Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 4
Capítulo 4: Erica (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/4

Como esperado, o primeiro a chegar as portas do castelo foi o Red Wolf Irmandade.Os guerreiros destinados a derrubar as portas rapidamente, mas quando eles atravessaram a ponte, soldados Elven pé de repente surgiu a partir de passagens lado oculto e bloqueou qualquer possibilidade de recuo.

Os soldados defendendo usavam armaduras de iluminação, tornando o maior uso de sua destreza.O cavaleiro Elven, que tinha entrado acampamento Sieghardt só para transmitir a declaração, foi seu comandante.Em vez de choque diretamente com os Dark Elves, eles se moviam com habilidade para impedir que recuar.Como resultado, os Lobos Vermelhos foram agredidas por setas derramando sobre as muralhas do castelo e eles caíram um em cima do outro.Teve Sieghardt mandou tropas apoiar qualquer posterior, o Wolves Vermelho teria sido dizimado por completo.

Vendo os primeiros atacantes tão cruelmente dizimada, a moral dos outros soldados caiu rapidamente.O clima parecia ter mudado de acordo com os acontecimentos no terreno.nuvens que se subia por ventos do Norte bloqueou o sol, colorindo o céu em tons de cinza ardente.

Como esses eventos se desdobrou, Erica contemplado expressão Sieghardt.Seu rosto parecia que ele tinha mordido em algo extremamente amargo.

Ela não podia conter sua decepção surpreendido."Isso não é nada do que eu esperava!"

Ainda em silêncio, Sieghardt parecia estar decifrar um código incompreensível em sua cabeça.Erica decidiu observar os acontecimentos sem dizer mais nada.

Graham, que estava perto, parecia muito insatisfeito.Ele gaguejava sem jeito e, finalmente, exclamou.

"Os mercenários teve um preço alto! Faça uso deles agora, para não ir para o lixo!"

Sieghardt Graham ignorado completamente e deu instruções a seu assistente.

"Red Wolf Irmandade, retiro Arqueiros para a frente Apontar para os pés dos soldados inimigos e disparar três tiros explosão seguida de incêndio na arqueiros nas paredes do castelo lutadores Twisted Claw -.... Se preparam para a alta."

O mensageiro entregou comandos Sieghardt alto para as tropas.Logo, várias unidades de Rangers avançou para lutar em três grupos de cinco.Respondendo aos comandos da Hawkeye eo Ranger Fantasma, eles carregaram suas flechas, puxou a corda e verteu como água.Seus tiros voou na direção do vento e se partiu em centenas de pedaços, acendendo fogueiras muitos aos pés dos Elfos.Felizmente, os sobreviventes do Lobo Vermelho Fraternidade e as unidades que se arriscaram suas vidas para resgatá-los escapou sem grandes perdas.

Graham pisou os pés, frustrado por ter sido ignorado.Chegar ao fim de sua paciência, ele colocou a mão na parte de trás Sieghardt.Os ouvidos do pantera negra que estava dormindo ao lado Sieghardt levantou-se.O animal endireitou as costas letargicamente e intercedeu Graham e seu mestre.A pantera esbarrou perna Graham's com o ombro, jogando-o fora do contrapeso.Esticando o pescoço, a besta escovado-se contra seu benfeitor, bocejou e deu um olhar de desdém Graham.Graham se conteve e voltou em silêncio, sua atitude beligerante dissolve rapidamente.Algum tempo atrás, tinha convocado Sieghardt esta pantera do mundo da escuridão.

Embora Erica senti alguma simpatia por Graham, ela tinha prazer perceptível em seu suor frio e silêncio repentino.

Em cursos longos, Sieghardt amassou o pêlo espesso exuberante que cobria o gato enorme, que ronronou alto em resposta.Acalmou a um estado quase de transe por esta atividade terapêutica, o líder dirigida Graham em um tom individual, sublime.

"Não se preocupe, Graham. Uma vez que eles são dispensáveis, usaremos os mercenários que acharmos conveniente."

Sieghardt sinalizou seu assistente para trazer-lhe uma cadeira e sua voz tornou-se mais autoritário.

"A batalha em larga escala ainda não começou. Agora, por causa do seu próprio bem-estar, tenha um assento e ver a ação de uma distância confortável."

Confundidos, Graham poderia fazer nada mais, mas sentar-se e permanecer em silêncio por algum tempo.

Uma gota.Duas gotas.A chuva começou a cair a sério.Thick umidade que cobriram o incêndio tornou-se uma chuva torrencial, gotas duras picadas carbonizados e rostos cansados.O campo de batalha tornou-se um atoleiro de lama marrom.Sem levar em conta os ventos caprichosos, os confrontos de ferro tocou incessantemente e gritos dos moribundos ficou mais alto com o passar do tempo.

