até o Fim da Primavera - Naruto escrita por ThamyTsuki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei né gente.
Gomenasai :'( eu fico tão triste quando isso acontece!
Mas aí tá o penúltimo capitulo dessa minha primeira Mini-fic XD. Não tenho absolutamente NADA do último escrito e essa semana é a semana de prova u.u momento tenso aqui da pessoa.
Matemática
Física
Química
conseguiram me detonar bonito esse ano! Eu ainda não estou no vermelho mais ESSE bimestre eu tenho que tirar boas notas para a minha mãe não comer o meu fígado.
Para não demorar ainda mais o cap. segue sem betagem!
Então mil perdões pelos erros de português que provavelmente tem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144206/chapter/5

                  O Perfume de Uma Sakura

- Você não deve se deixar abater! – Tsunade repreendeu levando o último balde de água quente para a banheira de mármore.

Sentada na cama, Sakura tremia ligeiramente, ainda não conseguia acreditar que seu marido havia retornado. Das escassas outras vezes que ele veio visita-lá mandava uma nota dias antes para preparar os empregados, mas de certa forma ela sabia que era para prepara - lá também.

- Eu sei... Mas quando os vi foi como se tivesse ficado totalmente lesa.

- Seu psicológico está abalado, nós conseguimos curar as suas feridas externas, porém as internas você tem que encontrar as curas sozinha.

A rosada assentiu retirando o robe e entrando na água e se abraçou deixando o corpo relaxar ao sentir a suave fragrância de flores de cerejeira que sua leal enfermeira jogará na água. De repente o som da porta se abrindo enrijeceu seus músculos.

- Sua graça – murmurou Tsunade.

- Saia – Sasuke mandou frio -, eu termino de ajudar a duquesa no banho. – Completou vendo a hesitação da mulher mais velha.

Lançando um último olhar apreensivo à garota a mulher loira deixou o quarto cheia de preocupação.

Sakura estremeceu apesar da água quente, à medida que sentia o marido se aproximando como um felino preste a dar o bote. Pelo canto do olho observou-o retirar a maior parte das roupas ficando apenas com a calça.

- Daiki e Aiko contaram sobre as atividades que vocês desenvolveram juntos.

A duquesa assentiu não confiando na sua voz para responder qualquer coisa para ele.

- Meus pais ficaram extremamente contentes e Itachi me pediu para lhe transmitir seus agradecimentos por ter cuidado tão bem dos pequenos.

- Eles é que cuidaram de mim – obrigou-se a ressaltar.

Um silêncio tenso se instalou por longos minutos.

- Sakura – sentiu as mãos dele tocando seus ombros. Quando ele tinha levantado? – A água não esfriou?

- A-Ainda não... Vou ficar mais um pouco.

O rapaz assentiu e sentou na cadeira que lhe dava visão privilegiada das costas dela, os minutos parecendo horas, mas não tardou para que a água ficasse fria e a garota começasse a tremer.

- Sasuke? – Chamou baixo.

- Sim?

- P-Pode pegar a toalha para mim?

Sentindo o rosto ferver a garota se sentou na borda da banheira usando o cabelo para tampar os seios, os fios estavam secos apenas as pontas haviam molhado. Sentiu o tecido fofo da toalha envolver suas costas e antes que pudesse registrar qualquer coisa sentiu-se se erguida.

- Sasuke! - Ele ignorou seu apelo e a colocou em cima da cama -, o que você está fazendo?

- Nós precisamos conversar.

- Quando eu estiver vestida – respondeu de volta irritada, depois de meses a fio sozinha ele achava que podia fazer o que bem entedia?

- Qual o problema? Já vi você nua.

- Uma vez... E apenas para consumar o casamento – até ela mesma se surpreendeu com a resposta agressiva.

O duque arqueou a sobrancelha em choque. Aquela era a mesma Sakura? A delicada e frágil mulher que corava apenas com seu olhar? Parecia que não... Ela estava apenas com uma toalha o enfrentando com coragem.

- Por que fugiu do jardim essa manhã?

- Porque eu fiquei surpresa com a aparição de todos vocês e também... – Se calou abaixando a cabeça.

