A história "Garota Weasley" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando  

 

Eternizado escrita por Evangeline White

Eternizado
Porque a memória de James Potter seria eternizada por Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Inesperado escrita por LC_Pena

Inesperado
Draco recebe um convite que pode ser tudo o que ele precisava para finalmente dar um jeito na sua existência solitária.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando