Last Sacrifice por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143639/chapter/33

Rose se levantou um pouco e abriu a tenda, revelando Sonya sentada à frente.

“Aconchegante” Sonya falou entrando “Vocês estão no lado mais distante do acampamento. Levou muito tempo para eu encontrar o carro que você descreveu.”

“Como chegou aqui?” Rose perguntou.

“Você não é a única que pode roubar carros. Ou, no meu caso, fazer as pessoas emprestarem ‘por vontade própria.’

“Você foi seguida?” perguntei seriamente. No final das contas, era isso que interessava, se algum guardião nos encontraria.

“Não que eu tenha percebido. Alguns guardiões me seguiram na vizinhança, mas eu os despistei há algum tempo. A maioria deles estava mais interessada em vocês”.

“Imagine só. Pena que Victor já tinha fugido. Ele poderia ser a prioridade” Rose falou.

“Eles não mataram a rainha. Mas a boa notícia é que eu sei onde eles estão agora”

“Onde?” eu e Rose perguntamos juntos e eu não pude deixar de sorrir. Mesmo sem quere, Rose sempre quebrava a minha seriedade.

“West Michigan. Eles fugiram para o lado oposto da Corte.”

Nós estávamos distantes deles. Tínhamos praticamente ido para o lado oposto deles.

“Merda!” Rose exclamou “Mas você viu Jill? Ela está bem?”

Sonya concordou com a cabeça “Bem. Assustada, mas bem. Ela descreveu bem o local. Eu acho que eu posso localizar o hotel. Eu a encontrei no sonho, algumas horas atrás. Eles precisaram descansar. Victor não estava se sentindo muito bem, eles podem permanecer lá por um tempo”.

Eu senti a urgência tomar conta de mim. Nós precisávamos sair imediatamente, não podíamos perder mais tempo.

“Então precisamos ir agora. Assim que estiverem em movimento, Jill ficará acordada e fora de contato” falei.

Juntamos todo nosso acampamento rapidamente e fomos direto para o carro. No caminho, Sonya percebeu que Rose mancava e mandou que ela parasse.

“Aguenta aí” Sonya falou para Rose, enquanto segurava sua perna. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Instantaneamente vi o tornozelo de Rose desinchar e todos os ferimentos dela desaparecerem. Foi incrível.

“Obrigada. Mas você não deveria ter feito isso... Você não deveria usar a Magica...”

“Você precisa estar em excelestes condições” Sonya falou para Rose e depois seu olhar se tornou distante “E a magia... bem, é difícil ficar longe dela”.

Partimos e as direções dadas por Sonya não eram vagas, como da última vez. Ela tentou ser o mais precisa possível. Só paramos para ‘trocar’ o carro e para conseguirmos um mapa. Eu dirigi no limite da velocidade permitida, até que chegamos a uma cidade chamada Sturgis na metade ocidental de Michigan.

“Ali” disse Sonya, quando entramos na cidade “Foi aquilo que ela descreveu. O Hotel Sunshine”

Eu estacionei na parte de trás do prédio e nós ficamos dentro do carro observando o Hotel. Sonya havia conseguido descobrir o local, mas não tínhamos idéia de qual quarto eles estavam. Também não podíamos sair perguntando. Fiquei imaginado uma maneira de entrarmos, mas certamente nem os nomes verdadeiros eles deram. Talvez se nós nos registrássemos como hóspedes, poderíamos procurar nos quartos...

“Aquele é o carro deles. Eles estão aqui” Sonya falou apontando para o estacionamento.

Olhei e vi que eles estavam como carro de Syney. Não se preocuparam em trocar de carro, isso era um erro quase imperdoável.

“Descuidados. Eles deveriam ter trocado de carro” eu murmurei.

“Aquele é o carro de Sydney” Rose apontou “Tecnicamente não é roubado, então não está na lista da polícia. Além do mais, algo me diz que Victor e Robert não são profissionais como certas pessoas”

Eu concordei com a cabeça, tomando aquilo como um elogio e falei “Qualquer que seja o motivo, isso nos ajudou”

“Como vamos encontrá-los?”perguntou Sonya.

“Esperamos” Rose falou, me surpreendendo “É surpreendente eles terem parado por tanto tempo. Se eles forem cuidadosos, eles vão partir logo.”

“Concordo” eu falei, olhando para Rose “O estacionamento é um lugar fácil para nós os encurralarmos. Tem pouco espaço para fuga.”

Eu levei o carro para um local com a visão mais à frente do estacionamento, de forma que pudéssemos ver a saída. Eu e Rose saímos do carro, nos preparando para luta. Fixei meus olhos em um ponto do estacionamento, quando percebi que Rose me olhava dos pés a cabeça. Algo viria, em breve, dela. Eu já podia imaginar o que era. Por isso, me mantive imparcial, fingindo me concentrar no que poderia vir à nossa frente.

“Eu não suponho... que vamos conversar sobre hoje de manhã” sua voz era suave como a brisa que soprava em nós.

“Não temos nada para conversar” falei olhando fixamente para frente, com um tom indiferente. Eu não queria falar com ela sobre meus sentimentos tão cedo. Eu já tinha decidido que ia manter tudo preso dentro de mim.

“Eu sabia que você diria isso. Na verdade estava entre isso e ‘não sei do que você está falando’

Não pude deixar de suspirar. Agora não tinha mais como eu me livrar de Rose. Eu nunca conseguia me sair, quando ela resolvia me empurrar contra a parede. Por que eu fui perder o meu controle hoje de manhã? Por quê?

“Mas, tem sim algo para conversar. Como quando você quase me beijou e o que você quis dizer quando falou ‘fazer a coisa certa’” Rose continuou, não se importando com o meu silêncio. Eu realmente não iria entrar naquela conversa. O que eu iria dizer? que era isso mesmo? Que eu queria mesmo beijá-la? Eu já tinha decidido não levar isso a diante.

“Você queria me beijar! Eu vi!” toda serenidade da voz de Rose havia desaparecido e ela tinha elevado muito o tom. Não consegui mais ficar calado e imóvel. Tive que partir para argumentação, ainda que fosse da minha forma.

“Só porque queremos algo, não significa que seja o certo” falei sem tirar os olhos do estacionamento.

“O que eu disse... era verdade não é? Você pode sentir o amor, não pode? Eu percebo agora. Depois da transformação, você achava que não podia. E provavelmente não podia mesmo. Mas as coisas mudaram. Você está voltando ao normal” Rose falou e ficou claro para mim que ela não iria desistir até conseguir me desvendar. Eu a olhei pelo canto do olho.

“Sim... as coisas mudaram. Mas algumas não” falei tentando me manter o mais evasivo possível.

“Ok, Sr. Enigma. Isso não ajuda a explicar o que você quis dizer com ‘fazer a coisa certa’”

Eu não conseguia me manter indiferente com Rose por muito tempo. Também havia prometido para mim mesmo que nunca mais a machucaria com as minhas palavras e atitudes. Então, só me restava a sinceridade.

“Rose, eu fiz muitas coisas erradas, muitas delas eu jamais vou poder consertar ou me redimir. A minha única escolha agora, se eu quiser recuperar a minha vida, é seguir em frente. Impedir o errado e fazer o que é certo. E o que não é certo é tirar a mulher de outro homem. Um homem que eu gosto e respeito. Eu roubo carros, eu arrombo casas, mas tem uma linha de moral que eu não vou ultrapassar, não importa o que eu-“

Eu não pude continuar. Um barulho de porta abrindo veio do hotel, fazendo atraindo a minha atenção e a de Rose. Victor, Robert e Jill saíram e seguiram em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Sacrifice por Dimitri Belikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.