- E também...? – Incentivou.

- Por que você me beijou essa manhã – devolveu a pergunta cruzando os braços.

O Uchiha ficou em silêncio sem saber o que responder. Afinal de contas... Por que a beijara mesmo? Depois de ler todas aquelas coisas em seu diário assumia que seu sentimento por ela crescera, mas seu orgulho era ainda maior e o impediria de declarar isso.

- Sabe o que sua mãe propôs?

- O que? – Indagou assustada, vindo de sua mãe não podia ser boa coisa.

- Anulação do nosso casamento – Sakura arregalou os olhos e sentiu o coração acelerar bruscamente. – De acordo com ela você estava prometida para o Itachi e agora ele pode casar com você... Mas o trato exige que sua família continue com o titulo e meu irmão não tem a intenção de tomar ele de mim.

- Assim você se casaria com a minha irmã – concluiu facilmente.

Chocando a mulher, o moreno arrancou a toalha do corpo dela e a puxou pelas pernas deitando-se parcialmente sobre ela. A respiração da cerejeira ficou acelerada e ela o olhou assustada.

- É isso que você quer? Assim teria Daiki e Aiko para você...

- É isso que você quer? – Sussurrou de volta.

- Não – respondeu de imediato -, eu não quero que deixe de ser minha esposa.

- Não posso te dar herdeiros – lembrou cheia de angustia.

- Por isso se apegou tanto a eles?

- Eu os amo, eles me trouxeram de volta.

Sasuke se sentou na cama, enrolando a toalha de volta ao corpo dela. Agora faria a pergunta crucial, aquela que estava corroendo seu coração como um ácido extremamente poderoso.

- Você me culpa?

A garota sorriu de leve deixando duas lágrimas escaparem, acariciou o rosto dele.

- Eu sinto muita magoa de você, por ter me deixado sozinha para enfrentar tudo isso... Mas não. Eu nunca te culpei.

Sasuke agarrou a mão dela e beijou antes de empurrá-la de volta para a cama.

 - Qual o óleo que você usa para massagear as pernas?

- Como você sabe...?

- Daiki fez questão de me dizer em detalhes tudo o que eu devo fazer – sorriu de lado -, afinal não queremos que eles falhem na missão deles.

Ainda meio tonta com a proximidade dele a sua nova atitude ela olhou para penteadeira, mas lá haviam diversos óleos de diferentes aromas.

- É o verde do canto.

Como um felino preste a dar o bote o Uchiha se aproximou da esposa. As luzes douradas das velas refletiam os olhos negros dele, deixando Sakura num estado crescente de aflição. Com surpreendente gentileza ele massageou suas pernas por um longo tempo e por isso foi impossível dela evitar relaxar e cair na cama. Os movimentos dele eram mais exploradores, como se quisesse desvendar cada pedacinho dela.

- Estou aprovado? – Ele indagou após terminar e curvou-se roçando os lábios um do outro.

Antes que ela pudesse formular uma resposta ele aprofundou o beijo e apesar de saber que provavelmente não deveria tomar aquela atitude... Correspondeu com todo o seu ardor.

Tocou os braços delgados de leve sentindo a pele dela toda arrepiada. Interrompeu o beijo descendo a boca para a orelha pequena e meiga. Delicadamente prendeu o lóbulo entre os dentes e o mordiscou de leve ouvindo-a gemer baixinho quase que com vergonha.

- Não tem nada errado nisso.

- Eu sei...

- Então por que está se contendo?

A garota virou o rosto para o lado e soltou os braços do pescoço dele.

- A Karin continua sendo a sua amante depois que eu me acidentei?

Sasuke virou de lado e suspirou profundamente, frustrado com aquela pergunta. Mais sabia que ela tinha o direito de ter duvidas.

- Eu não dormi com ela e nem com nenhuma outra mulher desde do acidente – contou com sinceridade -, não tenho mais qualquer ligação com ela.

- Entendo.

Os orbes negros se estreitaram com a visão da pele pálida das costas dela arrepiada. O cabelo estava todo para frente tampando os seios. Suspirou novamente.

- Você perdeu toda a sua fé e confiança em mim – não foi uma pergunta, simplesmente uma constatação.

