Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 5
Capítulo 5: Lionna (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/5

Todas as palavras foram esquecidas na espessura do vazio de batalha.Sons de chuva e os confrontos de armas parecia remota e insípida.Logo que ela viu que coisa, Lionna sentiu uma gota enorme bigorna de existência fora a terra com a dureza da realidade esquecida em sua cabeça.Um leviatã de ferro enorme, elevando-se sobre as muralhas do castelo, pesadamente desleixado em relação a eles.Os soldados protegendo o castelo caiu em pânico do caos, desconsiderando seus deveres, capaz apenas de olhar para a coisa.

"Shoot! Shoot agora! Não há necessidade de procurar alguma coisa desse tamanho!"

Alguém conseguiu um grito de comando para os arqueiros.Chocado em realidade, Lionna reuniu sua inteligência e, instintivamente, ergueu a lança.

"Manter a ordem!"Ela gritou com toda sua força.

"Pense nos nossos companheiros, aqueles que lutaram e morreram contra o Antharas, para nunca mais voltar! Atuar de forma condizente com o seu sacrifício!"Com um pé no parapeito, ela apontou sua lança na queima mecânica.

Seus funcionários foram os primeiros a responder, comandando soldados solta com setas e magia.No entanto, as setas ricocheteou casco do gigante gigante de ferro como um louco moscas.Os místicos enviada bolas de fogo carmesim que andava a umidade quente, só para deixar marcas de queimadura leve em seu alvo.

O golem cinza respeitaram a sua resistência combinada, pisando forte rumo ao seu destino.Com a proximidade do fosso, uma viga de suporte da ponte rangeu ameaçadoramente.Suprimindo sua vontade de gritar, Lionna ordenou suas forças para continuar sua resistência.

De repente, o autômato somnambulant colidiu contra as muralhas do castelo, com toda a força da sua massa bruta.Lionna escalonados perto do precipício, caindo em alguém que a agarrou com força ea levou para baixo de forma segura em cima de si mesmo, quebrando a sua queda.

Reunindo sua inteligência, ela percebeu que a pessoa embaixo dela era feiticeiro Dubian de Ivory Tower.Suas vestes eram completamente enlameada da chuva e os cabelos molhados colados ao seu rosto.

Lionna levantou-se e retornou ao parapeito, esquecendo-se de agradecer-lhe defensor.A máquina berserk levantou lentamente seus braços enormes para bater as portas do castelo.Magic e flechas enviado contra o gigante abatido, deixando as chamas em apenas um braço, que logo se extinguiu.

Abatido, o Lionna poderia incentivar seus soldados não mais.Olhando ao longe com um olhar lânguido, ela sentiu o desespero consumir seu corpo inteiro.

Dubian falou.

"Esse golem foi criado pelos ferreiros anões do Black Anvil Guild Olhe para a marca em seu ombro. - Que representa a bigorna negra em si, mas para mover um corpo tão grande exige uma fonte de energia extraordinária.."

Corte a explicação curta longo, Lionna respondeu bruscamente.

"Que importa? Essa coisa vai arrasar as portas do castelo. Devemos encontrar uma maneira de pará-lo!"

Naquele momento, o castelo inteiro tremeu violentamente, com uma força muito mais forte do que antes.Muitos soldados entraram em colapso em seus lugares e feiticeiros caiu como moedas de Ivory Tower.Lionna realizadas as colunas de pedra do parapeito com as duas mãos, mal capaz de resistir ao ataque.Com cada ascensão e queda de braços enormes o Golem's, as placas espessas que compunham as muralhas do castelo foram estilhaçados e espalhados por toda parte.

Dubian gritou, apoiando seu corpo contra a parede da torre de vigia.

"O controle que a coisa deve ser um anão do Bigornas Negro. Precisamos encontrá-lo! Se podemos pará-lo, seu golem vai se tornar nada mais do que um amontoado de ferro sem vida!"

