Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 16
A voz... Mais uma vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/16

Pov’s Saphira Carter

Tive um sonho, tipo, muito estranho. Estranho mesmo.

Eu estava em uma sala grande. Muito grande. Um portão de ouro se fechava atrás de mim. Existia doze tronos alinhados. Nico estava atrás de mim com uma expressão séria e preocupada, Percy e Annabeth estavam um pouco a frente. Eu não estava no meu corpo. Eu estava em outro lugar. Vendo a situação. De repente, meu corpo começou a flutuar, meus cabelos aumentaram de tamanho e a roupa que eu estava vestindo se transformou em uma roupa grega branca com um cinto feito de ouro. Meus cabelos estavam em uma trança bem feita de lado e quando abri os olhos, eles estavam em um verde muito mais brilhante que meus olhos.

- Vingança. – uma voz assustadora, ou melhor, a voz que vivia em minha cabeça falou com um sorriso malvado no meu corpo.

Eu queria gritar, espernear, pedir para parar. Eu podia sentir meu corpo agora, ele doía muito, minha cabeça latejava e eu não sentia meus pés.

Acordei assustada, suada e atordoada.

- O que foi? – Annie entrou na minha cabana com um sorriso

Passei a mão na minha testa tirando o excesso de suor que tinha feito minha franja ficar molhada.

- Nada... Só... Um sonho qualquer. – tentei dar um sorriso o que saiu como uma careta.

- Quer falar sobre isso? – ela perguntou se sentando ao meu lado

- Não agora. – falei

- Certo. Os meninos acabaram de tomar banho e vim te chamar para irmos tomar banho logo. Temos que chegar em menos de dois dias lá, ok?

- Ah, sim. Vamos. – afirmei pegando minha mochila

Percy estava vestido com uma blusa verde e uma calça jeans, Nico estava ao seu lado rindo de algo bobo, sem camisa e com uma toalha em volta do pescoço e com uma calça escura.

- Bom Dia, Saphi. – Percy gritou acenando

Sorri e acenei de volta.

- Bom Dia, filhinha de papai. – Nico disse com um sorriso torto

Dei língua para ele e segui para dentro da floresta com Annie.

Tomamos banho calmamente e depois nos vestimos, coloquei uma blusa preta e um short com o all star que estava antes de ontem.

- Vamos? – os meninos já estavam prontos com a barraca desmontada, bem tudo pronto.

Assentimos e adentramos a floresta novamente. Logo de manhã, conseguimos comer algo na floresta mesmo, ao meio dia, tivemos que sair da floresta para comer, estávamos na beira da estrada e por sorte não fomos atacados nem nada.

Ao entardecer chegamos ao tal lago.

- Agora é comigo. – Nico disse esfregando uma mão na outra.

- Se afaste. – Annie me avisou dando três passos para trás.

A segui.

Nico estendeu as mãos sobre a terra e falou algumas palavras em grego, esqueletos começaram a sair da terra e aquilo me deu um certo medo. Ele deu algumas ordens para eles que saíram de minha vista.

Nico desabou na terra respirando com dificuldade.

- Tá... – disse atordoada – O que foi aquilo? – perguntei enquanto Annie tirava uma garrafa térmica da bolsa e entregava a Nico.

- Um dos truques dos filhos de Hades. – ele disse com uma piscadela, a pele mais branca que o normal.

Ele tentou se levantar com a ajuda de Percy.

- Vamos esperá-los, eles podem chegar a qualquer momento. – avisou

Ficamos esperando por algum tempo. Os esqueletos chegaram carregando um barco de madeira pronto. Percy sorriu e Nico pediu para eles colocarem no lago.

Percy entrou seguido por Annie, eu e Nico.

Percy ficou em pé no barco fazendo leves ondas o empurrar. Bem, se fosse assim chegaríamos logo.

Bem, mas nem tudo é como queremos. Monstros apareceram monstruosamente ao redor do lago.

- Di immortales. – Nico resmungou enquanto pegava uma espada negra.

Annabeth arrancou o amuleto do meu pai o transformando em arco e flecha.

- Saphira, agora é uma boa hora para treinar seu arco e flecha. – Annabeth falou

- Mas... Eu não sei se posso...

- Você é filha do deus do arco e flecha, claro que consegue. – Nico disse emburrado

- Você é bipolar né? – perguntei me levantando e fazendo o mesmo que Annabeth fez.

- Pense em uma flecha e ela aparecerá. – instruiu.

- Certo. Uma flecha. – murmurei para mim mesma.

Pensei em uma flecha potente. Que acabasse com todos os monstros. Abri os olhos e mirei na que estava na minha frente. O balanço do barco não ajudava em nada, mas enfim. Apontei para ela e soltei a flecha, ela foi certeira no monstro e o transformou em pó dourado, e ainda por cima acertou as duas do lado.

- Parabéns. – Annabeth disse surpresa soltando três flechas ao mesmo tempo.

Virei para o outro lado e fiz o mesmo. Mais três monstros. Quando virei de costas para onde estava na primeira vez consegui acertar mais três.

- Abaixe. – Percy gritou

Me abaixei rapidamente e uma flecha passou raspando pela minha cabeça.

- Sorte. – sussurrei

- Mais rápido Percy. – Annie pediu desesperada

‘Mais rápido, eu quero bem mais rápido. Todos vão pagar pela sua demora, filha de Apolo’, a voz falou agressiva em minha mente.

Minha cabeça latejou uma vez e desmaiei.

- Não, Quíron, eu estou bem, obrigada. – ouvi a voz de Nico murmurar

- Os seus irmãos estão cuidando dela. – uma voz desconhecida falou

- Eu sei, eu sei. Mas, eu quero ficar. – Nico insistiu

- Tudo bem, criança. – falou e ouvi alguns passos... De cavalo? Sim, eu tinha certeza.

- Você vai ficar bem, eu acredito. – Nico sussurrou colocando meu cabelo para trás.

- Titio Nico, titio Nico. – uma voz angelical falou

- Ei, silencio, Sel. – ele pediu

- Desculpa, titio. Eu passei por aqui e vi o senhor aqui, o que está fazendo? – a voz perguntou

- Eu?

- Ah, já sei, o senhor ta cuidando da menina que encontrou na missão. – ela disse com uma voz pensativa – A Stela disse que vocês fariam um casal perfeito. – ela soltou um risinho envergonhado

ESSA MENINA TÁ LOUCA?

Depois, decidi não prestar atenção a conversa e sentir meu corpo.

Minha garganta estava seca e doía. Minhas pernas formigavam e minha cabeça ainda latejava. Forcei-me a abrir os olhos e a, pelo menos, tentar me sentar.

Todo meu corpo doía muito, mas mesmo assim consegui me sentar.

- ... ainda vai se ver comigo. – Nico disse risonho

O olhei atordoada e olhei para a garotinha que estava em seu colo. Ela era muito bonita, um rosto angelical, olhos castanhos azulados, uma cor que nunca tinha visto antes, a pele alva e seus olhos me olhavam assustadas e com vergonha. Suas bochechas estavam levemente coradas e ela se aninhou mais ao peito de Nico.

- Ahn... – olhei ao meu redor.

Eu estava em uma espécie de enfermaria, existia varias macas vazias ao meu lado, alguns caras loiros com os mesmos olhos que eu rondando todo o lugar.

- Onde estou? – perguntei

- Acampamento Meio-Sangue. – Nico anunciou com um sorriso – Está melhor?

- Minha cabeça ainda dói. O que aconteceu?

Ele olhou para a menina em seus braços e com a outra mão fez um gesto de depois.

- Ah, tudo bem.

- Ei, Sel, fale com a Saphira. – ele pediu com um sorriso

Ela agarrou a blusa preta dele, e sorriu milimetricamente para mim.

- Ela é sua filha? – falei a primeira pergunta que me veio a mente

- Tá louca, garota? – ele falou meio que agressivo demais

- Ei, não desculpe, é que... – tentei falar – Esquece, oi, garotinha, eu sou Saphira Carter.  – estendi minha mão com um sorriso

- Diga de quem você é filha. – Nico murmurou impaciente

- Filha de Apolo. – o ignorei não totalmente, claro

- Oi, tia Saphira, eu sou Selena, filha de Hebe.

Ei, a garota não tem sobrenome não?

Ela pulou para meu colo e sorriu brincando com a ponta dos meus cabelos

Olhei curiosa para Nico. Ele fez o mesmo gesto de depois.

- Ei, titia, você não sabe o que a Stela disse. – ela falou se divertindo

- Tenho certeza que ela não quer saber, Sel. – Nico repreendeu

- Concordo com o Nico. – afirmei

- Mas... Mas... – ela tentou

- Sel, Sel... – outra voz angelical a chamava acompanhada de leves passos no lugar

- É a Stela. – Sel falou descendo da minha cama

De repente, uma garotinha de olhos azuis, pele alva levemente bronzeada, olhos azuis angelicais com cabelos loiros apareceu. Seus cabelos estavam presos em dois coques um de cada lado.

- Ahn... Essa é a moça que veio da missão, titio Nico? – ela perguntou

- Ah, sim, essa é a Saphira, Stela. – Nico anunciou

- Olá, Saphi. Posso te chamar de Saphi, né? Ah, desculpa, eu sou filha de Afrodite. – se apresentou com um sorriso

- Eu sou filha de Apolo, prazer. – me apresentei com um sorriso terno

Ela soltou um grito histérico e mexeu as mãos nervosamente. Subiu a minha cama com um pulo impressionante.

- Sabia que nossos pais são os mais belos do Olimpo? Alias, minha mãe é linda. – ela avisou com os olhos brilhando

- Sério? – falei como se estivesse interessada no assunto me aproximando mais dela

- Aham. Ela tem longos cabelos ruivos muito lindos, e as roupas delas são divinas. – ela falou com um sorriso – E seu pai?

- Ah, meu pai é muito lindo. Ele tem olhos que parecem o sol, e os cabelos deles são muito loiros. – falei

- Sério? Eu sempre o quis conhecer depois de minha mãe. Minha mãe já me mostrou uma foto dele, ele é muito lindo mesmo.

- Ah, acho que obrigada. – falei envergonhada

- Que tal eu lhe apresentar o acampamento.

- Stela. – Nico a chamou

- Ah, oi. – ela falou indiferente, dei um leve riso

- Você tem que deixar a Saphira descansar. – avisou

- Eu estou bem, ela pode me levar. – anunciei

- Ok, deixa eu te ajudar. – ele colocou Sel na cama e segurou minha cintura pegando minha mão, corei instantaneamente e o segui. Consegui ficar em pé mesmo com a tontura que sentia.

N/A: Desculpa pela demora, desculpa por tudo. Mas, assim: eu queria mais alguns reviews se vcs puderem claro, mas obrigada para todos que deixaram ;b


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.