Waiting For The Sun

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Filha escrita por Milk

Filha
"Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   24 acompanhando  

 

Irei lhe esperar escrita por Mila 12

Irei lhe esperar
E se Orochimaru fosse o pai biológico de Sakura e ela tivesse um irmão.
E se ela e o irmão tivessem fugido e voltado para Konoha, e Danzou sendo o tio dos dois pegou a guarda.
...
A vida de Sakura parecia normal para as pessoas de fora, mais para ela era um inferno mesmo ela não ligando em não comer todos os dias. Seu tio batia nela, desde que ela chegou Sakura não revidava por se preocupar com seu irmão mesmo sendo mais nova do que ele.
...
Se o irmão de Sakura morresse ela não teria mais ninguém? Talvez certo ninja pudesse se apaixonar pela mesma. Será que acabarão juntos no fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   12 acompanhando  

 


Olhos escrita por Natalia Naitorei

Olhos
Através daquelas portas que eram os olhos dela, ele a amou.
Observou que ele não desejava o verde e sim aquele branco gélido que tanto o aquecia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Óculos Vermelho escrita por Akemihime

Aquele óculos de armação vermelha havia sido um presente bem especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

10 favoritaram   20 acompanhando  

 

A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder

Ele era oco por dentro, ela era pura por fora. Nunca se completariam, mas sempre estariam juntos. #SasoSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Mares Perdidos escrita por M Schinder

Mares Perdidos
Ao lermos uma história, mesmo que até o fim, vários detalhes ficam inexplicados... Agora, sabendo dos passados deles, muitos dos atos e características ficarão claros. Os personagens de Mares Sedutores terão suas histórias, antes do estado atual, reveladas e eles não poderão fazer nada para impedir...
Embarquem em mais essa aventura, agora no passado, dentro do "Pérola" e do "Anjo da Morte" e aproveitem para descobrirem a verdade sobre todos eles!

"Quando a ajuda vem de alguém inesperado..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

7 acompanhando  

 

Notícias de meu irmãozinho. escrita por Kamereon

Notícias de meu irmãozinho.
"- Ela disse que está grávida. Ele contou de maneira simples."
(...)

Penso em como Sasuke deve estar se sentindo. Sinto meu coração aquecido apenas por imaginar o tamanho da alegria que o preenche, e também por saber que logo terei uma criança para me chamar de tio Itachi e que pedirá para contar histórias de quando seu papai era pequeno.
--x--

[One-shot de Sasuke contando a Itachi sobre a gravidez de Sakura. (sim, Itachi está vivo nessa história)/Universo Naruto]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

24 favoritaram   22 acompanhando  

 

Mistério escrita por Mereditth

Mistério
Porque Ino e Gaara tinham um relacionamento assim, misterioso, ninguém sabia nada direito, não sabia como se conheceram e nem nada do tipo.

✖ GaaIno ✖ Drabble
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Algo em Comum escrita por Riku chan

Algo em Comum
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata era a estrela do musical que ele patrocinava, mundos diferentes, jeitos diferentes, mas isso não os impediu de sentirem-se atraídos e interessados um no outro, mas como lhe dar com aquilo? Não tinham nada em comum?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando