Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 8
Minha Sabidinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/8

N/A: Sim, pessoas ,eu fiz este capitulo ouvindo Backstreet Boy, então, quem quiser ouvir: As Long As You Love Me.

- Não acredito que você não está feliz de ver sua priminha aqui. – Thalia falou com um sorriso convencido

Usava a jaqueta prateada das caçadoras, os cabelos pretos em um coque de lado com a franja de lado, a maquiagem pesada, os mesmos olhos elétricos, usava uma saia jeans, uma camisa preta curta de escrito MORTE AS BARBIES e bem torta [como já era de se esperar] a coroa de tenente das caçadoras.

- Cadê o Nico? – perguntei a ela.

Ela examinou o ambiente e subiu as escadas correndo, a acompanhei

[N/A: começa a partir agora, sóo avisaando não tem nada a ver a musica com o capitulo, mas enfim.. eu amo essa musica http://www.youtube.com/watch?v=y_XZxgs6jHE ]

Vi a coisa que quase me matou por dentro. Minha sabidinha estava deitada na cama com a cabeça sangrando, Nico estava ao seu lado fazendo os maiores cuidados que podia fazer. Thalia correu para seu lado e começou a ajudar Nico. E eu não conseguia mexer um músculo. Ela era minha vida e minha morte. Eu não conseguiria fazer nada sem ela.

- Ajuda aqui, seu idiota. – Thalia gritou quando já estava fazendo os curativos.

Era como se fosse apenas murmúrios que eu não conseguia entender, meu subconsciente mandava eu ir até lá e ajudá-la mas, nada fazia sentindo. Meu mundo tinha acabado, eu não tinha mais motivos para viver. Cai de joelhos no chão

Ela precisa de você, pude ouvir a voz melodiosa de Afrodite

- PERCY, ACORDA.

- C-como foi isso? – consegui dizer

- A Fúria subiu aqui em muito pouco tempo, ela bateu a cabeça da Annie quando ela estava saindo do banheiro, por sorte eu estava perto dela e consegui pegá-la. Foi tudo muito rápido...

- Certo, Nico. Não vai mijar nas calças como o Percy. Pegue Ambrosia. Agora. – ela gritou enquanto Nico fazia tudo que ela mandava, consegui me manter em pé e comecei a ajudar Thalia. O ferimento não foi muito profundo e isso me fez soltar um suspiro de alivio, mas tinha afetado um pouco seu corpo.

- Certo. Eu vou dormir, Percy. É melhor você ficar aqui cuidando dela. Qualquer coisa, estamos no quarto da frente. Amanha de manha, vamos para o centro da cidade. – assenti e me deitei ao lado de Annie, alisando seu cabelo loiro

- Sabidinha, eu te amo muito. Volta por favor, eu não consigo viver sem você. Volta pó seu cabeça de algas. – sussurrei no seu ouvido e dei um beijo em sua testa, observando sua respiração.

Ela estava viva, isso era bom. Mas, estava inconsciente. Eu a amava muito. Não ia conseguir viver sem ela.

Quatro dias depois...

Nós já estávamos em outro hotel, no centro da cidade. Ainda não tínhamos achado a filha de Apolo, Saphira  Carter, enfim. Eu estava cada vez mais preocupado com Annie, ela ainda não tinha acordado e Thalia estava comigo, me ajudando. Ela tinha pedido umas férias para Artemis, o que eu achava que não existia. Estava neste novo hotel deitado ao lado de Annie, quando em poucos minutos ela abre os olhos.

Meu coração pareceu bater mais forte, minhas mãos suaram, meu estomago se revirou e meus olhos encheram de lagrimas.

- Percy? – ela sussurrou me procurando

- Estou aqui, amor. – respondi

Ela sorriu e meu dia foi o melhor entre os três últimos dias.

- Me de um pouco de néctar – pediu

- Você já tomou muito, eu posso pegar um remédio... – me virei procurando a bolsa de Thalia, quando me virei ela estava tentando se sentar. – Ei, ei, se deita ai, agora. – a deitei novamente ouvindo suas reclamações

- Eu sei me cuidar. – reclamou

- Toma aqui, a Thalia disse que quando você...

- A Thalia está aqui? – me cortou

- Ela acabou de sair com o Nico, foi comprar nosso almoço e Nico foi tentar achar a Saphira.

- Por quantos dias eu tive apagada? – perguntei mexendo em seu cabelo.

- Três. – respondi fitando seus olhos cinzentos

- É muito tempo, temos que encontrá-la logo. Agora. – ela disse com um rosto sombrio.

Neste mesmo, Thalia entrou no nosso quarto abrindo a porta em um baque.

- ANNIE. – ela gritou pulando nos braços de Annie

Revirei os olhos

//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!