Um Orc agachado na chuva a alguma distância da agonia gritos.Shakdun, que havia recebido o título de Destroyer a partir de sua raça, estava profundamente imerso em meditação.Contrariamente à sua disposição em silêncio, os pensamentos de malícia penetrava o seu ser interior.Se ele fosse capaz de participar da luta, o Destruidor já teria mostrado o inimigo o verdadeiro significado do seu nome.Erica foi curioso o que ele poderia estar pensando neste momento.Sobre seus irmãos que foram repreendidos como traidores?Uma lembrança vergonhosa do dia em que ele foi exilado pelo príncipe de chamas?Talvez ele pensou em sua noiva deixou em casa.

Sangue derramado de seu ombro, brilhando contra os tendões de suas costas, largas poderoso.Shakdun estava pronto para a batalha.

Seus melhores soldados, a numeração um pouco mais de vinte anos, esperou pacientemente em suas capas para comandar seu general.Uma delas estendeu uma capa extra, mas o líder ergueu a mão esquerda sem virar e desprezaram oferecer seus subordinados.Erica testemunhou isso e decidiu que preferia seguir a liderança de Sieghardt do que o Orc.

"Se você não se apressar e enviá-los para a batalha, Shakdun pode vir rodando com esse clube."

Como se espera de um momento ideal, Graham falou.Ele realizou um pingo de óleo de papel contra a chuva como ele se inclinou na cadeira fornecido por Sieghardt.

"Esse é o Orc Destroyer que arruinou uma das aldeias taik orc na Floresta dos Espelhos!"

"Não se usa um glaive para matar moscas. Este não é o momento certo para Shakdun dar um passo adiante."

Graham se levantou abruptamente."Quando seria o momento certo?"

Sem pestanejar, Sieghardt permaneceu impassível para o que pareceu uma eternidade.Finalmente, Graham deu de ombros e caiu novamente na cadeira, murmurando drolly.

"Como sempre, nosso líder infalível, sabe tudo e não diz nada Mas se ele perder -".

"Nós vamos vencer."Erica cortou.

Em desgosto, Graham chorava e desapareceu atrás do acampamento.Erica estava feliz que ele havia deixado, mesmo que ele havia fugido repreensão física.

A chuva caiu em um torrent.Como o céu brilhou no noroeste, a paisagem mudou para uma tonalidade branca.Thunder explodiu na distância, como o baque surdo de tambores.

"A iluminação intensa e chuva me faz lembrar de uma cena heróica das canções dos bardos".Erica pensou para si mesma.

Um mensageiro se aproximou, saudou Sieghardt e gritou em voz alta.

"Nossa unidade Osori foi destruída! O líder do Suspiro de unidade Hag está morto!"

"Podemos ver que, seu idiota!"

Antes Sieghardt pudesse dizer alguma coisa, Erica aproximou-se do mensageiro gritando estridentemente, tendo perdido o controle de suas emoções.Os dirigentes das unidades ainda aguarda os comandos olhou na direção da comoção repentina.Erica foi silenciado por pantera negra Sieghardt, que cutucou com a cabeça e resmungou com um ruído surdo.

Enfim, Sieghardt falou.

"E qual dos elfos?"

"Você quer dizer que o inimigo?"Abalado, o mensageiro mal conseguiu responder."Eles começaram a recuar. Mas parece que alguns deles ainda resistem fora do castelo."

Sieghardt deu um leve sorriso."Claro que sim. Essa é a forma como o jogo é jogado."

Ele disse ao guarda de plantão para trazer uma lanterna.Tomando a lanterna diretamente, ele dirigiu-se para a borda do lago e gesticulou em direção ao lago coberto de névoa.A chama surgiu a partir do meio do lago, como se a responder.

De repente, um fluxo maciço de água espirrada, atirando pedras em direção à base da montanha de frente para o acampamento militar.Algo agitava continuamente na água.A boa nova foi acrescentada à das ondas e da chuva, como o grasnar de um pássaro.Isso mudou para um som estridente, como se centenas de portas de madeira foram abrindo e fechando.A água espirrou de novo e uma vibração emana de dentro da terra.Um corpo enorme, como uma grande coluna, levantou-se através da névoa espessa.Erica olhava para o final da coluna, mas percebeu que era parte de algo muito maior.Já ao lado dela, ela teve de virar completamente para ver a coisa toda.

Ele lembrava vagamente a forma humana, mas com braços estranhamente longos.Seu corpo inteiro estava coberto de lama e vegetação, como um antigo gigante que aparece no fundo do lago.As estrias maléfica da chuva lavou-o dessas impurezas.Como o relâmpago golpeou novamente, Erica poderia claramente fazer a sua cara.

"Um golem?"

O gigante passou bem acima de suas cabeças, fazendo o seu caminho em direção à muralha do castelo de pesados, pesados ​​passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.