Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, mas está aqui um capítulo fresquinho.Espero que vocês gostem. ^^
Esse daqui tá maior que os outros, então espero ter feito um bom trabalho. =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/4

Na verdade eu já sabia quem era, esses dois vinham sempre no mesmo horário. Assim que abri a porta recebi um abraço muito apertado, quero dizer sufocante.

-Seu baka! – falei com dificuldade – Vo-você vai me matar.

-Ah. Desculpa Sakura-chan. – falou, me soltando e logo botando sua mão na nuca.

-Oi Sakura-chan. – falou Hinata ao lado do Naruto.

-Oi Hinata-chan. – falei enquanto nos abraçávamos normalmente, diferente de um certo baka.

-E então Sakura, ele melhorou? – perguntou Naruto.

-Sim, ele até já acordou. – falei me separando da Hinata.

-COMO É QUE É? COMO VOCÊ ME AVISA SÓ AGORA? – gritou enquanto me sacudia.

- Me solta Naruto. – falei calmamente, logo respirando bem fundo, mas ele continuou me sacudindo, foi como se tivesse falado pra parede – ME SOLTA RETARDADO! – gritei lhe dando uma sequência de direita e esquerda.

-Aii! Por que você fez isso? – ele falou massageando seu rosto.

-Argh! – me tranquilizei mais depois de bater no Naruto, e então pude me focar no que os dois vieram fazer aqui – Venham comigo.

Não andamos muito e já estavamos na entrada do quarto do Sasuke.

-Sasuke, você tem visitas. – falei com medo de como ele agiria diante destas visitas.

-Hum. Não é mistério algum saber que o escandaloso do Naruto ta aqui, mas quem é o outro? Não reconheço esse chakra. – falou mostrando pouco interesse.

-Outra. – tratei logo de lhe corrigir – É a Hinata.

-Hinata? – notei que ele tentava lembrar – Hyuuga Hinata? – falou em dúvida e até meio intrigado.

-S-sim. – sinceramente, ela me surpreendeu respondendo ao Sasuke.

-Ei teme, eu não sou escandaloso! – o Naruto falou emburrado.

-Mas com certeza é um retardado. – falei puxando a Hinata para fora do quarto – Eles precisam conversar. – cochichei no ouvido dela – Estaremos lá na cozinha, qualquer coisa é só chamar. – falei olhando para os dois antes de sair.

-Você acha seguro deixar os dois sozinhos? – a Hinata me perguntou quando chegamos na cozinha, ela estava bastante preocupada.

-Eles não são mais crianças, e além do mais acho que eles não iriam brigar com Sasuke estando daquele jeito. – falei tentando acalmar Hinata – Er, eu vou preparar uma sopa pro Sasuke, você vai querer também?   

-Não, muito obrigada, eu e o Naruto-kun já jantamos. – ela respondeu docemente.

-Ah. – falei enquanto pegava uns legumes na geladeira.

-Você quer ajuda? – ela perguntou, já do meu lado.

-Claro. Você pode cortar o tomate e a cebola, e enquanto isso eu corto a carne, boto a água pra ferver e preparo meu temperinho secreto. – falei piscando o olho pra ela.

-Você e esse seu tempero né?! – ela falou sorrindo.

-Aqui. – falei entregando a faca, o tomate e a cebola – Então Hinata como ta seu namoro com o Naruto? – falei um pouco alto pois as facas faziam um barulhinho incomodo quando batiam na tábua de apoio.

-Está ótimo. – sorriu, um sorriso bobo, melhor dizendo apaixonado – Até o papai já aceitou.

-Como é? Ele aceitou? – eu olhei pra ela, minha boca aberta, ela estava super calma cortando o tomate – Nossa, isso é maravilhoso! – ela olhou pra mim sorrindo e então eu a abracei apertado – Parabéns amiga. – eu estava muito feliz por ela – Sabe Hinata é muito bom saber disso. – falei me separando dela – Saber que você finalmente conseguiu o que queria desde pequena.

-Obrigada Sakura. Você um dia também vai conseguir. – falou, voltando a cortar o tomate.

                                                 ***

-Finalmente, ta pronto. – falei botando a sopa numa tigela.

-Nossa, já são dez horas! – a Hinata falou dando um pulinho – Eu tenho que ir Sakura, vou só chamar o Naruto. – ela falou apressada, atropelando as palavras.

-Calma Hinata, vocês podem ficar mais. – falei enquanto pegava uma colher na gaveta.

-É uma das regras que o papai impôs a mim e ao Naruto : não chegar depois das 22:10. – ela falou olhando novamente pro relógio.

