Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 3
Sua voz, seu tom de voz...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem-me, eu sei que demorei e sei que o capítulo nem ficou tão bom assim, mas ta aí.
Ah, e me desculpem se tiverem erros no texto ok?
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/3

Quando engulio o remédio, Sasuke fez uma careta, o que já era normal, pois fez isso desde o primeiro dia que tomou o medicamento. Eu já estava me virando para ir à cozinha quando vi Sasuke se mexer na cama e logo após sentar-se. Meus olhos no mesmo instante arregalaram-se e então eu só ouvi um baque agudo no meio do silêncio mortal, sim eu havia derrubado a colher.

Aquela altura o silêncio estva me incomodando bastante, só que eu não sabia o que falar, eu estava completamente travada. Minha respiração, agora alta, era o único som que preenchia o silêncio.

-Quem está ai? - Sasuke perguntou.

A voz dele foi entrando levemente em minha cabeça, a sensação era a de que meu cerébro estva sendo corroido, como se as palavras de Sasuke vinhessem carregadas de ácido.

-S-sou eu. - finalmente consegui falar.

-Sakura! - ele falou certo do que dizia e deixando escapar um tom surpreso.

-S-sim. - falei pegando a colher do chão.

-Onde eu estou? - o seu tom anterior sumiu dando lugar a sua típica frieza.

- Em Konoha - mordi o lábio inferior levemente - mais precisamente no Distrito Uchiha; na sua casa.

-Cadê ele? Onde está o Kabuto? - perguntou-me deixando um pouco de aflição escapar com as palavras.

- Está morto. Você o matou. - não sei por que minha voz falhou um pouco ao proferir tais palavras.

- Hum... - ele respondeu ainda sentado na cama.

- Então - suspirei - qualquer coisa é só perguntar. - falei indo pra cozinha - Já eu volto. Ah, e por favor não saia dessa cama, me espere. Por favor. - minha voz saiu bastante cansada, era como se eu tivesse participado de uma maratona com o Lee.

Lavei a colher rapidamente para logo voltar ao quarto. Quando cheguei no cômodo Sasuke estava deitado, e eu não sabia se ele estava dormindo ou se estava acordado, foi ai que eu vi seus pés balançando de um lado pro outro, parecia impaciente.

- Sasuke? - perguntei só pra conferir.

- Hum? - ah, como é bom poder ouvir esse seu típico som novamente.

Não respondi nada, só guardei a colher e me sentei na poltrona pensando em como ele ainda não tinha perguntado nada sobre tudo estar tão escuro. 

- Quem me trouxe de volta? - perguntou enquanto virava seu rosto em minha direção.

- O Kakashi-sensei e o Naruto-kun. Segundo o relato dos dois, quando eles chegaram lá te viram no chão, desacordado, e o Kabuto também, só que ele já estava morto. - respondi duas perguntas de uma só vez.

- Hum... - ele direcionou o rosto ao teto - Só mais uma pergunta. Eu estou mesmo cego? - ele falou virando o rosto para mim novamente.

-Não! - me levantei - Não é assim Sasuke. Tsunade juntamente com Shizune conseguiu produzir um remédio.- tentei amenizar o clima, que talvez estivesse presente só na minha mente, pois o Sasuke parecia que já esperava por isso.

-Qual o prazo? - ele perguntou, agora mais sério.

-Como? Eu não entendi. - falei voltando a me sentar.

-O prazo para que eu possa voltar a enxergar. Não tente me enganar, eu sei que esse remédios tem um prazo. - ele falou cruzando os braços.

-Ah. - eu suspirei alto - Dez dias. Esse é o prazo. 

-A quantos dias você já me dá o remédio?

-Esse é o terceiro. -falei olhando para baixo.

-Você - ela iria continuar, mas foi interrompido por alguém que batia na porta.

-Vou ver quem é. - falei me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI! Sinto que não superou suas expectativas, mas eu vou melhorar! É, tô certa! ^^
Quem vocês acham que é?
Beijos e até a próxima. ^^