Roses And Demons: Roots Of Rebellion escrita por JulianVK


Capítulo 93
A Humilhação dos que Fracassam


Notas iniciais do capítulo

Pois é, Roses and Demons: Roots of Rebellion está chegando ao fim. Essa história será encerrada no capítulo 96.
Estou um pouco atrasado no meu planejando (eu desejava encerrar antes de 31/05, aniversário da história), mas infelizmente os compromissos dificultam.
Quem diria, conseguir manter por um ano essa história. Sou muito grato a todos que acompanharam durante este tempo e garanto uma coisa:
Vocês vão me ameaçar de morte no primeiro capítulo de Roses and Demons: Warbloom.
(ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144142/chapter/93

Inferno finalmente compreendeu todo o plano de William, que cada ação e cada palavra do manipulador do vento serviram apenas para ocultar o fato de que Samantha, na verdade, estava muito perto o tempo todo. O líder da ordem sentia uma profunda vontade de se castigar por não ter percebido antes um estratagema tão prático, mas foi justamente sua enorme desconfiança que permitiu que o controlador das chamas negras fosse ludibriado.
-Inferno: Eu sou obrigado a reconhecer seu intelecto, mas isso já não importa mais. Tudo acaba agora, pois você e seus amigos fracassaram!
O homem então estendeu seu braço livre para o alto e, por um breve instante, o envolveu com labaredas obscuras antes de disparar uma enorme bola flamejante. Embora Inferno não soubesse a localização exata de Samantha, o ataque era extenso o bastante para atingi-la.
-William: Não! Eu não vou aceitar isso! JAMAIS!!!
Inferno sentiu que William havia se libertado, mas antes que pudesse esboçar qualquer reação ele viu o rapaz correr pelo pilar e se lançar sobre a bola de fogo. Ferido, o manipulador do vento então caiu.
-Sol: Não se preocupe, Inferno, eu sou um jeito nisso.
O controlador de estrelas foi interrompido por um objeto pequeno que atingiu seu braço. Por instinto, ele olhou para baixo e percebeu que era apenas uma esfera escura, mas no momento seguinte uma chama a atingiu e uma cortina de fumaça se ergueu, encobrindo Sol.
-Yasmin: Nós não viemos até aqui para desistir agora! Ninguém vai encostar um dedo sequer na Samantha!
A manipuladora das chamas imediatamente disparou diversas labaredas contra Sol para garantir que ele nem sequer tentasse um disparo às cegas. Infelizmente essa atitude deixou Quartzo totalmente livre para agir.
-Quartzo: Yasmin, sua tola! Eu vou matar sua amiguinha e acabar de vez com suas esperanças!
Com o pouco de energia que havia recuperado, Roger lançou dezenas de cristais farpados ao alto, mas sua confiança e alegria insana se converteram em ira quando os disparos foram detidos por diversas rochas lançadas para cima.
-Fernand: Não enquanto eu estiver vivo, palhaço!
Todo aquele frenesi deixava Vortex muito inquieto. Embora não olhasse diretamente para o pilar e continuasse a manter a farsa de que sua luta contra Luna estava verdadeiramente equilibrada.
-Vortex: “Maldito Quartzo! Eu deveria saber que confiar em alguém tão imprevisível era uma má ideia!”
Luna, por sua vez, atacava sem parar, ignorando a ferida em seu abdômen. Ela acreditava que ao manter Vortex ocupado o impediria de tentar qualquer investida contra Samantha. A sacerdotisa nem sequer desconfiava que dentre todos os guerreiros lá presentes certamente era o controlador dos portais o mais tomado pela ansiedade.
-Vulcano: Isso vai acabar agora!
Uma coluna de chamas irrompeu da terra e seguiu furiosamente em direção ao topo do pilar. Contudo, o ataque foi barrado por um escudo luminoso que Karin gerou no ar concentrando todas as suas energias.
-Karin: Eu não vou deixar que você machuque os meus amigos!
Inferno estava pasmo com a súbita demonstração de coragem e força de vontade de seus oponentes. Mesmo diante de uma situação desesperadora como aquela eles não desistiam de batalhar, uma atitude digna de elogios. Mas ainda assim eles eram inimigos e tinham de ser detidos a qualquer custo, ou Chesord seria arrasada.
-Inferno: Concentrem-se em seus respectivos inimigos! Eu mesmo vou acabar com a garota escondida!
Confiando que seus aliados manteriam todos os manipuladores ainda capazes de lutar ocupados demais para tentar atrapalhá-lo, Inferno tocou o pilar com sua mão direita. Sua intenção era inflamar a estrutura inteira em chamas negras, pois assim não haveria como Samantha manter sua concentração. A bruxa notou isso no mesmo instante que o fogo começou a subir e se desesperou.
-Samantha: Maldição! Eu tenho que agüentar, estou tão perto...
Porém, as chamas nunca chegaram a ela. William, mesmo mal conseguindo se manter em pé, saltou para o meio do pilar e usou o poder mágico de suas botas para manter-se preso a ele. Em seguida, o guerreiro do vento forçou uma poderosa correnteza de ar para baixo, devolvendo as chamas ou seu dono.
-William: Engula seu próprio fogo!
-Inferno: Mas que tolo.
Com um simples movimento do braço, Inferno fez com que as chamas dispersas se juntassem em várias colunas e alterou a trajetória das mesmas, lançando-as ao alto novamente. William logo compreendeu que seu inimigo alteraria a direção das colunas outra vez quando estas estivessem na mesma altura de Samantha.
Valendo-se de toda a sua nova velocidade, William disparou da torre ao chão, atacando com suas espadas. Ambas as lâminas foram detidas pela enorme espada de Inferno, mas graças a essa atitude o controlador das chamas negras perdeu sua chance de atacar Samantha. Inferno já havia estava sem um pingo sequer de paciência e, tomado pela fúria, empurrou o manipulador do vento para trás com sua espada e depois a largou, juntando as mãos.
-Inferno: Desapareça da minha frente!
O peito de William foi banhado por uma rajada contínua de chamas que se espalhou ferindo seu corpo todo. O ataque durou apenas cinco segundos, mas feriu o alvo de tal forma que este caiu sem forças no chão. Agora sim Inferno tinha certeza de que ninguém mais poderia atrasá-lo.

Surgiu uma rachadura que seguia do topo à base do pilar.

-Inferno: Impossível!
O pilar desmoronou diante dos olhos do descrente líder da Rosa da Branca. Juntamente com os destroços, uma figura totalmente escura, como uma sombra, e com forma feminina foi ao chão. Era Samantha.
-Samantha: Eu ouvi tudo o que você disse para William.
-Inferno: Não pode ser... é essa a vontade do grande deus Adriel?
-Samantha: Não sei nada sobre vontade divina, mas de uma coisa eu tenho certeza. Se alguém aqui fracassou, então com certeza foi você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos que lutam em nome dos demônios devem ser punidos.
Capítulo 94: Condenados à Morte
Em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roses And Demons: Roots Of Rebellion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.