A história "Blind Girl" foi excluída pelo autor (Mari).


Confira também estas histórias


Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   33 acompanhando  

 

The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   36 acompanhando  

 


Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 

Tour en l’air escrita por LadyB

Porque, para Bella, não havia nada mais extasiante que ver Jasper dançar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Val Rodrigues

O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 


Lembranças escrita por dearcwllen

Lembranças
Depois de um término conturbado, Isabella Swan estava decidida a nunca mais visitar Cornelia Street, local que marcou o seu relacionamento, mesmo que isso causasse alguns inconvenientes em sua vida. Mas, após algumas bebidas a mais no aniversário do rompimento, ela fica determinada a superar o ex-namorado. Ao andar pela infame rua, Bella revisita lembranças do passado e tem a chance de traçar um caminho mais feliz para o futuro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando  

 

Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando