Last Sacrifice por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é só um aquecimento para o que vem por aí!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143639/chapter/19

Nós paramos para abastecer, Sydney colocou o endereço de Donovan no GPS e vimos que estávamos há oito quilômetros de distância.

"Não é uma boa parte da cidade, pelo que ouvi" eu disse a elas "Donovan tem um studio de tatuagem que abre apenas à noite. Alguns Strigois trabalham com ele. Eles preferem bêbados e festeiros... o tipo de pessoas que podem facilmente desaparecer. O tipo que os Strigois amam."

"Parece que a polícia acabaria percebendo que toda vez que alguém vai fazer uma tatuagem, desaparece" salientou Rose. Eu sorri, mesmo sem querer. Rose sempre tinha uma tirada inteligente e eu estava tentando me manter calmo.

“Bem, o 'engraçado' é que eles não matam a todos que chegam.  Eles realmente fazem tatuagens em alguns deles e os deixam ir. Eles contrabandeiam drogas ali também."

“Com certeza, você sabe muito." Rose falou.

“Era parte do meu negócio saber muito, e Strigois tem que manter um teto sobre suas cabeças também. Eu conheci Donovan há um tempo e conseguia a maior parte disto direto da fonte. Eu só não sabia exatamente onde ele trabalhava até agora.”

Donovan era um Strigoi muito antigo e dominante nessa região. Ele tinha muitos negócios por aqui e usava o studio de tatuagens como fachada. Certa vez eu tive que encontrá-lo para mostrar a ele quem mandava. Quando eu comecei a ascender no mundo deles, ele mandou algumas ameaças para mim. Então, quando eu vim da Rússia para América, caçando Rose, mandei um ‘recadinho’ para ele me encontrar. Foi uma briga feia, da qual eu não gosto de lembrar, ele ainda tinha sorte de estar vivo. Ele era antigo e muito forte, mas eu era um dhampir muito bem treinado. Toda minha técnica de guardião tinha sido potencializada quando fui transformado num Strigoi, me deixando altamente letal. Eu consegui vencer a luta, mas não o matei, afinal, cada região precisa ter alguém no comando e, além do mais, o deixando vivo, ele adquiriu uma dívida comigo. Mas, o importante é que ele agora sabe exatamente quem sou eu e sabe do que eu sou capaz.

"Ok, então agora que temos a informação sobre ele. O que fazemos?"

Durante a viagem eu fiquei articulando mentalmente uma maneira de atrair Donovan. Era um plano frágil e perigoso, mas nós tínhamos poucos recursos.

“O atraímos. Vamos enviar para ele um ‘cliente’ com uma mensagem dizendo que eu preciso encontrá-lo. Eu não sou o tipo de pessoa que ele pode ignorar, bem, que ele pudesse ignorar - esquece". Eu não queria explicar qual relação tinha com ele e nem contar que depois da nossa briga, ele se viu meio que obrigado a se tornar uma espécie de sócio em alguns negócios meus. "Uma vez que ele estiver do lado de fora, vamos pegá-lo no lugar que nós escolhermos."

"Eu posso fazer isso." Rose falou prontamente.

"Não, você não pode."

“Por que não?" Sua voz era defensiva.

“Porque eles saberão que você é uma dhampir no instante em que lhe verem. Eles provavelmente sentirão o seu cheiro primeiro. Strigois não têm dhampirs trabalhando para eles, somente humanos." Houve um lampejo de compreensão no rosto de Rose. E logo um silêncio desconfortante invadiu o carro. Olhamos para Sydney.

"Não!" Sydney exclamou "Eu não posso fazer isso!" Eu balancei a cabeça, tentando desesperadamente pensar em outras opções, mas não me vinha nada.