Sentiu-o levantar da cama e franziu a testa ao vê-lo adentrar dentro do seu guarda-roupa e voltar com uma das suas camisolas na mão. Corou fortemente ao perceber qual era a intenção dele... Vesti-la.

- Sasuke?

- Quieta!

Depois de que terminou a tarefa ajudou-a a se deitar na cama e cobriu o frágil corpo com um lençol grosso, pois apesar de estarem na primavera algumas noites ainda estavam sendo um tanto quanto frias. Sakura esperou ele sair, mas ele não fez isso. Ao invés colocou uma roupa de dormir e deitou-se ao lado, dividindo o mesmo edredom.

- O que foi? – Ele perguntou ao ver a expressão surpresa dela.

- Eu achei que você fosse ir...

- Dormir em outro quarto? – Concluiu vendo-a acenar positivamente

Acomodou-a de forma com que a cabeça dela ficou no seu ombro e entrelaçou as pernas deles. Segurou uma das mãos dela e a beijou.

- Eu não vou deixar você de novo e quero a sua confiança de volta.

A duquesa se acomodou nos braços fortes, apesar de ser um homem frio, ele possuía a pele quente. Estava dividida, um lado seu queria continuar odiando ele com todas as suas forças por tudo o que ela passou sozinha, mas o seu lado sentimental – o maior lado – continuava amando-o loucamente. E essa nova atitude dele também não ajudava muito. Porém Sasuke Uchiha teria que fazer muito mais pra provar a ela que ele realmente havia mudado.

§ * §

A manhã chegou clara e linda, sem nenhuma nuvem no céu. O sol brilhava com vontade irradiando luz e calor. A mansão estava agitada pela quantidade de convidados que chegaram sem aviso prévio. Daiki e Aiko brincavam na varando sob o olhar do pai e dos avós, mas quem eles realmente queriam era Sakura. Contudo esta ainda não havia se levantado ainda e de acordo com Tsunade, Sasuke também não havia acordado.

- Quando vamos ver o jardim de vocês? – Itachi perguntou tomando um gole de chá.

- Só quando a tia Sakura acordar, a chave do portão fica no pescoço dela – Daiki respondeu.

Mikoto olhou de relance para a janela do quarto onde o filho e a nora dormiam, já passavam das 09h00min e eles ainda não haviam descido e ela considerava isso um ótimo sinal.

- Bom dia! – Todos se viraram para ver Ino chegando acompanhada pelo pai e a mãe um pouco mais atrás com feições nada agradáveis.

- Onde estão o Duque e a Duquesa? – Tanaka indagou sentindo falta da filha mais velha.

- Eles ainda estão dormindo, suponhamos que a noite de ontem tenha sido bastante longa para ambos... Vamos deixá-los descansar.

- É claro – a voz de Iza saiu cheia de desdém.

Aiko chegou perto da mulher e começou a esquadrinhá-la com os olhos sem se importar ou ao menos se dar conta que pela ação acabara de se tornar o centro das atenções.

- Você é a mãe da tia Sakura?

- Sim, sou eu – afirmou desconfiada.

- Ela disse que você era uma dama muito refinada.

- É mesmo?

- Mas ela está errada, você parece mais uma bruxa.

Itachi que bebia seu chá cuspiu o liquido e começou a tossir, Fugaku e Mikoto conseguiram disfarçar os risos, Tanaka foi bem menos discreto e caiu na gargalhada, Ino olhou para a garotinha com os olhos arregalados.

- Aiko! – Daiki repreendeu a irmão embora também estivesse rindo.

- Qual o motivo da bagunça?

- Tia! – As duas crianças saíram correndo para abraçar a Duquesa.

- Bom dia meus amores! – Sakura retribuiu o abraço com vontade.

- A gente vai plantar os gira-sois hoje?

- E eu tenho que dar comida para os peixinhos!

- Eu sei, não me esqueci! – Sorriu de leve para os adultos -, eu vejo vocês na hora do almoço?

- Não vai tomar café – Sasuke envolveu o braço na cintura dela virando-a de frente para ele.

- Costumamos tomar café no Jardim.

