até o Fim da Primavera escrita por ThamyTsuki

até o Fim da Primavera

O que é amar? É dar tudo de si? Entregar seu corpo, coração e alma a uma outra pessoa? Eu acredito que sim. Mais como saber que aquela pessoa é a ideal?

Eu não conheço o amor, eu nunca o senti em nenhuma das suas diversas formas. Só que... Aqueles olhos cinza me fizeram perceber o quão solitária eu sou e ao mesmo tempo proporcionaram ao meu coração uma sensação indescritível. Mal posso acreditar que vou me casar com Christophor Alehandro.

Entretanto temo que ele prefira a Karolyn, porém se ele a escolher eu deve ficar feliz por ambos, afinal amar uma pessoa não querer-la só para si, mas sim querer seu bem e sua felicidade, não importa onde esteja ou com quem esteja.

(Diário de Anika Keyle, Cinco de abril).

Christophor apertou o livro entre os dedos, a lembrança de que agora sua bela e doce esposa estava incapacitada de andar o matava por dentro. E a culpa, culpa de não ter sido um bom marido ou amigo, culpa por ta-la traído e a pior culpa era de saber que ela só estava naquele estado graças à arrogância dele... Como ela havia dito? A morte seria uma benção.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 2 (5.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2011 às 16:48 | Atualizada: 13/06/2011 às 18:25


Notas da História:

Essa fic vai ser bem curtinha, só terá 5 capitulos. Foi uma inspiração que veio ao ver um filme que estava no final mais que era lindo demais.
Os caps também não vão ser muito grandes ;). Quem acompanha a Secretária da Minha vida não se preocupem eu estou escrevendo já o próximo cap.


Capítulos

1. 1 - Capitulo
2.010 palavras
2. 2 - Capitulo
3.007 palavras