“Eu também não gosto disso, mas não temos outras opções. Se ele achar que você trabalha para mim, ele não vai lhe machucar." Eu tentei falar isso com muita segurança para que ela acreditasse em mim, mas eu senti que não estava funcionando. De fato, Donovan não era louco de invadir meu território. E humanos trabalhando para mim era como se fosse um território meu, já que os Strigois os consideram como objeto. Apesar de desorganizados, até Strigois tem algumas regras de sobrevivência.

"Sim? E o que acontece se ele não acreditar em mim?"

“Eu não acho que ele irá se recusar. Ele provavelmente virá com você para checar as coisas, para ver se você está mentindo e saber se terá que lhe matar." Essas palavras não surtiram muito efeito para encorajá-la.

“Você não pode mandá-la" disse Rose "Eles irão saber que ela é um alquimista. Um desses nunca trabalharia para um Strigoi."

Droga. Eu não tinha pensado em Sydney como uma Alquimista. Somente como uma humana. Agora eu não sabia o que fazer. Com aquela tatuagem no rosto, ela não poderia sequer passar na frente da loja de Donovan. Minha mente estava trabalhando, tentando criar um novo plano, quando Sydney falou.

“Quando paramos no posto de gasolina, eu vi que eles tinham uma prateleira de maquiagens. Nós poderíamos cobrir a maior parte da minha tatuagem com pó".

Maquiagem. Como não tinha pensado nisso. Claro que eu não ia pensar nisso. Eu era bem prático, não entendia nada dessas coisas de mulher. Nunca lembrava que existia maquiagem, nem se quer notava quando uma mulher usava uma. A única vez que pensai em maquiagem na minha vida foi quando comprei um gloss para dar de presente a Rose, mas mesmo assim, foi mais pela intenção de vê-la feliz do que por achar que ela precisasse deste recurso para ficar bonita. Ela já era linda naturalmente. Voltamos até o posto e compramos o único estojo de maquiagem que tinha na loja de conveniência. Rose fez um bom trabalho, conseguindo cobrir magicamente a tatuagem de Sydney, enquanto eu assistia quieto. Eu realmente não entendia nada daquilo, mas aos meus olhos, tinha ficado bom.

Nós seguimos até Donovan e eu apertava meus dentes com a tensão que tomava conta de mim. Demos algumas voltas pela redondeza, tentando encontrar um local adequado para o encontro. A cidade estava praticamente deserta, uma vez que não era um horário para humanos estarem na rua. Encontramos uma passagem deserta um entre dois prédios, um beco atrás do studio de tatuagens, que eu assumi que seria um bom local para o que pretendíamos. Virei para Sydney e expliquei a ela como os humanos agiam perto dos Strigois e como ela deveria se portar para parecer convincente.

"Você tem que fazer um olhar de admiração. Os seres humanos que servem Strigois os adoram e estão ansiosos para agradar. Como eles vivem cercados de Strigois, eles não são mais assustados ou apavorados. Ainda têm um pouco de medo, é claro, mas não tanto como você demonstra agora." Ela engoliu em seco, com um olhar apavorado.

"Eu realmente não consigo evitar." Eu senti meu estômago revirar por estar colocando Sydney nessa situação, mas não tínhamos escolha. Cada um de nós teria que lutar contra o nosso medo. Mais cedo, eu tinha enfrentado os meus traumas. Agora, era a vez dela. Fazia parte da vida. Rose lhe deu um abraço rápido, que, surpreendentemente, ela correspondeu.

"Você pode fazer isso" Rose falou de forma amistosa "Você é forte e eles estão com muito medo de Dimitri, certo?"

Sydney respirou fundo várias vezes, chamando toda força que podia reunir dentro de si mesma. Nós ainda lhe demos algumas palavras de encorajamento, até que ela saiu e seguiu em direção ao prédio.

Eu virei para Rose, que olhava para mim, com olhos pesarosos. Ela realmente gostava de Sydney.

"Podemos estar mandando ela para a sua morte."

"Eu sei, mas não podemos fazer nada agora. É melhor tomarmos nossas posições."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!