Uma Possível Continuação escrita por MariSB


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Conforme o combinado, ai está mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143489/chapter/17

- Eu caí num barranco na estrada, com uma moto que eu havia alugado; nada de mais, eu apenas havia bebido um pouco.

- Mas... – ela olhou para ele - Certo você deveria descansar, vamos!

Ela se levantou e esticou a mão para ele, ele tomou os comprimidos e aceitou a mão se levantando, ela ajudou ele a se deitar e saiu falando que ia estender a roupa, ele passou pela sala e viu o telefone dele vibrando em cima do sofá, por um minuto ela pensou em deixar para lá, mas a curiosidade foi mais forte e então ela pegou o celular e foi para o lado fora e atendeu:

- Alô?

- Oi, aqui é o Dr. Smith, eu gostaria de falar com o Dr. House

- É a mulher dele pode falar para mim, ele está descansando no momento.

- Mulher?! – espantou-se Smith – Bom, eu só queria saber como ele está?

- Acredito que bem, por quê?

- Então você deve saber que ele sofreu um acidente de moto há algum tempo atrás.

- Certamente. Tem algo errado com ele?

- Nós achávamos que havia sido proposital o acidente e queríamos ficar de olho nele, estávamos preocupados que ele tentasse algo e queríamos mandar alguém para cuidar dele, mas já que você é a mulher dele, acho que não há necessidade, ele está bem.

- Sim, ele está bem. Mas me diga o que houve com ele exatamente? Algo nesse acidente pode prejudicar ele?

- Ele quebrou um braço e teve um ferimento interno, mas isso já foi resolvido, acho que não há mais nada, acho que não há nada que possa afeta-lo futuramente, não aconteceu nada de mais com ele, ele teve sorte.

- Obrigada pelas informações Dr. Smith.

- Eu que agradeço

Ela desligou o telefone, apagou a chamada e voltou para dentro, ela pode ouvir o barulho do chuveiro, House estava tomando banho, ela largou o celular em cima do sofá ainda abalada com as palavras do médico e fez um café, ela ouviu House sair do banheiro, e ela pegou as xícaras e o celular dele e foi para o quarto, entregou o telefone e as xicaras para ele, ele largou o telefone e começou a tomar o café em silencio, Cuddy ainda podia ouvir a voz do médico na sua cabeça: “nós achamos que havia sido proposital o acidente”. Ele largou a xícara e ela já havia terminado e sua xicara jazia no chão, ela se se encostou a ele e ele acariciou os cabelos dela, ela falou:

- Você está nos escondendo algo, Greg, eu sou sua mulher e Wilson seu melhor amigo, apenas queremos ajuda-lo.

- Não estou escondendo nada, Lisa...

- Não minta, eu e o Wilson te conhecemos o suficiente para saber que tem algo errado e que não é pouca coisa Greg.

- Se vocês acham – disse House dando de ombros – quem sou eu para discordar?

- Então tem algo?

- Não.

- Mas você disse...

- Eu disse que não iria discordar, mas isso não quer dizer que tenha.

- Bom, me conte quando quiser. – disse ela braba

- Você é muito persistente, eu já disse que não tem nada.

- E eu já disse que nós te conhecemos o suficiente para saber quando está mentindo. Quero que VOCÊ me diga o que esse tal de Dr. Smith quer.

Ele respirou fundo e falou:

- Ele quer me internar numa clinica psiquiátrica, ele acha que me acidentei de moto por gosto. – ele falou chateado por ter cedido - O que não está muito longe de ser verdade – resmungou baixinho

- Então quer dizer que você se jogou de moto de um penhasco? Simplesmente por que quis?

- Sim – disse ele olhando-a triste – Satisfeita?

- Nem um pouquinho – disse ela encarando-o

- Então não devia ter perguntado.

- Porque você fez isso? – perguntou Cuddy incrédula – você estava ficando louco?

- se eu tiver que explicar tudo de novo, ai sim que vou ficar louco, você já sabe o por que.

- Tem algo acontecendo com você Greg, eu sei disso.

- Não Lisa, tinha algo acontecendo sim, mas não tem mais, entenda isso!

- Acho que ainda tem muita coisa que você está escondendo que aconteceu nesse meio tempo! – ela olhou para ele braba – Porque você não me contou o que tinha acontecido?

- Porque não havia necessidade!

- Como assim não havia necessidade? E porque você foi para a praia, sabemos que você não gosta de praias.

- Exatamente, achei que seria o ultimo lugar que vocês procuraria, mas Masters mostrou a inteligência dizendo que eu estava na praia, fui para a praia porque queria ficar sozinho e em qualquer outro lugar vocês iam me encontrar, eu sei que o primeiro pensamento de vocês era que eu tinha ido beber, mas não fui, não ainda.

- Você tem certeza de que está tudo certo com você? Que não ficou nada do acidente ou da bebida?

- Ainda estou em abstinência Lisa, depois que passar fica mais fácil ver se a bebida deixou algo, mas acredito que não.

- Mas e do acidente?

- Não ficou nada.

- Preciso te dizer uma coisa...

- Você atendeu a ligação do Dr. Smith.

- Você ouviu?

- Não, mas você estava nervosa quando entrou aqui com o telefone e falou nele direto, além disso, ele não ligou já faz mais de duas horas então, juntando tudo, descobri.

- Desculpe, mas você não queria dizer e eu estava preocupada e...

- Tudo bem, não vou dizer nada, está certo.

- Como assim não vai dizer nada? Não vai nem ao menos reclamar que eu invadi a sua privacidade ou coisa do gênero?

- Não, não agora pelo menos. – ele se deitou na cama e fechou os olhos, logo estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Possível Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.