Lionna não prestou atenção às setas que voaram dentro de campo de ataque.Empurrando-a parte superior do corpo sobre a borda da muralha do castelo, ela inspecionou o local.Devido à névoa do lago, ela só conseguia ver um mundo completamente inundado em uma névoa leitosa.

Um outro acidente violento adicionados os sons de destruição, resultando em rachaduras visíveis nas portas do castelo.Lionna piscou incerto, cego temporariamente por uma súbita explosão de luz que vinha da direção do lago.Ela correu ao longo da parede de castelo para determinar a causa.

Dubian seguiu atrás dela, recitar encantamentos que formaram uma coluna de luz mágica circular.Uma criatura de gato com olhos grandes surgiram, de pé sobre os dois pés.O feiticeiro mais comandos e soltou a criatura pulou em cima do parapeito, colocar suas patas na testa e olhou através do lago.Após um curto período de tempo, aproximou-se do feiticeiro e comunicados mentalmente com seu mestre.

"O Anão é no lago."

Com isso, Lionna saltou para a ação."Traga-me um cavalo rápido!"

Ela correu em direção à escada."Lutar com um oponente que você não pode ver é um esforço inútil. É preciso ir diretamente à fonte."

"Não, você não pode fazer isso! É muito perigoso!"O oráculo Elven Luellin, que não tinha falado até agora, barrou Lionna.

Lionna aproximadamente empurrou de lado e gritou: "Saia do meu caminho!"

Luellin cambaleou um pouco, mas se recusou a permitir Lionna passar.Ela olhou intensamente nos olhos dela e gritou em desespero: "Minha vida, assim como a de todos neste castelo depende de você!"

Soldados em seguida as muralhas do castelo Lionna com os olhos, apoiando fundamentos Luellin é.

gotas geladas de chuva picou o pescoço, ombros e peito.Como Lionna murmurou para si mesma, um arqueiro estendeu a mão e tomou uma posição.

"Bow!"

O arqueiro deu seu arco para Lionna.Ela caminhou rapidamente para a extremidade norte da muralha do castelo.

"Dubian. Caneta e papel."

O feiticeiro e oráculo seguiu atrás."Speak. Vou escrever o que você diz."

Lionna atingiu o lado norte da muralha do castelo e amarrou a carta complementado por uma seta.Ela se baseou na memória para encontrar uma moita pequena situada a nordeste do castelo e puxou a corda do arco.A seta seguido de um arco, uma vez que desapareceu no nevoeiro.

Pouco tempo depois, ela olhou na direção da seta tinha voado e se dirigiu novamente para o lado oeste da muralha do castelo.Ela ainda tinha muito a realizar.

Vellion levar um pouco mais de vinte Humanos e soldados Elven pé, escondida em uma moita pequena entre o castelo e lago.Os agressores não teria esperado numericamente inferior forças defensivas que gastar uma unidade separada.Vellion e os soldados partiram do castelo por uma porta secreta para o norte, onde aguardavam novas ordens.

Tendo lido a carta em anexo para a seta, Vellion dirigido para o lago imediatamente.Evitavam os atacantes, que estavam concentrados principalmente em frente à porta do castelo.Ignorando o lado oriental das muralhas do castelo, eles rastrearam a beira do lago de acordo com instruções Lionna.Nevoeiro escondeu os movimentos do grupo, até chegarem a seu destino.

Elas ficaram cara a cara com os atacantes.

Um anão tinha uma lanterna que estava coberto para protegê-lo contra a chuva.Na outra mão, ele segurava um estranho aparelho mecânico, agitação e gesticulando com ele em direção ao golem.

Vellion olhos se encontraram os do Anão.O anão olhou para o elfo, arregalou os olhos de surpresa, mas começou a rir.

Um Orc enorme com garras de aço feroz apareceu de trás, o Anão, que rapidamente virou-se e escondeu-se atrás dele.O tenente chefe da infantaria também apareceu, cujo corpo foi envolto em uma armadura pesada, estampada com a crista de uma ovelha de ouro.

Vellion olhou para o lago que se estendia por trás do Orc e suspirou.Lentamente, ele ergueu a espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.