- Quer ajuda para chegar até lá? – Ofereceu sabendo que ela ainda não havia recuperado totalmente os movimentos e às vezes suas pernas tropeçavam e por isso alguém  tinha que estar perto para auxiliá-la quando se deslocava para lugares com distancias razoáveis.

 - Você quer tomar café da manhã com a gente? – Aiko convidou com os olhinhos brilhando.

Sasuke piscou duas vezes antes de se virar para Sakura que sorria doce temente para ele.

- Claro – respondeu baixo.

Itachi sorriu com o desconforto aparente do irmão. Desde novo Sasuke sempre teve dificuldades de demonstrar os seus sentimentos exceto talvez com ele. E Sabia que seu afastamento tinha sido um golpe bem duro no peito do irmão.  Yumi realmente fora  a sua vida e quando ela se foi, parte de sua alma também deixou de viver. Seus filhos pareceram distantes e realmente estavam.

Faziam meses que eles não o viam. O irônico é que duas crianças superam a perda melhor do que ele mesmo. Seguiram em frente e ainda trouxeram a esposa do tio de volta a vida. Apesar de terem a sua aparência eles eram todinhos como a mãe. Alegres, extrovertidos, com a alma branca e certamente a sua filha possuía o defeito da mãe... Sem papas na língua.

- Que menina corajosa – Ino comentou vendo a mãe se afastar aborrecidíssima.

- Mais ela está certa, sua mãe pode ser refinada, porém tem a alma de uma bruxa – Mikoto murmurou imponente -, é claro que você não deve ter essa opinião.

A loira abaixou a cabeça envergonhada e arrependida. Tinha consciência que não era uma das pessoas favoritas da matriarca Uchiha. Esta amava Sakura como se fosse sua própria filha. Sempre se sentiu segura pelo fato de ter a preferência da mãe e até certo tempo atrás ainda possuía esperanças de que viesse a se tornar duquesa, mas... Vendo a irmã feliz daquele jeito não conseguia se imaginar tomando o lugar dela. Sakura era dona daquele titulo e continuaria a ser, pois agora era ela quem se recusava a casar com Sasuke.

E também a lembrança de um ruivo de olhos verde-água não saia da sua mente. Sinceramente não sabia ao certo qual era o título que ele ostentava, mas sinceramente não lhe importava em nada. O conheceu numa festa e ele apenas a encarava com aqueles olhos hipnotizantes que faziam com que ela se sentisse viva. Muitas coisas tinham mudado.

§ * §

Horas mais tarde Sakura, Sasuke e as crianças continuavam tranquilamente no jardim. O moreno estava fascinado com o local. Mesmo antes do acidente ele sabia que a esposa cuidava do jardim, mas nunca teve a dignidade de ir vê-lo... Nem sequer uma vez. Ah se arrependimento matasse. Naquele momento ele se deu conta precisava se redimir com ela de uma maneira que talvez levasse a vida toda... Se bem que ficar a vida toda vendo aquele sorriso e sentindo aquele perfume não parecia ruim.

Embora a supremacia fosse, obviamente, das cerejeiras lá haviam tantos tipos de flores, flores que ele nem sequer sabia que existiam. Quando o vento batia e as sakuras caiam graciosamente até o chão como numa dança. Se misturavam com o cabelo longo da sua esposa deixando-a com uma aparência tão indescritível.

- Tio por que você ta olhando para tia com essa cara de bobo? – Aiko indagou sentando de frente para ele.

- Hãm?

- Eu já perdi a conta de quantas vezes já vi o senhor olhando para ela com essa cara.

Sasuke levantou-se a ajudou a sobrinha a se levantar depois limpou a poeira da roupa e olhou para o céu. Ele o grande e famoso cubo de gelo da nobreza não conseguia esconder sua fascinação pela esposa nem mesmo de uma criança. Balançou a cabeça em negação.

- É porque eu a acho linda.

- Entendo – murmurou antes de se levantar e sair correndo.

Sasuke olhou para a esposa no leito do lago junto com os sobrinhos, eles alimentavam os peixes com migalhas de pão. Ele pegou o relógio do bolso e franziu o cenho ao ver a hora. Já estava tarde, eles não tinha visto o tempo passar. Aproximou-se deles chamando atenção do trio.

