Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 27
Acabou?


Notas iniciais do capítulo

voltei >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/27

Logo que acabou o café, fomos ao encontro de Quíron. Tudo já estava certo. Iríamos para New Jersey, não me pergunte o porquê, mas seria para lá. Fomos nos preparar porque iríamos viajar hoje à noite, a missão era simples: atrapalhar os inimigos até os deuses chegarem e fazerem o que era para eles fazerem.

Arrumamos nossas coisas e às cinco horas estávamos no Pinheiro de Thalia, eu abraçava Annie pela cintura dando leve beijos em seu cabelo.

- Está com medo? – murmurei

- Ahn... Por que?

- Nada. – neguei olhando para Peleu encostado preguiçosamente na árvore

- Vamos, Percy... Tudo vai dá certo, você é o nosso líder. Com você, sempre venceremos. – ela me abraçou encostando sua bochecha no meu peito, a abracei forte e encostei meu queixo em sua cabeça

- Tenho medo de fracassar, sei lá... É como se tudo fosse acabar... Eu tenho medo de te perder, Annie. – falei com a voz trêmula

Ela me olhou com um sorriso tímido e me beijou.

- Você nunca... Nunca vai me perder, herói. – ela depositou sua cabeça em meu ombro acariciando minha nuca

Era tão ouvir isso, ela me chamando de herói sem aquele nojo de que ela me chamou pela primeira vez. Eu a amava tanto.

- Eu quero ver você sempre perto de mim, eu te amo. – dei um beijo em sua testa e um selinho em seus lábios rosados e macios

- Você nunca vai me perder, Percy. – ela se separou de mim e me deu um soco no ombro – Vamos, não queremos nos atrasar, não é?

Ri um pouco e abracei sua cintura. Ela chamou Nico e Saphira que estavam em cima de uma árvore e descemos, adentramos a garagem do Acampamento e encontramos meu Maserati, entrei acompanhado de Annabeth com Saph e Nico atrás.

- Em direção ao aeroporto, não é? – Nico perguntou

- Uhum, vamos ver se eu não vou ser morto. – ri um pouco nervoso

Saphira riu.

- Bem, é para o bem deles... Você vai viver, Percy. – ela bateu em meu ombro dando um sorriso meigo

- Ah, que os deuses te ouçam. – sorri indo em direção ao aeroporto

Até chegarmos lá, ficamos conversando coisas banais, sobre pizza e como o mar é lindo, ah, isso não é banal, mas enfim... E conversamos sobre o aniversário da Saph que já estava chegando, seria em dezembro e faríamos uma festa enorme, pelo menos, era isso que Annabeth estava planejando. Chegamos em poucos minutos no aeroporto.

- Ei, como vamos entrar se nem temos passagens? – perguntei com cara de bobo como sempre

- Percy, Percy, Percy... – Nico chegou ao meu lado revirando os olhos – até parece que você nem conhece sua namorada.

E quando percebi isso ela já tinha saído com Saph, estavam no caixa. Ela sorriu de um modo atraente para o atendente e estalou os dedos a frente dele. Seus olhos se deslocaram um pouco e depois ele deu um sorriso entregando quatro passagens.

Annabeth sorriu e Saph estalou os dedos para ele novamente, ele as olhou tonto, mas logo depois veio o próximo da fila e elas duas vieram rindo e conversando. Saph chegou perto de nós e deu um selinho em Nico, com um sorriso maroto.

- Aprendeu rápido, hein? – ele brincou segurando sua cintura

Annabeth me mostrou as quatro passagens e sorriu.

- Já disse que você é ótima? – ela corou

- Não, mas... Bem, nosso vôo sai daqui a vinte minutos. Temos que nos preparar.  – ela avisou entregando as passagens.

Nos sentamos em algumas cadeiras por um tempo, eu fiquei ao lado de Annie e Nico ao meu lado junto com Saph. Ela estava com o braço apoiado em seu ombro murmurando algo, sorri.

- Eles estão namorando? – perguntei para Annabeth

- Pelo o que eu sei não.

- Como assim? Eles se beijam, se abraçam e só vivem juntos.

- Ela meio que brigou com ele quando estavam na clareira.

- Ah. – soltei – Mas... sei lá, parece. – dei de ombros

Annabeth olhou para eles  e sorriu.

- Deixe eles aproveitarem, são jovens ainda. A Saph vai completar catorze anos agora... Ainda é uma adolescente.

- É... Eles tema mesma idade,não é?

- O Nico é mais velho. – encolhi os ombros

Os dez minutos seguintes se passaram rapidamente e logo estávamos embarcando. Um frio na barriga me fez ficar nervoso logo que o avião subiu, parecia que eu poderia morrer a qualquer minuto, mas eu tentei ficar o mais confiante possível. Dormi com Annabeth encostada no meu ombro, deixei-a o máximo confortável.  

//

Chegamos à capital de New Jersey. Era totalmente movimentado e já estava de noite, não demorou muito para acharmos um local mais afastado, estava deserto, Annabeth tremia sobre o casaco longo que compramos para ela e para Saphira, seus olhos estavam estudando o local com certa dureza e medo, como se ela não quisesse estar aqui.

- Deveríamos nos preparar? – Nico perguntou

Nós estávamos sem armadura, sem nada e se algo fosse começar aqui, poderia acontecer alguma coisa perigosa.

- Nico e Percy rondem a parte norte e leste do território, eu e a Saphira rondamos a parte oeste e sul.

- Eu não vou te deixar sozinha. – falei duro quando ela estava pegando algo na bolsa

- Claro que vai. – ela sorriu me entregando algo parecido com um giz

- O que é isso? – Nico perguntou quando eu peguei o giz, pareceu queimar um pouco em minhas mãos, e eu me senti mais seguro, ele ficou em cor azul claro e pareceu brilhar um pouco

- É um dos gizes protetores dos filhos de Hécate, eles usam isso ao redor do chalé deles, sabiam? – eu neguei com a cabeça junto com Nico – Assim que você chega em uma distância aproximada do chalé, ele meio que avisa para o líder quem ta chegando para ele poder abrir, ou não.

- Por que não usam isso lá no Acampamento? – perguntei

- Porque não é confiável, mas agora, é a única coisa que temos para nos proteger. Será o tempo suficiente até termos um plano e estarmos prontos. – ela avisou – Andem rápido.

Eu e Nico corremos até o norte do território e eu passei o giz, desajeitado, mas ele brilhava sempre que passávamos e era como algo transparente azulado parecido com uma bolha aparecesse em minha frente e depois sumisse, fizemos isso do norte até o leste, na parte de Annie, em vez de azulado, estava meio cinza, parecia brilhar, porem cinza. Então, quando nos encontramos, ela foi pro meio e citou algumas palavras, toda aquela bolha apareceu e houve uma mescla entre o azul e o cinza, logo a bolha estava em um grande azulado acinzentado brilhando, então Annabeth fechou as mãos em punho e trouxe de volta para o corpo lentamente, a bolha desapareceu e uma onde de bem estar e segurança me protegeu.

- Se preparem, descansem e coloquem suas armaduras. Vai começar. – Annabeth voltou para nós, ela retirou da mochila toda a sua armadura e a vestiu rapidamente, a ajudei colocando e apertando algumas ligas, eu ia ficar sem armadura, ou melhor, eu queria ficar sem armadura, mas Annabeth praticamente me obrigou a colocar, já que eu ainda tinha um único ponto fraco. Então coloquei. Ao amanhecer, estávamos todos prontos, eu estava com ContraCorrente empunhada, Annabeth escondeu sua adaga em meio a armadura, em um lugar que eu ainda não sabia, mas ela falou que estava seguro, tanto para ela quanto para a armadura, então ao amanhecer, esperávamos algo grandioso aparecer, mas tudo que vimos foi uma mulher sem armadura e com um longo vestido cor violeta que parecia dançar ao seu redor, os cabelos longos cheios de cachos castanhos desciam até o fim das costas e seus olhos... Eram de um azul praticamente transparente e uma onda de querer esquecer de tudo me invadiu, de agir por impulso, de virar as costas... De deixar tudo isso de lado, foi o que aconteceu comigo, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a respeito, Annie falou comigo.

- Atenção, ela está usando o poder dela, Nico você sabe como é, fique atento, Percy, força. – Ela falava tudo desconcertadamente, só vomitava as palavras e eu entendi

- Quem é ela? – perguntei

- Mnemosine. – a mulher respondeu sorrindo – Ainda há tempo de nada acontecer. – ela falou

Pensei no Acampamento, em Kira, em meus amigos, em Quíron, em minha mãe, em Paul, pensei em meu pai, pensei em todas as pessoas que eu amava, pensei em Annabeth e Thalia, Nico e Saphira. Levantei minha espada, alta o suficiente, para dar meio que um comando.

- Onde estão os outros, só está você? – perguntei alto

- Não seriamos tão idiotas a vir fazer o que vocês queriam, não acha, filho de Poseidon? – ela cuspiu as palavras

- Como assim? O que você quer dizer com isso? – gritei

- Fomos pegos. Fomos idiotas. – Annabeth bateu a mão na cabeça, ela puxou seu colar de Apolo que se transformou em seu arco, uma flecha se materializou e ela jogou em direção a Mnemosine, ela riu alto ao desaparecer logo que a flecha de Annabeth acertou seu estomago.

Nos encaramos assustados, viajamos um bom tempo e encontramos várias coisas, desrespeitamos os deuses e por fim Mnemosine faz isso,  não era nenhum pouco legal, Annabeth nos olhou e depois suspirou puxando a mochila sobre os ombros e depois eu senti meu corpo gelar, literalmente, forcei-me a piscar meus olhos, mas não via absolutamente nada. Senti o grito escapar pela minha garganta e a escuridão tomou conta da minha visão, por momentos.

N/A: Primeiro de tudo, eu sei que vocês querem me matar e estão cheios de razão, mas sabe quando a inspiração acaba e não quer sair mais? Então, eu fiz, achei horrivel, o final está pronto e eu pretendo postar o mais rápido possivel, ou talvez amanhã. Enfim, valeu por estarem sembre comigo, okay? Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.