Ligeiramente Gravidos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   39 acompanhando  

 

Devaneios escrita por Thalia Masen

Devaneios
Poucas horas antes de seu esperado casamento, Edward se perde em devaneios.
Lembranças de seus pais e de sua vida humana invadem sua mente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   26 acompanhando  

 


Inesperado escrita por Kawanne Carrera

Inesperado
Renesmee já tem certa independência, passou por todas as experiências que lhe foram possíveis, inclusive apresentar seus namorados para seus pais. Mas agora a situação é diferente, ela não vai apresentar uma pessoa qualquer, ela vai apresentar "O" namorado. O cara que ela sente uma ligação que nunca sentiu por nenhum outro, o cara que é o oposto da sua família, até o final do jantar ela conseguirá sobreviver ao que virá?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

We Go Back And We Go Foward escrita por Mila Marconi

Rose toma a cura para o vampirismo e tenta levar uma vida normal. Ela logo descobre que as vezes para seguir em frente, é preciso dar alguns passos para trás.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Presente do Destino escrita por Lilifst, Jessveiga

Presente do Destino
- Eu te amo Isabella. falou sussurrando em meu ouvido
- Eu te amo Jasper. falei
- Pra sempre. falou
- Pra sempre. falei sorrindo

E ali junto com meu amado marido, com meu filho no colo e vendo minha filha correndo pelo jardim agradeci a Deus mais uma vez pelo presente que ele me deu... Meu presente do destino.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   31 acompanhando  

 


Sem pais escrita por Hedda Rowell

Sem pais
"Pois sempre pensou que para ser boa filha tinha que focar nos estudos e deixar a brincadeira de lado."

|Universo Alternativo| Drabble |
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Angst

5 acompanhando  

 

Human escrita por Woodsday

Human
"— Oh querido, você nunca será meu. — Me aproximei tocando seus lábios com os meus. Um beijo rápido e singelo. — Mas eu sempre serei sua."

| Renesmee Cullen x OC | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Nova vida e um velho amor escrita por Karllyta Styles Salvatore

Nova vida e um velho amor
Edward deixou Bella, mas ela nunca chegou a ama-lo de verdade, só era uma paixão forte, ela voltou a morar com a mãe e encontrou o seu verdadeiro amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   61 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   27 favoritaram   128 acompanhando  

 

A Viagem escrita por MiSwan

A Viagem
Durante cinco anos estive fora de vistas. Trabalhei no duro, pensei em tudo menos neles. Em menos de uma semana perdi tudo. Deixei as pessoas que amava e que pensava que também me amavam.

Hoje volto a ver a casa que me viu nascer, as pessoas que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram a crescer e a ser a pessoa que sou. Mesmo que para isso tenha contribuído a dor, a falta.

Naquele dia, depois de ouvir tudo e todos, na calada da noite, deixei uma carta para todos e fui embora. Todos sabiam para onde ia, não iria ser doida a ponto de desaparecer do mapa sabendo que o meu pai é polícia. Parti, não troquei de número de telemóvel, email ou qualquer outra coisa. Parti para me perder, parti para me encontrar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

7 favoritaram   25 acompanhando