Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 26
Pequeno show.


Notas iniciais do capítulo

boa tarde (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/26

Tudo pareceu se encaixar dessa vez, menos a penúltima frase do meu pai. O que ele queria dizer com isso? Eu ainda estava deitada na grama, estava escuro, e parecia que tinha passado mais do esperado. As folhas da árvore se mexeram severamente, peguei minha faca ao lado e me preparei para atacar uma sombra desceu rapidamente, joguei minha faca rasgando um pedaço de sua blusa.

- Tá louca? – a voz grossa de Nico soou enquanto ele aparecia com um pequeno sangramento na barriga

Suspirei.

- Desculpa. Eu não estou em boas condições para brigar com você, então, apenas ignore. – senti meu colar voltando para meu pescoço novamente

Me levantei e prendi meus cabelos em um coque.

- O acampamento inteiro está te procurando. A Amy ficou preocupada. – ele avisou passando a mão e fazendo uma careta

- Desculpa. – respirei fundo – Os deuses falaram que precisamos ir para New Jersey e entreter os titãs até Manhattan, mas não sei quando. – falei

- Por que veio para cá? Ficamos preocupados com você. – ele falou baixo

- Você não entende. Temos que ajudá-los. Eu vi, eu sou a hospedeira. Você não entende a minha preocupação, nem a minha raiva. NINGUÉM me entende. – gritei

Ele se aproximou de mim e ficamos frente a frente.

- Você não entende. Todos passamos por isso, eu cheguei aqui sem irmã, sem mãe,  sem amigos, sem ninguém... Estamos com você, Saphira. – ele murmurou perigosamente cravando seus olhos negros  em mim.

Suspirei, ele colocou sua mão em minha nuca. Minhas pararam em seu peito o empurrando.

- Eu... Eu tenho que ir, desculpa. - Sai correndo para fora do bosque, me vi novamente no acampamento. Percy e Annabeth estavam gritando meu nome junto coma  pequena Amy, Kira e Arthur que sorria de vez em quando para ela.

- Gente. – chamei

Amy me deu um abraço apertado.

- Pensei que você tinha se perdido.

- Não, bem... Fiquei um pouco no bosque, precisava pensar, pequena. – sorri

- Cadê o Nico? – Annabeth perguntou

- Ele já deve estar vindo.

- Ainda bem que te encontramos. – Kira falou sorrindo – Eu ia me atrasar para lutar com o Percy. – ela falou suspirando, sorri

- Kira. – ele falou repreendendo

- Ah, desculpa, só tava sendo sincera, ta? – revirou os olhos

- Ela parece mais com você do que comigo. – Percy murmurou para Annabeth

- Ela passa mais tempo comigo do que com você. – ela deu de ombros – Então, vamos lá, Arthur? Temos umas boas aulas de esgrimas, hm? – ela perguntou sorrindo e segurou a mão dele

-Vem, Amy, vou te deixar no seu chalé.

Saímos caminhando entre os chalés, até que cheguei no chalé de Hades.

- Quer entrar? Eu consegui uma mesa legal e alguns chás que a mamãe fazia no final de tarde, sabe, minha avó tinha uma descendência muito forte da Inglaterra. – sorri enquanto ela abria a porta

Sentei na pequena mesa que tinha nos fundos do chalé. Existia duas camas, uma de casal no canto e uma dobrável no chão, estava no canto. Tinha uma TV LCD pequena na parede, o que eu achava que era proibido.

- Amy, por que tem uma TV no seu chalé? – perguntei confusa

Ela riu.

- O papai disse que colocou, ta vendo aquele botão? Quando vierem revistar nosso chalé, ela desaparece. Puf, simples assim. – ela riu mais uma vez – Chá ou café? – ela perguntou

- Eu prefiro uma Pepsi, obrigada. – ri

- Ok, temos isso também. – ela abriu o frigobar e tirou duas Pepsi’s se sentando na cama.

- Hm... Onde você dorme, Amy? – perguntei vendo somente uma cama

- Bem, eu durmo com o meu irmão. Sabe, ele é muito carinhoso e gentil... Ele acha que pode me proteger de tudo, nah, ele é muito ridículo também e isso – ela apontou para todo o quarto - era muito nojento antes de eu chegar. – ela falou aterrorizada

- Imagino.

As paredes eram pintadas de um tom preto com algumas caveiras pintadas nela, tinha um lustre grande no teto, que dava um ar de elegância ao chalé. E em uma porta, que eu imaginei ser o banheiro, tinha uma caveira grande feita de ossos e isso me arrepiou.

- Não dá medo. Bem, nunca me deu. – ela deu de ombros como se fosse normal – A chamamos de Steve, ele é um bom mensageiro quando não está dormindo.

