Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 10
Vamos lá.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/10

Pov’s Annabeth Chase

Metade da nossa missão já estava completa, só faltava o principal levá-la para o Acampamento.

- Como assim Acampamento Meio- Sangue? Eu não sei de nada. Eu sou a vitima aqui, dá pra você me explicar. – ela gritou parando de correr.

- Você tem duas escolhas, pode ser morta por qualquer monstro aqui. Ou pode correr comigo. Podemos despistar eles. – disse pensativa

- Certo, eu não quero morrer. – falou olhando para os lados e andando até mim.

- Você, pelo menos, pode me dizer onde sua mãe trabalha, temos que tirar você daqui. – avisei topando em meu colar que Apolo me dera, parecia estar mais quente.

- O que é isso? – perguntou topando no colar.

- Nada de mais. – respondi imediatamente

- Isso... Parece estar te incomodando. Certo? – ela perguntou topando no colar que na mesma hora pareceu esfriar. Olhei em seus olhos que pareciam estar mais dourados.

- Obrigada. – pedi

- Posso fazer umas perguntas? – perguntou enquanto andávamos, ou melhor, quase corríamos pelas as ruas da Califórnia.

- Claro. – gritei enquanto nos escondíamos em um dos prédios.

Praia. Este prédio daria uma saída a praia. Ótimo.

- Primeiro, porque veio por aqui? Segundo, o que é este acampamento e terceiro, de quem eu sou filha?

- Um, não sei porque vim por aqui, dois, o acampamento é para semideuses como nós onde podemos treinar, você por exemplo, tem muitos irmãos, diga-se de passagem. E três, eu não estou autorizada de dizer de quem você é filha, mas tenho certeza que o quanto antes você saberá. – falei.

Neste momento saímos de encontro da praia. Vi Percy, Nico e Thalia correndo e parando quando nos viram.

- O que aconteceu? – perguntei preocupada.

- Nós fomos atacados por uma coisa muito sinistra. – Percy respondeu

Falamos com Saphira para ela voltar pra casa, seria perigoso, claro. Mas, os filhos dos Três Grandes estavam com a gente, era melhor ela ir e amanhã falaríamos com a mãe dela.

//

- Certo. Calda de dragão, olhos vermelhos, corpo de um homem musculoso e rosto parecido com um cachorro raivoso. Nunca ouvi falar. – disse sincera para Thalia e Percy quando já estávamos no hotel.

Neste momento, uma nuvem transparente apareceu no meio de nós com a imagem de Quíron.

- Oi, crianças. – ele disse. – Como vai a missão?

- Encontramos a Saphira, iremos falar com ela amanhã.

- Cadê a filha de Apolo? – ele perguntou

- Ela não está aqui – meu namorado respondeu – Outra coisa, já podemos dizer a ela sobre seu pai? – ele perguntou

- Não, vocês verão quando isso acontecer. – ele disse misterioso e a imagem se desfez.

- Ótimo, era só o que me faltava, um homem com bunda de cavalo mandar eu esperar. Eu sou filha de Zeus, será que ele esqueceu deste mínimo detalhe? – ela reclamou irônica.

Pude ver uma imagem tremeluzindo novamente, mas essa parecia de um homem e estava muito perto. Uma onda de sono me invadiu. Morfeu.

- Annie. – Percy sussurrou, bocejei

- Consegue fazer uma bola de ar, Thals. – Nico murmurou fechando os olhos.

Esse garoto era esperto.

E o sono desapareceu em menos de um segundo, graças aos Deuses.

- O que foi isso? – Thalia perguntou balançando a cabeça com as mãos para o alto controlando a bolha de ar

- Eu não sabia que você podia fazer isso. – Percy disse, revirei os olhos

- Querido namorado, meu avô, Zeus, é o senhor do ar, então, ela pode sim, controlar o vento. – respondi impaciente e seguiu-se um Dõ... dos meninos.

