Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 3
Capítulo 2: Lionna (1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/3

Lionna olhou de cima do parapeito do castelo de Giran, observando o retorno Vellion do acampamento do atacante.

O cavaleiro Elven logo chegou e declarou formalmente ", o líder das forças inimigas, indeferiu o pedido de Lionna".

Ela soltou um suspiro curto, a confirmação de que ela já sabia.face Vellion pareciam um pouco perturbada e Lionna perguntei se ele também tinha recebido algumas palavras insultuosas do inimigo.Ela olhou para o campo inimigo deitado fora do castelo.

"Assim, teremos que lutar. Obrigado por seus esforços, Vellion".

O cavaleiro cortês Elven curvou a cabeça em resposta.

"Como discutido anteriormente, esta manhã, Vellion, eu quero que você dirija os soldados a pé. Se o inimigo através de quebras as portas do castelo, você deve impedi-los de chegar ao castelo interior. Baron Esthus confiada a defesa do castelo para mim e eu gostaria de impedir que o inimigo chegue a entrar no interior manter. "

"Eu farei o meu melhor. Tudo o resto está nas mãos dos deuses."

"Que as bênçãos das estrelas esteja sempre convosco."

O Elf desceu as escadas com graça e desapareceu de vista.Lionna suspirou de novo, muito mais profundo do que antes.

Menos da metade das forças de defesa permaneceu no castelo.Mesmo Cardia de Hestui e outros em quem poderia confiar sempre Lionna estavam fora do castelo.Os inimigos de repente apareceu quando menos se espera.Poderia ter espiões infiltrados das muralhas do castelo?Se fosse esse o caso, ela poderia confiar em alguém?

Por um momento, suas suspeitas correu solto e todo tipo de dúvidas começaram a escorrer em sua consciência.Esta menina, que foi jogado no papel de senhor do castelo, tentou sacudir os pensamentos atormentando.

Raiva cercada seu corpo inteiro como uma névoa que envolve um lago.Seus dedos ficaram brancos como ela agarrou o corrimão de pedra do parapeito.

"Eu estou pronto para ajudar na defesa do castelo, Lady Lionna".

A declaração de trás dela veio de um duende, cuja voz não tinha ouvido por um longo tempo.Virando-se, ela percebeu que ele estava usando o vestido verde cerimonial permitida apenas para os altos sacerdotes da Eva.

"Ah, Ellik! Você chegou!"

"Sinto muito, mas estávamos muito atrasados ​​em Dion."

"Não se desculpe. Você sabe da nossa situação ...?"

Ellik assentiu."Eu conheci Dubian após a minha chegada."

Os dois companheiros caminhou lentamente através do castelo.

"Como vocês sabem, esse layout é muito semelhante ao de Gludio Castle. A feroz batalha em que o assédio ocorreu na entrada do castelo interior. Aquele era o elo mais fraco na cadeia de defesas do castelo."

"Eu lamento o desaparecimento de Duke Waldner. Ele era um bom homem. Ele ainda está faltando?"

O silêncio do padre Elven revelou o que ele prefere não dizer.

Sua voz tornou-se um pouco grave."As portas do castelo não pode ser defendida."Lionna esforcei bastante para lutar contra as lágrimas brotando de repente dentro dela."Existe alguma coisa que podemos fazer?"

"Seria bom para ganhar algum tempo às portas do castelo e diluir suas fileiras a partir da proteção dos muros de nosso castelo. Logo que o inimigo através de pausas, devemos estar preparados para retirar as nossas forças para a entrada do castelo interior. "

"Esses são meus pensamentos também. Realmente não temos outra escolha."

Ellik acenou com a afirmação.

Lionna voltou para as muralhas do castelo.Analisando todo o campo de batalha, seu olhar pousou sobre uma bandeira com a cabeça de um carneiro de ouro estampada em um fundo preto.Ela levou seus pensamentos como fardos pesados."Esse é o lugar onde o líder inimigo aguarda."

"Acho que esses pensamentos são também compartilhadas por nossos parceiros."

"Suas ações são aqueles nenhum líder ordinária ousaria ou consultor comum recomendaria. Ellik, esta guerra irracional é uma força perigosa que se agiganta diante de nossos olhos. Devemos encontrar uma maneira de vencer."

Ellik considerado Lionna por um momento - uma garota humana, cuja idade não foi sequer um décimo dele.

"Eu sigo o seu comando, Lionna".

Ela voltou resolutamente para as fileiras de soldados e posições de combate atribuído ao arqueiros e místicos.Mais tarde, quando ela estava dando as instruções finais estratégica para os soldados no pátio interior do castelo, Ellik trouxe uma Elfa de conhecê-la.Durante a introdução, Lionna notou que ela tinha longos cabelos dourados e traços finos.Em seu pescoço era um amuleto de Eva, a deusa do lago.

Muitos dos jovens soldados pé encontraram-se olhando, pois foi a primeira vez realmente vendo uma mulher élfica na carne."Será que tinham a metade da atenção às minhas instruções", brincou Lionna ironicamente.Os soldados todos baixaram seus olhares, de repente, envergonhado.Lionna sorriu ao sinal dos elfos para segui-la, a fim de fazer suas apresentações em outros lugares.

"Este é Luellin, o oráculo do meu comando."

Lionna podia ver que ela era um ancião de posição muito alta na sociedade élfica.Ela inclinou a cabeça para cumprimentar o Oracle, na esperança de esconder o quanto ela estava nervosa.

"Durante a batalha, ela irá protegê-lo com a sua protecção e da magia de cura."

Lionna estendeu a mão."Com os nossos parcos recursos, os arqueiros e soldados a pé se beneficiaria mais com essa proteção. Por favor, atribuir essa pessoa para defesa Vellion do castelo interior. Recebimento indevido tal consideração não parece certo para mim."

Ellik resposta foi educada, mas firme."Você é nosso líder. Tomamos as medidas necessárias para protegê-lo de uma lesão. Para não fazer isso ameaçaria a segurança de todos nós."

Percebendo que tinha falado muito alto, ele rapidamente olhou para os soldados, que estavam muito ocupados aparecendo desinteressada ao encontro de seu olhar.Ele voltou a falar num tom mais baixo.

"Quando o cerco começa, esta será uma cena de confusão em massa. Francamente, eu abomino este tipo de batalha. Jovens e idosos, cujas vidas já enfrentou tantas durezas, será destruído em um instante. Ao longo de todas estas incertezas , uma coisa é absoluta: Sua vida não deve ser sacrificada ".

Relutantemente, Lionna assentiu com a cabeça sem falar.

Um chifre ressoam ao longe.Sua ressonância baixa, lamentando alertou a todos no castelo de Giran para se preparar para a batalha ou executados antes do caos.As reverberações constante inspirou as forças de ambos os lados com uma nova intenção.

Muitos deles em breve juntar-se as linhas de lápides esquecidas em algum cemitério despenteado.

Arqueiros no parapeito conjunto de arcos de flechas, destinado para as massas e puxado para trás com toda a sua força.A energia azul de soulshots misturados com magias recitadas pelos místicos até uma energia dourada evoluiu através dos órgãos dos arqueiros.

Unidades de atacar soldados dispostos em grupos de trinta anos, aguardando o sinal.Finalmente, os comandantes no campo levantaram suas espadas e os soldados começaram a marchar em direção ao castelo em um crescendo de passos arrítmicos escassamente pontuados com gritos de guerra.

Centenas de setas cortou o céu em um arco-íris cruel.

A batalha havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.