Lutando por Um Final Feliz escrita por Belayne


Capítulo 1
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic.Me desculpem qualquer coisa. Prometo melhorar! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144710/chapter/1

Eu estava andando pelas ruas de Konoha muito apressada e tensa, devo ressaltar. Lembranças enchiam minha mente, já as perguntas explodiam a mesma. Eu estava a caminho do Hospital de Konoha junto com Shizune, que foi mandada por Tsunade para me avisar que haviam recuperado o Sasuke, só que ele estava em um estado considerado grave.

Entrei no hospital sem nem ao menos olhar para alguém, meu foco era a sala da Hokage, quando ia batendo na porta ouvi a voz da Shizune me chamar.

-Sakura!- disse ela com um semblante preocupado- Tsunade não está no seu escritório, mas sim na sala de emergência.

Fiquei mais apreensiva diante suas palavras.

-O estado dele é muito grave?- perguntei visivelmente abalada.

-Sakura, vá logo. Tsunade está precisando da sua ajuda.

Balancei a cabeça positivamente e comecei a andar com longos passos, assim logo parei em frente a porta da sala de emergência, muito mais nervosa do que minutos atrás. Senti o trinco frio sob minha mão trêmula, Calma Sakura, se você continuar assim não irá ajudar em nada, respirei fundo e adentrei a sala.

Em questão de segundos vi Tsunade e mais dois médicos pousarem um olhar tenso sobre o meu rosto, mas não prestei muita atenção a isso e sim ao corpo pálido, e agora tão frágil de Sasuke. Ele estava sem camisa e no seu esculpido abdômen havia um grande ferimento, seu braço estava sendo curado por Tsunade e sua cabeça estava enfaixada na região dos olhos. Os dois médicos preparavam, o que era a meu ver, um remédio. Meu coração se encheu de dor ao reencontrar Sasuke deste modo, levei minhas mãos ao peito e corri de encontro a cama onde ele era curado.

-Sakura, cuide deste corte na barriga dele.- Tsunade disse sem tirar os olhos do braço do meu antigo companheiro de time.

-Hai!- respondi com a voz embargada, mas decidida, decicida a salvar o homem que sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *.*
Beijos e continuem acompanhando! ;)