Um Maldito Renascimento escrita por mylena


Capítulo 1
Mais uma missão...


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero q gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144508/chapter/1

A guerra com Cronos acabou, tudo já havia voltado ao normal. O acampamento estava bem mais calmo e cheio também, Percy estava feliz e orgulhoso pela sua decisão. Mas, ele não sabia que uma nova missão estava por vir, como sempre.

Pov’s Percy Jackson

Eu estava no chalé três deitado na cama, as férias de verão já tinham começado a uma semana atrás. Meu namoro estava muito bem e tudo não poderia ficar melhor, pelo menos era isso que eu esperava.

Fechei meus olhos esperando dormir mais um pouco antes de dar aulas de esgrima para os novos campistas, ouvi a porta abri devagar e um fecho de luz entrar no chalé, um minuto depois a escuridão voltou. Senti beijos sendo espalhados pelo meu rosto.

- Sabidinha? – murmurei abrindo os olhos

Ela estava em cima de mim com um sorriso nos lábios, suas bochechas levemente coradas, seus cachos loiros caiam sobre seu rosto de porcelana e seus olhos cinzentos me fitando. Ela inclinou o rosto e me deu um selinho nos lábios.

- Bom dia, Cabeça de Algas. – ela sorriu e se sentou na minha barriga, fiz uma careta.

- Ai. – reclamei me sentando e a trazendo para mais perto de mim.

- Temos que tomar café e Quíron quer falar conosco. – ela disse com uma expressão séria.

- É grave? – ela assentiu – Tudo bem, vou tomar banho e chego lá em dez minutos. – sorri

Ela saiu de cima de mim, retribui meu sorriso e saiu.

Entrei no banheiro, quer dizer, agora que chegou mais campistas, cada chalé tinha um ou dois banheiro para os com mais campistas, como o de Apolo ou Hermes. Deixei a água cair sobre meu corpo me fortalecendo e me deixando um pouco mais forte. Me troquei rapidamente  com uma calça rasgada e uma blusa pólo branca, desarrumei ainda mais meu cabelo e sai do chalé dando de cara com Nico.

- E ai, cara? – Nico bateu em minha mão.

- Vai tomar café agora? – perguntei

- Uhum. – ele assentiu – Então... Quíron te chamou?

- Sim. – ele respondeu simplesmente, ele hesitou por um momento mais depois falou – Mais uma missão?

- Provavelmente

- Você está parecendo um filho de Atena. – ele perguntou rindo

- Por que? – perguntei assustado

- Sei lá, você está sério demais... E meio que você nunca falou provavelmente tão seriamente sem um sorriso – ele deu mais um risinho

- Acho que não é isso... – avaliei seu rosto – Aconteceu alguma coisa? – perguntei

- Ahn... É melhor eu ir indo. Nos vemos na Casa Grande. – ele disse.

Quando entrei na arena, vi minha Sabidinha do outro lado, mandei-lhe uma piscadela, ela sorriu e me mandou um beijo no ar, depois voltou-se para um dos seus irmãos mais novos. Encaminhei-me para a mesa de Poseidon.

As ninfas vieram servir o café, fui a fogueira e depositei metade da minha comida para Poseidon e Héstia, voltei para minha mesa e comi calmo. Annabeth veio em minha direção e parou no meio do caminho acenando para a Casa Grande. A segui discretamente e fomos para lá, quando chegamos estava Nico, Rachel, Quíron, Sr.D, Poseidon, Atena e... Apolo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reiviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Maldito Renascimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.