Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 6
Capítulo 6: Erica (3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/6

O Elf emanava uma crueldade surpreendente.As bordas de sua Elven Longsword correu com sangue, como os seus adversários correram para salvar suas vidas.Erica olhava com espanto como o duende matou seis de seus companheiros.Um ladino magro aproximou-se da Elf por trás, movendo-se furtivamente em meio à neblina.Seu aperto apertado em torno do punho de sua adaga serrilhada longa.

Erica visto como o ladino ergueu a espada para o golpe final.Sem aviso, o pescoço do rogue era cortado aberto e sua arma voava a esmo.Um brilhante astro, do tamanho de punhos voltou para o Elfo de sua própria vontade.Ele ficou imóvel como uma estátua, exceto para os olhos, que eram de varredura para um novo alvo.Sua expressão olhar recaiu em Erica, que estava a maior parte envolvida em névoa.

"Venha aqui".

Com a espada estendida, uma aura tênue fluiu a partir do corpo do elfo.Os soldados levantaram as armas e se aproximou da Elf.Os mercenários, uma vez possuído pela sede de sangue, foram subitamente saciada.A visão de seus aliados caído, quebrado e dispersos pelo campo de batalha, nada fez para dissuadi-los quando eles se aproximaram sua própria morte.

"Cuidado!"

Mesmo que estas palavras deixam os lábios, Erica ficou ciente de que ela não era mais escondido pela neblina.Ela também caminhou em direção à Elf, carregando nada além de sua adaga lamentável.

Um após outro, os mercenários morreram na espada do elfo.Erica esforçava para restaurar a sua própria vontade, conseguindo deter o movimento de seus pés.Era tudo o que podia fazer só para ficar parado enquanto a Elf engajados seu aliado dos Anões.À medida que o golpe mortal estava prestes a cair, ela viu o Shakdun Destroyer aparecer a partir da neblina.Ele balançou um martelo em anão, derrubando-o para dentro do lago e fora de perigo.

Shakdun tirou o Jamadhr duas mãos como a Elf recuou.Um grito de guerra estranha, meio grito, música meio, de ruptura do fundo do Orc.A espada de dois gumes, cortou o pescoço em direção Shakdun, mas ele atravessou suas garras de metal, pegando a pá.A forma pequena que pairava sobre o Elf emitia uma luz como ele mergulhou em direção ao peito do orc.Retrocedendo, o Orc aproveitou a ofensiva.Os seis garras do Jamadhr brilhou e outra vez.O duende não pagos e defendido dos ataques.

O rosto do elfo parecia feito de barro e antebraços orc parecia couro de dragão.Cada um foi marcado por inúmeros cortes, e com cada confronto, o sangue corria doce, salpicando o chão.

"Isso não vai funcionar", Erica pensamento.

Erica pegou um arco arqueiro morto, e encontrou uma flecha perdida na lama.Ela puxou-a tiro e teve como objetivo a Elf.Mas o Orc e Elf mudou tão rapidamente que ela não poderia seguir seu destino.Sabendo que não poderia ferir gravemente o Orc, ela lançou a seta.

A seta cortada entre os guerreiros, quebrando o fluxo de ataque do Shakdun.O duende não deu atenção a ela como ele atacou com uma espada de lâmina única.Shakdun manteve sua posição, batendo com a Jamadhr.As lâminas colidiram em uma erupção de fogo natural.Metal deslizou metal como os combatentes manobrou suas armas intertravado.Com uma torção hábil de seu punho, a Elf quebrou a guarda de sua espada contra as garras do Jamadhr duráveis.O duende retirou a lâmina, cortando as ligações do Jamadahr de couro e carne cinzelamento abaixo dela.

O sangue fluía entre as garras de Jamadhr Shakdun é.As cintas desvendados, liso com sangue.A arma escorregou da mão do Orc's, caindo no chão, pesado e inútil.

