Last Sacrifice por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Acreditem, morri de penaa do Boris!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143639/chapter/17

“Não é engraçado!" Rose exclamou.

"Você está certa" concordou Sydney sorrindo "Não é engraçado. É hilário!"

Estávamos de volta ao nosso quarto. Eu me encostei na parede, de braços cruzados, ainda rindo de tudo isso. Rose ainda estava irritada com o seu 'noivado' com Joshua. Para ser honesto, era um costume estranho, mas era sua culpa ter sido colocada neste tipo de situação.

"Parem com isso!" Ela falou apertando o maxilar, onde Angeline tinha dado um soco.

"Eu lhe disse para não incentivá-lo" eu falei, fazendo um ar de sabe tudo.

"Tanto faz. Você não podia adivinhar que isso ia acontecer. Você simplesmente não queria que eu-" Ela se interrompeu.

O quê que eu não queria? O que ela estava pensando? Ela sempre foi capaz de adivinhar meus pensamentos, mas neste caso não precisaria adivinhar nada. Eu tive crises explícitas de ciúmes. Justo eu que era tão bom em esconder meus sentimentos. Ela se virou para Sydney.

“Você conhecia este costume?"

"Não" ela admitiu "Mas eu não estou surpresa. Eu disse que eles eram selvagens. Problemas comuns são resolvidos com lutas como essa."

"É estúpido... Apesar dela não ser tão ruim. Sem técnica, mas não é ruim. São todos brigões? Os humanos e Morois?"

"Esse é o meu entendimento."

"E é por isso que Strigoi não os incomodam" Rose murmurou, sentindo as contusões.

Aquelas palavras dela me fizeram lembrar da conversa que eu havia tido com Boris. E fez toda a minha diversão desaparecer. Eu olhei pela janela, pensando em tudo que ainda tinha que enfrentar.

"Eu deveria falar com Boris novamente e ver o que ele conseguiu. Não vai demorar muito. Nós todos não precisamos ir." Virei para Sydney. “Eu poderia levar o seu carro, já que só precisamos nos afastar um pouco" Ela encolheu os ombros e peguei as chaves.

"Você deveria ir também" Rose disse a ela rapidamente "Eu preciso checar Lissa. Geralmente consigo vigiar o que acontece ao meu redor enquanto faço isso, mas seria melhor que você estivesse longe, especialmente se algum Alquimista aparecer”.

“Eu duvido que eles venham à noite, mas realmente não quero ficar por aqui, se você vai ficar encarando o espaço."

Ela não precisava vir comigo. Eu não queria que Sydney ouvisse o que eu ia falar. Eu me sentiria melhor se tivesse sozinho, assim eu poderia me recompor sem assustar ninguém. Eu também não me sentia bem em deixar Rose lá sozinha. Ela pensava que podia vigiar e checar Lissa o mesmo tempo, mas eu sabia que não podia. Várias vezes ela foi pega de surpresa por estar na cabeça de Lissa. Mas vi que era inútil protestar contra Sydney. Ela já tinha decidido vir comigo e ela não era uma pessoa na qual eu tinha influência, como Rose. Mas, entre Sydney e Rose, achei que era melhor que Sydney me acompanhasse. Rose deveria ter memórias horríveis minhas como Strigoi e eu não queria que ela revivesse aqueles momentos.

Partimos deixando Rose sentada sozinha no quarto. Nós dirigimos por aproximadamente dez minutos, quando paramos. Eu verifiquei o sinal do telefone. Sentindo novamente o peso daquela tarefa, saí do carro, respirei fundo e disquei o número. Boris atendeu, em russo, no outro lado da linha.

"Alô?"

"Boris? Sou eu, Dimitri" Eu estava falando em russo.

"Oh, sim, olá. Eu ainda não sei onde está Sonya Karp, você me deu até amanhã à noite, ainda não estamos lá e-"

“Você não sabe?” Falei no tom mais sinistro que pude.

"Er, não, mas eu-"

"COMO VOCÊ NÃO SABE? NÃO BRINQUE COMIGO BORIS! EU DISSE A VOCÊ QUE ESSA INFORMAÇÃO ERA URGENTE, EU VOU LHE CAÇAR E ACABAR PESSOALMENTE COM VOCÊ! COMO VOCÊ OUSA A ME DESOBEDECER E NÃO FAZER O QUE EU MANDO? NÃO EXISTE MANEIRA DE EU NÃO LHE ENCONTRAR E VOCÊ SABE DISSO!” eu coloquei toda fúria que pude reunir dentro de mim na voz, meu coração estava disparado de raiva e minha vista turva, meu corpo todo tremia com aquelas emoções que eu estava deixando sair. Eu realmente sentia ódio por ele. Eu odiava todos os Strigois, se eu pudesse, exterminaria todos eles.

