Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 18
Vocês são uma mentira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/18

Pov’s Percy Jackson

Megan, Saphi e Annie conversava. Will tinha ido embora com o pretexto que ia dar aulas de arco e flecha, o que é mentira já que as filhas de Afrodite estavam tomando banho de sol. Nico estava do meu lado com as mãos no bolso e mudando o peso do corpo desconfortável.

- Annie? – chamei, ela me encarou – Eu vou dar um passeio com o Nico, ok? – ela deu de ombros e continuou a conversa

Depois de um tempo caminhando pelo acampamento, paramos na arena e ficamos sentados na arquibancada.

- Você ainda está pensando em como ter uma irmã? – perguntei

- É, pode ser isso também.

- Como assim pode ser isso também?  - parei para pensar, o que era difícil – É com a Saphi? – sorri dando um soco no seu ombro – É isso ai, garanhão. – brinquei

- Pára, cara. – pediu com um sorriso tímido

- Tá, sei. –disse irônico

- Mas... Em parte, é por causa da minha irmã. – falou – Meu pai quebrou o tratado de novo. – falou

- Assim como Zeus e Poseidon. – afirmei

- Mas, não sabemos se eles são mesmo filho deles.

Dei de ombros.

- Verdade.

- E tem outra coisa, temos que levar a Saphira para o Empire State. – avisou

- É, ainda tem isso. Podemos levá-la amanhã de manhã. Logo cedo. – disse

- É, seria bem melhor.

- Nico e Percy. – ouvi a voz de Quíron

- Sim? – me virei

- Vocês poderiam me ajudar com a nova decoração da Casa Grande? – ele murmurou quando estava mais perto da gente

Reprimi um riso, assim como Nico.

- Tudo bem. – falamos em uníssono.

Andamos lentamente até  a Casa Grande, Sr. D estava tomando uma lata de Coca Cola Diet, como sempre.

- Ainda bem, Quíron. Tomara que Pedro e Nicolau sejam perfeitos para isso.

Revirei os olhos.

- Claro, Sr. D.

- Venham, pirralhos e cuidado para não deixar cair nada.

Bem, eu pensei que era algo fácil do tipo, coloque aquele sofá ali e coisa e tal. Mas, o Sr. D parecia aquelas mulheres perfeccionistas. Logo que chegamos havia várias caixas espalhadas, Dionisio fez todas as mobílias desaparecerem... Assim, como ele podia fazer as mobílias novas aparecerem, mas ninguém entende os deuses. Ficamos mais de duas horas colocando as coisas para lá e para cá, enquanto as vezes Quíron tentava não rir da gente. Deu a hora do almoço e estávamos extremamente suados quase morrendo, na verdade. Me joguei no chão assim que terminamos junto com Nico.

- Que merda. – resmungou

- O almoço estava uma delicia, Amy, não reclama, ta?

- Eu nem queria estar aqui, Kira. – falou uma voz suave ao longe

- Garotas, eu não entendo vocês. – uma voz mais grossa, mas ainda assim de criança falou ao longe

Me levantei e tirei o suor que estava em minha testa.

Três pré-adolescentes. Os supostos filhos dos Três Grandes. Arthur Mason o que achávamos que era filho de Zeus, Amy Aniston a que achávamos ser filha de Hades e Kira Smith o que achávamos ser minha irmã. Todas tinham mais ou menos onze a doze anos.

Sorri, seria legal ter uma irmã, mas Nico quase nunca concordava comigo. Ou melhor, ele não queria se apegar... Ele não queria que acontecesse a mesma coisa com sua irmã como o que aconteceu com Bianca, um sentimento horrível de culpa me invadiu.

- Se não quer estar aqui, pode sair, ninguém está te impedindo. – Nico retrucou passando uma mão na outra de costas para ela.

- Vem cá, o que eu te fiz. – enfrentou se aproximando do meu amigo e o puxando para ficarem de frente a frente.

- Nascer. – falou calmo.

Dava para ver pelo os seus olhos que ele se contorcia por dizer aquilo, mas seu orgulho e sua dor era maior que tudo.

- Eu. Te. Odeio. – Amy falou devagar se segurando para as lagrimas não caírem.

- Não estou nem aí para seus sentimentos. – uma aura negra começou a rodear os dois dos pés a cabeça.