-Então vamos lá pro quarto, porque se for pra depender do Naruto, vocês chegam lá no Distrito Hyuuga só amanhã. – falei saindo da cozinha, com a Hinata ao meu lado.

Quando íamos chegando no quarto podemos ouvir a conversa que eles estavam tendo.

-Eu ainda não consigo me conformar com isso! Como é que um dobe como você é capaz disso? – era a voz do Sasuke, que parecia bem inconformado.

-Haha! É natural da minha bela pessoa. – o Naruto respondeu.

Eu olhei pra cara da Hinata e notei que ela estava como eu: sem entender nada. Entramos e vimos o Sasuke sentado na cama com as costas apoiadas na parede, e o Naruto sentado na poltrona, melhor dizendo esparramado na poltrona.

-Naruto-kun nós temos que ir, já são dez horas. – a Hinata falou baixinho.

-Já?! Passou tão rápido. – ele falou levantando da poltrona.

-Sakura nós já vamos indo. Tchau. – a Hinata falou me abraçando.

-Tchau, Hinata. – falei me separando dela.

-Tchau, Sakura-chan! – o Naruto falou vindo na minha direção com os braços abertos.

-Tchau, tchau. – falei indo pro lado, consegui me esquivar, aleluia - Eu acompanho vocês até a porta.

-Não precisa Sakura. Pode ficar aqui cuidando do Sasuke. – a Hinata falou enquanto pegava a mão do Naruto.

-Ok. Boa noite. – falei indo me sentar na poltrona – Sasuke, eu fiz uma sopa pra você, suponho que esteja com fome.

-Sim, obrigado. – ele respondeu carinhosamente, o que foi bem estranho, mas muito agradável.

- Espero que goste, eu fiz o melhor que pude. – falei botando um pouco na colher – Abra a boca. – lhe falei meio envergonhada.

-Você vai me dar a comida na boca? – ele falou incrédulo.

-Talvez você prefira se queimar. – ele não me contestou e então eu soprei levemente a sopa que havia na colher e levei a mesma até a boca do Sasuke.

Como da outra vez, correntes elétricas percorreram da minha mão ao meu corpo, o que me deixou intrigada já que eu não havia tocado nele.

-Está muito boa. – ele falou calmamente.

-O-obrigada. – olhei pro seu rosto como uma boba.

-Ué, já acabou? – ele perguntou, seu tom estava diferente,e se eu não conhecesse o Sasuke eu diria que aquele era um tom brincalhão.

-Ah! Não, desculpa. – falei botando mais sopa na colher.

Demorou só um pouco e não tinha mais nada na tigela.

-Você tava mesmo com fome hein? – falei me levantando – Vou indo pra cozinha lavar as louças, já eu volto.

Corri até a cozinha, e lavei rapidamente as louças logo guardando-as em seus respectivos lugares. Quando voltei ao quarto eu não vi mais o Sasuke na cama.

-Sa-sasuke? SASUKE? – eu gritei olhando pros lados aterrorizada. Aquilo não podia se repetir na minha vida, eu não suportaria aquilo novamente.

-Calma Sakura, eu estou aqui. – ele falou saindo do banheiro.

-Sasuke! O que você ta fazendo em pé? Pelo amor de Deus, você não pode ficar perambulando pela casa isso é peri...

-Sakura, eu não preciso dessa sua preocupação. – ele falou friamente- O Naruto me falou que a casa ta do mesmo jeito, e eu lembro muito bem dela pra poder andar sozinho.

-Mas Sasuke... – eu falei baixinho.

-Sakura, eu estou cego e não paraplégico. – ele falou friamente,mais do que de costume até,e logo deitou na cama.

Eu fiquei parada na entrada do quarto, meus olhos começaram a encher de lágrimas, que logo desceram silenciosamente pelo meu rosto, e foi meio cambaleante que eu dei meia volta e fui saindo do quarto.

-Qualquer coisa eu estou na sala. – eu falei com a voz embargada, mas me segurando ao máximo pra não soluçar.

Então eu corri pra sala e me joguei no sofá, e logo me permiti chorar alto. Eu não podia estar magoada, eu já sabia do jeito do Sasuke, mas ele estava tão diferente na hora que eu estava lhe dando a sopa que eu pensei que estava tudo bem, mas depois ele agiu de um modo tão duro que me feriu, me desarmou, desarmou uma Sakura forte, que eu havia elaborado a três anos. E foi pensando no Sasuke e me afogando em lágrimas que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim.Tentarei postar o próximo capítulo logo, já que estou de férias será mais fácil.Um beijo pra vocês e até o próximo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando por Um Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.