Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 2
Depois de Tanto Tempo Sasuke Ainda Encanta Sakura


Notas iniciais do capítulo

Está aqui outro capítulo! (ó não me diga... -.-)Dessa vez me esforcei mais. Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/2

Já fazem três dias, desde a cirurgia, que Sasuke está desacordado.No segundo dia pela noite Tsunade autorizou a saída dele, e decidimos leva-lo para o Distrito Uchiha, e como é um lugar afastado e Sasuke precisava ser medicado eu fiquei encarregada de supervisioná-lo.

Ficar perto dele foi o que eu mais almejei até agora e estar realizando isso agora está sendo ótimo, mas eu fico bastante apreensiva quando tento imaginar como ele irá reagir ao acordar e saber que está em Konoha, afinal eu não sabia o que esperar desse Sasuke tão mudado. E ainda tem a 'cegueira' dele, como eu vou falar sobre isso?  Calma Sakura! Afinal o remédio pode funcionar não é?! Aliás foram Tsunade e Shizune que elaboraram a fórmula do remédio. Já está quase na hora de medicar o Sasuke, então é melhor eu ir comer logo, tenho exatamente uma hora.

Quando eu cheguei  na cozinha decidi comer biscoitos e tomar chá de camomila, meu preferido. Abri o armário e observei como ele estava cheio, isso graças as minhas amigas. Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto enquanto eu lembrava  o que nós tinhamos feito juntas. Na sexta-feira de manhã - segundo dia do Sasuke no hospital - eu, Ino, Hinata, Temari e Tenten fizemos uma bela de uma faxina no Distrito Uchiha, nele inteiro, sem trocar um móvel de lugar, e quando acabamos fomos comprar alimentos e utensílios de limpeza. É realmente muito bom saber que minhas amigas estarão sempre aqui, ao meu lado, em qualquer situação.

Foi ainda pensando em minhas amigas que eu terminei de lanchar.  Como ainda faltavam vinte minutos pra hora de dar o remédio pro Sasuke, eu decidi banhar e escovar os dentes. Quando entrei no quarto meu olhar pousou brevemente no rosto de Sasuke, balancei a cabeça e fui em direção a minha mochila, que estava ao lado da poltrona, peguei o suficiente e fui ao banheiro.

Depois do banho tomado e dentes escovados, sai do banheiro de toalha e me dirigi a mochila, peguei a primeira roupa que vi e retornei ao banheiro - mesmo o Sasuke estando desacordado eu não me sentiria bem se me trocasse lá.

                                  ***

Peguei o remédio que estava em cima da cabeceira da cama e botei três gotas na colher, que eu já tinha separado desde quinta-feira. Senti um pequeno choque percorrer minha mão quando toquei o queixo de Sasuke para abaixa-lo e assim abrir sua boca; essa cena me fascinava, eu ficava totalmente hipnotizada quando o via tão indefeso em minhas mãos. Pra acabar com esse transe eu botei a colher levemente dentro de sua boca e derramei o líquido nela contido, logo após empurrando o seu queixo para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como me sai? Melhor ou pior que o anterior? Ah! Ia esquecendo, próximo capítulo muitas emoções, finalmente Sasuke irá acordar!Beijos e até a próxima! ^*^