Dava para ver embaçado, os dois se encaravam firmemente não querendo deixar o braço a torcer.

- Eu odeio tudo aqui, eu te odeio, eu quero ir embora. – Amy gritou

- Então vai, garota. – ele retrucou

Tudo pareceu tremer, a pequena nevoa se dissipou e uma cratera abriu em torno da Casa Grande, os dois estavam suados e em meio ao suor de Amy, as lágrimas caiam.

- Grover me disse que aqui, eu ia ter uma família... Que eu não ia sentir a falta da minha mãe. Mas, é mentira. Vocês são uma mentira. – falou em meios aos soluços e subiu correndo as escadas.

Nico virou as costas olhando pela janela o tamanho do estrago que os dois fizeram e eu tive certeza que ela era uma filha de Hades. Me virei para a porta. Arthur e Kira olhava tudo abismados como se tivesse com medo.

Tentei sorrir divertido.

- Bem, crianças... – comecei

- Quem você acha que você é? – Kira falou indo a direção de Nico. – Você não é ninguém ta?

- Nico... – olhei para a porta e pude ver Saphira olhando tudo aterrorizada com Annie do seu lado. Sua expressão se tornou raivosa e ela pisou duro até a escada. – Seu monstro. – falou e subiu as escadas provavelmente para o quarto de Amy.

- Argh, seu idiota, imbecil, sem sentimentos. – Kira ia falando e pisando o pé.

Percebi que uma leve massa de água ia surgindo em torno dela. Bem, ninguém queria um tsunami ali.

Corri para seu lado e me abaixei ficando do seu tamanho e a segurando pelos ombros.

- Olha, aqui, se você acha que vai fazer o que aquele ali fez com a Amy... – começou

- Ei, eu não vou fazer isso. Só tente se acalmar e respire fundo.

Ela olhou para os lados e percebeu a massa de água.

- Droga, isso sempre acontece. – resmungou, abaixou a cabeça e respirou fundo.

A massa de ar se dissipou aos poucos.

- Pronto. – ela tentou sorrir, mas não deu certo.

Encarei seus olhos verdes fundo. Assim, como ela me encarava. E uma coisa inédita aconteceu. Parece que foi uma onda passou pelo seus olhos. Uma onda leve e calma.

Ela gritou se afastando de mim e correndo para atrás de Arthur que me olhou quase querendo me matar.

Pisquei os olhos confusos.

- O que houve com seus olhos? Eles... Eles... – tentou falar.

- Passou uma onda por eles, certo? – ela assentiu – Os seus também. – falei

Annie veio até o meu lado e por um momento esqueci a presença de Nico que tentou sair da Casa Grande a passos largos. Mas, não deu certo, já que Hades apareceu na sua frente.

- O que você pensa que fez, Di Ângelo? – vociferou

- Eu... O que... Você...? – tentou formular uma pergunta o que não deu muito certo.

- Ela é uma criança, você não pode simplesmente gritar com ela. – falou com raiva.

Todos olhavam para eles confusos demais apara entender o que estava acontecendo.

- Vamos, você vai subir comigo, agora. – disse grosso e puxou o braço do filho para subir as escadas com ele.

- Não vai dar certo. – Annie sussurrou – Bem, crianças, vamos treinar.

- Ah, não. – Arthur disse – Vai, tia, eu acabei de comer.

- E você acha que eu vou te dar moleza, Mason. – ela disse andando perigosamente até ele e fazendo cócegas nele.

Ele começou a rir até implorar para parar.

- Tudo bem. – falou por fim – Mas, eu prefiro treinar com as espadas... Eu cansei de estudar mitologia grega. – reclamou

- Vamos, Kira? – chamei

- Qual é seu nome? – ela perguntou antes de irmos.

- Percy. – sorri

N/A: Acho que foi o primeiro capítulo que teve um nome descente. Enfim, foram três páginas, céus, como vcs me aguentam, hein? Enfim, espero que tenham gostado, reviews e recomendações são sempre bem aceitas *-*

Obrigada, sério, obrigada por estarem lendo isso ai, é muito gratificante e ah, T-O-D-O sábado vai ter capítulo novo se vocês forem bonzinhos e me mandarem muitos reviews, posso postar antes ;b


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.