- Chatos. – ele sussurrou

- Certo, o que foi isso? – Nico repetiu

- Morfeu. Só ele consegue fazer isso. – falei de imediato.

- Quem está por trás deles? – a filha de Zeus perguntou

- Só pode ser um titã. – respondi juntando as peças – Olha, vamos descansar, amanhã procuramos a Saphira, de um jeito temos que achá-la. E falar com a mãe dela. – avisei, todos assentiram e foram dormir.

//

Conseguimos achar Saphira enquanto passeávamos pelas ruas da Califórnia. Ela vestia um casaco que estava dobrada até os cotovelos rosa, um short preto meio manchado, um all star velho, um Rayban no rosto, uma maquiagem fraca, uma mochila nas costas, que as filhas de Afrodite falariam que não era nada estilosa, e um colar com um all star pendurado, mas não foi só isso que me chamou atenção. O que o colar que Apolo me deu estava no pescoço dela? [http://www.polyvore.com/saphira_carter/set?id=30308427]

Nico a puxou e a trouxe para nós.

- Cara, você tem estilo, só troca o rosa por um casaco do Green Day. – Thalia falou a analisando

- Aonde você estava indo? Por que não foi ao hotel que te levei? – Nico gritou

- Numero um, cala a boca, seu irritante. Dois, eu tenho aula de dependência por causa da minha dislexia. E tchau. – ela disse mexendo a mão impaciente e voltando ao seu rumo.

- Onde arranjou esse colar? – perguntou em voz alta mantendo a minha postura de uma verdadeira filha de Atena.

Ela parou e virou-se para nós novamente topando no colar e analisando o meu.

- Minha mãe me deu, ela disse... Que hoje eu saberia o porquê. – ela gaguejou

- Bem, - dei de ombros – Se você quer saber o porquê, vamos procurar sua mãe e provavelmente hoje – frisei – você irá saber, Carter. – disse misteriosa.

Ela pareceu se arrepiar, com medo dos meus olhos, claro.

- Certo. – falou – Pare de olhar para mim. – replicou e puxou Nico para perto dela.

//

Nico e Saphira estavam a nossa frente procurando a Sra. Carter. Percy estava totalmente fora da nossa conversa já que ele só olhava para o mar com aquelas garotas... Argh.

- PERSEU. – chamei

- Oi, amor.

- Não me chame assim. Você fica olhando para essas... – disse irritada

- Eu só tenho olhos para você, esqueceu? – ele disse meloso

- Acompanha o Nico. – mandei

- Não, ele está no maior amor com a Saphi. – ele disse simples

- Certo, então... Vai surfar. Encontramos você depois. – respondi.

Ele nem mesmo deu tchau, pegou a primeira prancha que viu, tirou a camisa e ficou somente de bermuda me fazendo apreciar todo seu abdômen perfeito...

- Para de babar, Annabeth. – Thalia disse com um sorriso zombeteiro

- Não estou babando.

- Enfim... Voltando aquele assunto do monstro que nos atacou. Vou manter contato com Lady Artemis e falá-la sobre isso. – comunicou

- Certo. – disse vendo Percy surfar.

Sim, ele realmente era bom.

- Como vai seu namoro? – ela perguntou, soltei um suspiro

- A mesma coisa de sempre, uns beijos, uns amassos, mas...

- Cala a boca. Não quero nem saber. – ela disse com cara de nojo

- Ainda não chegamos nesta parte. –avisei com um sorriso

- Então quer dizer que você ainda é virgem, é? – ela perguntou

- Uhum. – assenti

- Ele deve saber a hora certa.

- Hey, Annie, achamos ela. – Nico gritou

- Vamos. – minha amiga me chamou e fomos em direção da mãe da Saphira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soo ? Bem, desculpa a demora e prometo postar mais rápido é q minhas ideias, estão todas doidas porq eu acabei de terminar uma fic e eu tava focada nela, mas agora prometo focar nessa agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.