Erica soltou um grito e correu para o elfo.A única lâmina afiada arqueou em sua direção com uma precisão impressionante.Erica sentiu a ponta do chicote da lâmina entre os fios soltos do cabelo dela quando ela se abaixou e rolou para o chão.Shakdun atacou, empurrando as restantes para a frente Jamadhr.O Elf defendido com uma espada, mergulhando a lâmina restantes para o de Orc flanco.Ele gritou ferozmente.Erica chegou a um joelho, em seguida, atacou.

"Morra!"

Ela jogou seu peso em todo o punhal, penetrando a armadura de Mithril, o corte de carne e osso quebrando, finalmente tocar a própria vida da Elf.

O Elf lentamente desmoronou.Quando ele caiu de joelhos, uma estranha tristeza tomou conta de seu rosto.Seus olhos se e ele caiu ao chão.

Olhando Shakdun, ela viu que ele estava olhando fixamente para o cadáver de seu inimigo em silêncio.O sangue fluiu a partir do ponto que o duende tinha esfaqueado, mas não era uma ferida mortal.O Orc desatou a Jamadhr demais e jogou dentro do lago.

Erica questionou se o Orc estava zangado com ela por ter interceptado o seu adversário.Ela parou por um momento e decidiu abordá-lo.Tocando seu ombro, ela falou com um propósito.

"Ele não teria matado você."

Shakdun olhou para ela com um olhar severo.Seus olhos anunciou sua incerteza.Erica virou o rosto sem saber porquê.

"Sinto muito".

Shakdun caminhou em direção à borda do lago, onde o Anão, que tinha guardado de enfermagem foi uma ferida.O anão estava segurando uma arma grande, que foi duas vezes a altura de sua própria altura.Shakdun pegou a arma, acenou com a volta no ar e, em seguida, olhou diretamente para a Erica.

"Vitória".

Ele falou como se fosse uma declaração escrita em pedra e depois riu.Erica deixou escapar um sorriso.Então ela virou seus pensamentos de volta para a batalha.

"Parece que houve mais resistência no castelo do que esperávamos. Adversários Muitos ainda permanecem."

Um anão sentado em uma árvore perto do acampamento, um cachimbo entre os dentes cerrados.Ele realizou um item cilíndrica para seus olhos e olhou em direção ao lago.

"O operador parece ainda estar vivo", disse uma voz em algum lugar perto da base da árvore.

O Anão retirada do dispositivo a partir de seus olhos e olhou para a fonte de sua interrupção.Um Homem estava ao lado do tronco da árvore.

"O que você disse?"perguntou o anão.

"O operador golem parece ter sobrevivido."

O anão soltou uma gargalhada e colocar mais tabaco dentro do tubo com o polegar.Seu alcance, de longo desde calejada de fazer o trabalho de um ferreiro, não podia sentir o calor das cinzas em chamas.

"Isso é uma coisa estúpida a dizer."

"O que?"O homem parado debaixo da árvore falou.

"O possível motivo poderia haver para a agitação de uma lanterna durante a operação um golem?

O anão deu um sopro de profundidade da tubulação e falou lentamente e deliberadamente."E por que o Orc levar o dispositivo a partir do anão? Porque ele era muito pesado?"

O Homem debaixo da árvore arregalou os olhos e olhou para o lago, como se em descrença.

"Então ... por que Sieghardt usa a lanterna?"

"Porque ele é uma raposa. Com nada mais do que uma lambida de chamas, ele atraiu melhores soldados que o inimigo de sua morte."

"Mas em risco a vida do operador golem ..."

O Anão suspirou."Foi o inimigo, que supôs que a luz da lanterna veio colocar o operador golem está escondendo -.. Uma suposição de que Sieghardt previsto e destina-se o inimigo tiver pago o preço de sua loucura"

O anão saltou da árvore.O Homem apressadamente estendeu a mão para ele, mas o anão empurrou-o como se quisesse dizer que ele não precisava de ajuda.

"Muito bem sucedida um teste de campo."

O Homem concordou com a cabeça.

"Eu confio que você vai falar bem dela para aqueles que têm investido".O ferreiro do Black Anvil Guild sorriu com satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.