- Hm... Vocês tem um mensageiro. – ri – Isso é estranho.

Ouvi um leve som de água, mas ignorei. Poderia ser qualquer coisa, ou uma chuva, não sei.

- Então, mais assuntos? – perguntei

- Hm... Ah, sabia que o Arthur quase se declarou para a Kira? Yeah, foi muito tosco, mas ele não conseguiu porque a Thalia atrapalhou ele, e provavelmente o Percy ia matá-lo. – ela balançou a cabeça em sinal de óbvio.

- Uhum, não ia existir mais nenhum sinal de Arthur. O Percy parece ser muito ciumento nesse meio tempo que conheci. – falei

- Mas, ele é muito legal, ele me ensinou uns truques bem legais para se defender na esgrima. E ele é muito bonito também.

- Quem é, o Percy? – ri – Ele não é bonito.

- Claro que é, todas as filhas de Afrodite babam por ele, como a Stela, e ela disse que o Nico também é lindo, mas ai podemos negar.

Crianças. Como podem ser tão ingênuas?

A porta se abriu. Nico estava lá com um sorriso travesso, sem camisa e apenas com um short preto.

- Ei, Amy, você viu minha camisa sem mangas?

- Qual? – ela perguntou terminando de beber um gole de sua Pepsi

- Ah, sei lá, qualquer uma, você sempre pega minhas roupas. – ele estava com um olhar do tipo: ‘Hah, toma me ignorou lá, mas não consegue me ignorar aqui, toma’, e ele estava mais que certo

- Deve estar no seu guarda roupa. – ele abriu o guarda roupa e vestiu a blusa rapidamente

- Valeu, maninha. Tchau, Saphi. – falou e saiu com um sorriso de matar qualquer uma e percebi porque as filhas de Afrodite o achavam perfeito.

Percebi que estava de noite e antes de eu ter acordado já devia ter soado a concha para o jantar. Apenas ignorei minha fome e me contentei com a Pepsi, deveria ter começado a fogueira.

- Bem, eu vou indo, Amy. Obrigada pela Pepsi e pela conversa.

- Disponha, sempre estou aqui, ou por ai. Bem, to indo pra fogueira, você vai?

- Não, valeu, preciso descansar.

Sai do chalé de Hades e segui para o de Apolo, na fogueira ninguém ficava no chalé, todos os filhos de Apolo gostavam de se amostrar em suas artes musicais e tal.

Tomei um banho morno e deitei adormecendo rapidamente na minha beliche.

//

Pov’s Percy Jackson

Acordei com Kira pulando em cima de mim e bagunçando toda a minha cama. Ela tinha dormido comigo ontem alegando que tinha tido um pesadelo, mas não queria me contar, eu tinha que falar com a Annie, porque sonhos de semideuses nunca são apenas sonhos.

- Kira, pára. – pedi pela milésima vez virando de lado

- Vai, Percy, temos que treinar.

- Você não se cansa, garota? – levantei de uma vez bagunçando o cabelo

- Sinceramente? Não. – ela sorriu – O Arthur e a Annie já tiveram aqui, mas como eu gosto muito do meu irmão, eu esperei você acordar e você nem me pede obrigada. – seu rosto bronzeado se contorceu em uma careta como se ela fosse chorar.

- Hm... Não gostei nada o que houve com o Arthur ontem. Nada a ver um filho de Poseidon com o de Zeus, você sabe que são primos, né? – perguntei arqueando a sobrancelha

Ela corou.

- Dõ, mas tipo assim, na verdade, todos nós aqui no acampamento somos parentes, e os filhos de Afrodite namoram os filhos de Apolo sendo que eles são primo em algum grau. – ela deu de ombros

- Mas, Poseidon e Zeus tem um grau de parentesco mais próximo. – sorri maléfico.

- Idiota. Vai tomar um banho logo para irmos tomar café. – ela fez uma cara de carrancuda e foi para fora do chalé ficando em um tipo de rede que tinha lá.

Entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal. Vesti a blusa do acampamento e uma bermuda qualquer. Abri a porta do chalé e me espreguicei vendo minha irmã brincar uma massa de ar que ela formou. Abri a mão a puxando lentamente para a minha mão, ela ficou sobrevoando em volta até Kira perceber que eu ‘roubei’ a massa de ar dela.

- Droga, que irritante, faça a sua própria massa de ar. – ri

- Uhum, pirralha. Toma. – deixei a massa de ar cair sobre seu cabelo dando uma aparência molhada para seu cabelo negro.

Ela piscou os olhos e o verde se tornou mais forte.

- Você é muito idiota, que raiva. – ela bateu o pé com força e me deu língua

- Ah, vai, Kira, foi sem querer. – brinquei

- Hm... Então, me leva em seus ombros que eu te desculpo.

- Você é uma aproveitadora. – falei me abaixando enquanto ela subia em minhas costas.

Juro que eu nunca imaginei em ter uma irmã, principalmente por parte do meu pai, mas isso era muito satisfatório, eu sabia que a qualquer momento os deuses poderiam nos chamar para protegê-los mais uma vez, porém desta vez eu teria mais um motivo para proteger o acampamento com a minha própria vida. Eu amava minha irmã, mesmo nestas poucas semanas que passamos juntos. Ela passou às mãos em volta do meu pescoço se achando a rainha do mundo.

- Pára de se achar, garota. – ri

- Muitas queriam estar aqui, maninho. Você salvou o acampamento e vai salvar de novo. – ela brincou

- Uhum, mas não fui só eu.

- Ah, não importa, deixa eu me achar perfeita, vai.

Chegamos ao refeitório e vi Annabeth sentada na mesa de Zeus conversando seriamente e as vezes sorrindo com Arthur. Fiquei curioso. Sentei na mesa de Poseidon com Kira, ela pegou seu café da manha junto comigo e continuou olhando para mesa de Zeus, como eu.

- O que é a Annie ta fazendo ali? – ela perguntou

- Nisso que eu estou pensando. – concordei

- Eu vou perguntar. – ela se levantou

- Senta ai, Kira. Não pode. A Annie deve ter um bom motivo para estar lá. – falei sério

- Qual motivo?

- Se eu soubesse eu te diria, não acha?

Quíron se levantou e bateu os cascos no chão chamando a atenção de todos para ele.

- Percy, Annabeth, Saphira e Nico. Preciso falar com vocês depois do café. – ele avisou e todos nos olharam.

Abaixei a cabeça e fui fazer minha oferenda para Poseidon e Atena, sei que é estranho, mas eu precisava de muita sabedoria, eu sei que coisa boa não estava por vir.

Depois de algum tempo, Annabeth saiu da mesa de Zeus com seu café da manhã e veio para nossa mesa se sentando em frente a mim.

- Kira, você poderia fazer companhia ao Arthur uns minutinhos?

- Ela não pode. – contrapus firme – É outra mesa. Ela é filha de Poseidon – disse carrancudo bebendo  o resto do meu suco de limão

- Claro que pode. – ela revirou os olhos para mim – E ela está quase terminando o café. Pode ir, Kira, tenho certeza que Arthur não vai se incomodar e pode chamar a Amy se quiser. – Annie sorriu enquanto Kira saiu da mesa

- Sabia que Zeus pode mandar um raio somente ali onde Kira está? – perguntei estreitando os olhos – Isso é suicídio.

- Ah, Percy, não é nada, eles formam um casal lindo. – ela sorriu e rodeou a mesa ficando ao meu lado

Bebi mais um pouco de suco.

- Ok, o que foi? – ela perguntou

- Nada. – dei de ombros

- Como assim nada?

- Nada. – respondi novamente

- Perseu. – ela disse autoritária – Me diga agora o que foi.

- Por que antes de falar comigo, você estava na mesa de Zeus? – ela riu calorosamente pendendo a cabeça para trás

- Não basta estar com ciúmes de sua irmã tem que está com ciúmes de mim?

- Não. Só queria saber, eu sou seu namorado ainda, não é? – fiz beicinho emburrado me encostando na cadeira

- Awn, claro que você é meu namorado. – ela apertou minha bochecha com a mão me dando um selinho demorado, sorri

- E como seu namorado...

- Pode parar. – ela riu mais uma vez – Mas, logo, logo você será recompensado. – ela sorriu maliciosa

- Vou?

- Claro que vai. – a beijei segurando sua cintura, foi lento e perfeito, não queríamos atrair atenções, mas não foi bem isso que aconteceu.

Um coro de ‘awn’ e ‘que fofo’ vagou por todo o refeitório. Corei quando percebi que era para a gente. Annabeth revirou os olhos pegando a minha maçã.

- Ok, nos vemos depois com Quíron.

- Ei. – chamei, ela se virou, me levantei e fui até lá passando meu braço ao redor de sua cintura – Vamos acabar direito com o show, né? – sorri dando um selinho e depois um beijo nela.

Muitos soltaram gritinhos e depois mais coisas e presumi que seria do chalé de Afrodite, antes de sair do refeitório.

N/A:  Bem, eu devo passar um tempo sem postar já que toda minha inspiração pra lutas foi pro ralo, pretendo voltar antes do dia 10 e postar uns três capitulos ja que eu vou viajar, bom, espero que tenham um feliz ano novo :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.