- O que vocês acham da gente ir almoçar e depois voltamos?

- Eu concordo – Sakura prontificou silenciando as reclamações alheias dos outros.

- Vamos?

- Vão à frente... Eu quero tentar caminhar um pouco sozinha.

- Tem certeza – Sasuke pareceu não gostar muito daquela idéia.

- Sim, se eu demorar mais de dez minutos você volta para me buscar – brincou brindando ele com mais um daqueles seus lindos sorrisos.

- Okay...

A moça ficou olhando eles se afastarem e voltou sua atenção para o lago. As carpas dançavam livres e ela depois de muito tempo se sentia assim... Livre! Ainda nem acreditava que seu marido retornara e que estava ali com ela. Cuidando, zelando e tentando ajudá-la. É claro que ele não tinha muito jeito para ser delicado, exceto é claro quando queria. Pensou ironicamente lembrando na noite anterior.

Uma parte dela estava muito decepcionada por ter perdido a chance de fazer amor com ele, mas ela devia se manter forte até que estivesse totalmente convencida de que ele estava mesmo sentindo sentimentos ternos em relação a ela. Não se atrevia a pensar que era amor, embora ainda fosse apaixonada por ele, aquele sentimento havia esfriado e ela não correria o risco de se machucar tão feio novamente. Não. Agora ela tinha Daiki e Aiko para cuidar e não poderia entrar novamente naquele estado semi morto por nada! Nem mesmo por Sasuke Uchiha.

- Ora, ora... Deixou de ser inválida? Duquesa – arregalou os olhos ao reconhecer aquela voz.

- K-Karin? – voltou-se para a ruiva que a encarava cheia de ódio.

- Eu não esperava ver você de pé – a dançarina começou a se aproximar da mulher -, e muito menos que você saísse viva daquele acidente.

- O que... O que quer dizer?

- Eu mandei serrar as rodas da sua carruagem – revelou com um sorriso macabro -, eu quis matar você.

Sakura deu um passo para trás e sentiu a barra do vestido molhando esquecendo-se de que estava na beira do lago.

- Naquele noite eu distrai o Sasuke por mais tempo do que o necessário e sabia que cedo ou tarde você iria atrás dele – a ruiva começou a andar de um lado para o outro -, ao ver você se aproximando eu o beijei.

- Para que eu quisesse ir embora – concluiu por ela.

- Exato... Mas nunca esperei que ele fosse ir atrás de você – ela abaixou a cabeça por um momento -, e quando eu o vi subindo naquela carruagem meu mundo acabou.

- Sua louca! – Acusou Sakura -, você poderia ter interferido! Podia ter dito antes de o cocheiro dar a partida!

- Sim, mas eu preferi arriscar! Se eu não posso ter o Sasuke ninguém PODE! – Gritou as últimas palavras assustando a duquesa.

Por um momento o vento parou e o canto dos pássaros cessou. A única coisa que Sakura sentia era o próprio coração, batendo tão rápido e forte...

- Consegue ficar de pé... Mas ainda não anda normalmente – Karin falou para si mesma. – Então suponho que não consiga nadar.

Antes que a frase fosse processada pelo seu cérebro... Sakura viu a outra mulher se aproximar numa velocidade extrema, sentiu a mão dela no seu peito e sentiu-se caindo... Caindo dentro do lago, completamente sem fôlego pela queda dentro da água não achou o chão e as pernas travavam e destravavam a todo o momento. Depois de tudo ela morreria assim?

Do leito Karin assistia a luta desesperada da rival com um sorriso de triunfo nos lábios. Sasuke não a queria mais por causa dela e agora que ela não existiria mais ele voltaria para ela... Com certeza voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Altas revelações nesse capitulo né rsrsrs
Minha imouto me acusou de má, mas toda história tem que ter um enredo né gente... Se não a graça de perder.
Espero que tenham gostado filhotes XD!
Agradecimento MEGA-SUPER-ESPECIAL para a Maryanna-chan por ter feito uma capa decente para a fic. Valeu de coração linda *-*
Kissus e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até o Fim da Primavera - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.