Faça Um Desejo escrita por Batatisa

Faça Um Desejo

Segredos... Afinal, para que servem? São apenas um capricho do destino, um desabafar solitário? Ou um grito em silêncio de quem só quer falar? Oras, eles só existem para serem revelados! Ou ao menos assim pensa Rozy Severus.

Após assistir a lenta e dolorosa batalha da mãe contra o câncer e vê-la morrer em seus braços, Rozy, marcada pela tragédia, tenta ter uma vida normal junto ao pai e seus irmãos, tarefa que aparenta ser cada vez mais impossível, considerando-se as séries de estranhos acontecimentos que sucederam a morte de Caterina Severus.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Tragédia, Darkfic
Avisos: Álcool, Tortura

Capítulos: 3 (1.491 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/06/2011 às 20:50 | Atualizada: 23/10/2011 às 10:14


Notas da História:

Essa história foi inteiramente criada por Isabela. O sobrenome foi retirado por motivos de privacidade. Caso haja alguma ajuda na formatação da história, essa será creditada nas notas finais do capítulo.

Futuramente irei fazer um fan site para a série, com informações extras e etc, mas isso é outra história, em breve trarei mais informações.

Eu sou meio nova por aqui, então creio que minha história não deve ter saído lá uma maravilha, mas espero conquistar alguns leitores. Tenho que me desculpar pelos erros ortográficos, é que, como diz minha mãe, meu caso é crônico e o Word está pifado.

E aí como todo mundo está colocando o nome de amigos na série, eu coloquei a Cathy-chan aqui, como a doce e meiga mãe de Rozy. Tá, tá, ela morre logo no começo, mas a outra opção era uma garota perversa e depressiva que quer porque quer matar a menina. Oops, contei parte da história! Mas isso fica só entre nós, viu?