundo e continuou - Você já pode ir.

Assim que ela falou isso alguém entrou na sala.

-Tsunade-sama, eu peguei o relatório do portão sul que você pediu. – falou uma voz muito familiar.

-Muito obrigada, Ino. – Tsunade disse enquanto pegava os papéis.

-Já estou indo Tsunade-sama. – eu falei indo embora.

-Ei, Sakura, me espera. – a Ino falou enquanto corria pra me acompanhar. – Isso é jeito de tratar uma amiga? – ela perguntou fazendo biquinho – Passou por mim e nem falou um “oi, como vai? É bom te ver.”.

-Ah, desculpa Ino, mas é que hoje não é um dos meus melhores dias. – eu respondi enquanto observava ela entrar na minha frente.

-E esse é um ótimo motivo pra nos reunirmos lá na sua casa. O que você acha? – ela perguntou dando pulinhos na minha frente.

-Como eu já te di...

-TENTEN, HINATA, VENHAM AQUI ME AJUDAR POR FAVOR! – a Ino gritou pras duas que estavam uns vinte metros de nós.

-Qual o problema? – a Tenten perguntou já ao lado da Ino.

-A Sakura, ela não quer ir pra nossa reunião mensal. – ela fez uma voz de criancinha que está entregando as travessuras da irmã, e eu digo: não tinha como não rir.

-O que? É verdade Sakura? – a Tenten perguntou botando as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

-É. – naquela hora eu já estava brincando também.

-Vamos Saki-chan, por favorzinhoooo, diz que siim. – a Hinata falou com voz de bebê.

-Claro que eu vou, suas chatas. – eu falei sorrindo.

-Rá, eu sabia! Você não resiste aos nossos encantos. – a Ino falou jogando os cabelos de um lado pro outro.

-Ah é mesmo porquinha?! – falei provocando-a.

-Claro que sim, ô testa de marquise. – ela disse me dando língua.

-Mamãe, olha o que ela fez... – eu falei dengosa olhando pra Tenten.

Todas nós caímos na gargalhada.

-Ai gente só vocês mesmo pra me animar. – eu falei olhando pra elas – Eu amo muito as três.

-Nós já sabemos. – a Ino falou piscando pra mim.

-Chata! – eu falei dando língua pra ela – Gente, mas agora é sério, nós não podemos nos reunir sem a Temari.

-Na verdade ela já está vindo pra konoha, acompanhando o Gaara, é que ele vai renovar o contrato de paz entre as vilas. – a Hinata informou – Você não sabia né?! – ela falou ironizando.

-Mas ela já sabe da reunião? – eu perguntei.

-Já né meu bem. Eu mandei um pássaro pra lá levando um bilhete. Eu não perco tempo meu amorzinho. – a Ino falou sorrindo.

-De acordo com as previsões ela chega na hora do almoço. – a Tenten falou – Ou seja vamos ter que preparar o almoço sem a nossa cozinheira chefe.

-Então vamos pra casa da Sakura! – a Ino meio que berrou no meio da rua. 

                                                    ***

Quando nós nos reuníamos era sempre na minha casa, porque nunca aparecia alguém pra atrapalhar, já que meus pais tinham morrido há  pouco mais de um ano. Só que esse é um assunto que eu não gosto muito de comentar.

-Vamos preparar o que? – a Hinata perguntou.

-Que tal aquele franguinho especial? – a Tenten perguntou indo pra cozinha – Você tem os ingredientes não é Sakura? 

-Tenho sim. Estão no armário de baixo. – falei seguindo-a.

-Vamos dividir do jeito de sempre né?! – a Ino falou enquanto pegava as panelas.

-Mas quem vai fazer as coisas no lugar da Temari? – a Hinata perguntou pegando umas coisas na geladeira.

-A Sakura fica. – a Ino e a Tenten falaram juntas. – Ela gosta de cozinhar. – a Ino falou com um sorrisinho cínico enquanto me entregava duas panelas.

-Muito obrigada por perguntar se eu queria. – eu falei fingindo estar com raiva.

-Por nada, gracinha. – a Ino falou enquanto me entregava o frango.

-Gente, eu acho que não vai ficar tão bom quanto o da Temari, viu? – eu falei preparando um tempero simples.

Depois de pouco tempo já estava tudo pronto e na mesa.

-Pronto. Agora é só esperar a Temari. – a Hinata falou sentando no sofá.

-Ei, a essa hora já era pra ela ter chegado. – a Ino falou sentando ao lado da Hinata.

-Logo ela chega. – eu falei me sentando também.

Nós conversamos durante meia hora, mais ou menos, e nada da Temari aparecer. Tudo estava andando normalmente até que o estômago da Tenten decide “entrar na conversa”.

-Gente é sério eu não aguento mais de tanta fome. – a Tenten falou botando a mão na barriga.

-É melhor nós comermos sem a Temari mesmo. – eu falei me levantando e logo sendo seguida pelas minhas amigas.

Depois de comermos e conversarmos, voltamos pra sala e lá eu liguei a televisão para nos distrairmos um pouco.

-Nossa, já era pra Temari ter chegado, já se passou mais de uma hora do que eu previa. – a Ino falou preocupada.

Logo depois da Ino falar nós pudemos ouvir batidas na porta. E rapidamente eu fui abrir. E então nós ficamos sem ação alguma diante daquela cena : a Temari com os olhos vermelhos e inchados.

-Você estava ... er ... chorando? – a Ino perguntou atrás de mim.

Então a Temari entrou rapidamente dentro de casa, e logo trancou a porta.

-O que aconteceu Temari? – eu perguntei assustada, ninguém nunca viu Sabaku no Temari chorar.

-Meninas. Eu. Eu estou grávida. – ela falou baixo enquanto olhava minuciosamente a reação de cada uma de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera eu vou viajar amanhã, e provavelmente eu não irei postar durante esse período (aaaaah, que peninha. *tira inner de cena*) ¬¬' eer voltando ao assunto: eu não poderei postar logo, mas eu volto. EU PROMETO!
Espero que tenham gostado.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando por Um Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.