"Não, não, por favor, me ouça, só um momento-" A voz dele ela aterrorizada.

“O QUE FAZ VOCÊ PENSAR QUE PODE ME DIZER O QUE FAZER? BORIS, VOCÊ ESTÁ ESTRAPOLANDO TODOS OS LIMITES, ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM VOCÊ! VOCÊ ESQUECEU DE QUEM SOU EU? EM TÃO POUCO TEMPO?”

"De forma alguma, Belikov... Eu jamais pensei isso de você... Eu só estava dizendo que eu conheço alguém que sabe onde Sonya Karp está, mais ainda não consegui falar com ele."

"Quem?" Eu ainda estava me recobrando, minhas emoções tinham sido tão fortes, que eu nem percebi que eu tinha misturado inglês com russo. Eu esperava que Sidney não se ficasse muito assustada comigo.

"Seu nome é Donovan. Eu acho que você conhece. Ele vive em Lexington, Kentucky."

"Kentucky? Eu disse que ela foi vista em Montana! Boris, se você está tentando me enganar, eu nem sei do que eu sou capaz! A morte vai ser muito pouco para você! Eu vou lhe torturar por muito tempo, vou lhe deixar sem sangue, vou lhe partir inteiro!"

“De jeito nenhum, Belikov, jamais tentaria lhe enganar. Eu sei perfeitamente do que você é capaz, eu não seria louco de fazer algo que lhe desagradasse” Ele estava completamente em pânico.

“Eu estou realmente sem paciência para toda essa conversa cheia de desculpas e justificativas, Boris! Fale logo o que você sabe!”

“Eu liguei para todo mundo que eu podia, honestamente, eu liguei. Donovan, foi a pessoa mais próxima que pude encontrar. Ele é dono de um studio de tatuagem. Às vezes, ele se alimenta de clientes, às vezes ele realmente faz tatuagens. Ele conhece essa Sonya Karp, ela cultiva algumas ‘ervas’ para ele. Eu vou conseguir falar com ele e lhe retorno com o lugar exato de onde ela está e-"

“Eu mesmo vou encontrar com ele e ter essas informações, já que um inútil como você não consegue!"

"V-Você v-vai p-pessoalmente?” Sua voz ficou mais aterrorizada, se isso ainda era possível.

"Sim. E é melhor que ele tenha a informação correta. Para o bem dele e para o seu.”

"E-Ele t-terá." Boris gaguejou.

“Assim eu espero. Porque se não ele não tiver, é você quem vai pagar. Você vai se arrepender de um dia ter existido.”

“S-Sim, B-Belikov. Ele vai ter a informação que você quer."

Eu desliguei o telefone, me apoiando no carro. Olhei para o céu. Minhas pernas estavam fracas e acabei desabando no chão. Sydney ficou ali, me olhando, sem saber o que fazer. Tentei me recobrar, mas desta vez, estava sendo muito difícil. Eu comecei novamente a ver os rostos das pessoas que eu havia matado. Eu comecei a lembrar de todas as coisas sujas que eu fazia, os negócios torpes com os quais eu lidava, coisas que destruíam a vida de tantas pessoas, direta e indiretamente. As palavras de Boris ecoavam pelos meus ouvidos ‘Eu sei perfeitamente do que você é capaz’. De fato, eu era capaz de coisas horríveis, ele não estava apavorado à toa. Por que a minha vida tinha seguido aquele caminho? Por que aquilo tinha acontecido comigo? Porque aquele Strigoi me transformou? Porque ele simplesmente não me matou? Eu tentei buscar algo bom dentro de mim e só conseguia pensar em Rose. Era por ela que estava fazendo tudo isso. Era a única maneira de eu me sentir um pouco melhor. Pensar que estava ajudando a Rose era um escape para tudo isso. Depois de um tempo, Sydney se arriscou falar comigo.

“Será que podemos voltar agora?"

Assenti com a cabeça e levantei em silêncio. Voltamos para o acampamento, sem dar uma palavra sequer no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!