Chronicle 1: Harbingers Of War. escrita por Ayreon


Capítulo 2
Capítulo 2: Erica (1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143359/chapter/2

Innadril Lago fronteiras Giran e Innadril.Um terreno enorme estende-se ao norte para Death Pass.Um rio de lágrimas corre para o sul para Innadril Lago.Em uma colina acima da costa noroeste fica o castelo com vista para o lago em todas as direções.

Era um dia quente de verão quando o sol perfuram a pele como uma flecha.O fosso em torno do castelo brilhava intensamente, as nuvens ainda escuras da montanha no norte predito das fortes chuvas que virá em breve.Crows cawed próxima e os dois exércitos se preparou como lâminas na batalha, esperando o momento de forma constante aproximação do conflito.

Graham era um homem velho, mas vestindo roupas caras, representando o senhor do castelo como um mercador de visitar um palácio.Ao chegar na tenda, Sir Graham ajustada seu manto e se queixou do vento forte ocidental.

Em contraste, Erica Ken Weber amarrou o cabelo bem para voar com o vento.Sua inquietação antes da batalha foi agravado pela resmungos de Sir Graham.As bandeiras do clã ao redor do acampamento rugia como fogueiras feroz ao vento.Ao lado, mercenários tratado um cache de suprimentos, dispersando flechas.

"Graças à boa vontade do senhor e do investimento amplo, que não vai enfrentar a escassez de material. Se apenas outras coisas foram adequadamente tratada por você mercenários. Ou aqueles lutadores de segunda classe."

Graham assoou o nariz, direcionando seu olhar desagradável durante o acampamento.Outro clã prometida para este cerco silenciosamente preparado para a batalha.Um grupo de trinta Dark Elves equipado com fino, polido espadas e armaduras de mithril foram reunidas sob uma bandeira negra com uma crista de lobo vermelho.À frente, um de cabelos prateados Dark Elf feminino comandava o grupo.

"Você não precisa se preocupar. Eles são os mercenários do Lobo Vermelho Irmandade. Diz-se que não há muito tempo que destruiu um grupo de cavaleiros griffon de alto nível na batalha de clãs".

"Ah ... Isso é incrível", disse Graham respondeu com um olhar feio.

"Diz-se também eles não têm nem orgulho, nem compaixão, mas uma má reputação por se tornar aborrecido e abandonar aqueles que os empregam. Não muito tempo atrás, alguém de uma guilda comercial tentou contratá-los, mas encontrou sua língua cortada. Ele deve ter disse alguma coisa errada. "

The Dark Elven feminino dirigiu seu olhar Erica, como se observar seu olhar.Com um movimento deliberado, Erica colocou a mão direita ao peito esquerdo, inclinando-se no reconhecimento.Sir Graham virou a cabeça rapidamente.

"Chega de inspecção - vamos voltar a Sir Sieghardt".

"Se esse for o seu desejo, meu senhor."

Antes que pudesse terminar sua resposta, ela já estava olhando para trás da Graham's como ele correu para o mercenário cabeça do acampamento.Erica sorriu.

Das várias guildas dos Anões, o Black Anvil era famoso por inventar e empregando particularmente estranho dispositivos mecânicos.O Anvil Preto havia rumores de ter participado da grande tragédia que ocorreu no território de Dion, quando o Núcleo de Cruma Tower foi ressuscitado.

"Tudo bem, o que você quiser. Eu não tenho nada a dizer sobre isso de outra maneira."

Sieghardt levantou ambas as mãos e os três anões presentes levantou os apartamentos de suas mãos também.Na parte de trás de suas mãos era uma tatuagem preta inscrito na forma de uma bigorna.Eles se mudaram suas pernas curtas, enquanto conversavam e Sieghardt balançou a cabeça de tempos em tempos como os anões explicou alguma coisa.Finalmente, o líder dos anões apertaram as mãos com Sieghardt e os anões partiram tão ruidosamente.Erica tossiu e falou secamente cuidado com a voz um pouco alto.

"Estamos à frente do cronograma, mas Sir Graham considera que a inspecção estiver concluída, em geral."

Sieghardt olhou surpreso, mas Graham balançou a cabeça em afirmação.

"Eu tenho visto o suficiente da aparência digna das tropas de Sir Sieghardt. Aguardo com expectativa os resultados da batalha. Mas ..."

Graham fez uma pausa e olhou para a Erica.Erica balançou a cabeça suavemente."Eu vou sair por um momento."

"Não", disse Sieghardt, "É tudo bem. Ela é um servo de confiança."

"Nesse caso ..."Graham abriu a boca para falar, mas hesitou de novo."Como é que você pode confiar anões?"

Um sorriso espalhou lentamente sobre a face da Sieghardt.

"Eu não dependia anões como este antes, mas seria um crime não aceitá-las, considerando a sinceridade que sempre me mostrou."

Parecendo satisfeito, Graham partiu sem dizer uma palavra, deixando Sieghardt e Erica para si.

"Eu não me importo de ir lá fora, em geral. Mas eu estava grato que você disse que eu era um servo fiel."

"Vamos ter de falar de todos os tipos de coisas durante a luta, mas é muito mais dificuldade de ter de explicar tudo mais tarde."Sieghardt depois acrescentou, como se ele tivesse pensado em alguma coisa, de repente, "As coisas estão bem à frente do cronograma. Acho que você tem feito um trabalho completo de contabilidade, mesmo para batata, a última do abastecimento."

Erica tocou suavemente os cabelos em uma demonstração de modéstia.

Ela queria perguntar sobre os anões, mas decidiu contra ela, como Sieghardt diria a ela em breve.Ele sempre desenvolveu suas estratégias sozinho e deu instruções aos seus subordinados sobre apenas o que precisava ser feito.Ela tinha sido surpreendido muitas vezes antes, mas ultimamente tinha se acostumado aos seus comandos inesperados.

The Dark Elf mulher que levou os lobos vermelhos estava esperando por eles quando saiu do campo.Ela se aproximou Sieghardt e estendeu a mão.Depois de pressionar seus lábios suavemente com a mão enluvada sekaman pele, Sieghardt falou algumas palavras de saudação.Foi na língua dos Elfos das Trevas, com o qual não estava familiarizado Erica.A mulher sorriu estranhamente, mas não falou, voltando para o acampamento, onde as provas foram recolhidas.Ela parecia gostar Sieghardt.

Os mercenários foram implantados em defesa das muralhas do castelo.Como ela cobriu os olhos do sol com a mão, Erica inspecionados cuidadosamente.Ela podia ver muitos elfos que tinha luz, físicos mole e pele cor de pérola, que as mulheres Ruhn invejado.Alguns místicos em puro vestes brancas também estavam por perto, mantendo suas equipes na mão.

"Há vinte ou mais arqueiros acima de nós. Devemos estar preparados para muitas vítimas quando atacar os portões do castelo."

"Não se preocupe, Erica," Graham falou com uma voz confiante."Essa é a medida das suas forças. Você pode estar certo de que eles lidaram com pouco mais do que ferramentas agrícolas antes. E os seus arcos não consegue esconder a sua fraqueza numérica."

Sem falar, Sieghardt olhou as forças dispostas na parede de castelo e permitiu um sorriso em seu rosto.

"Lionna ... Ela não é ruim."

Erica tinha ouvido esse nome só recentemente.Quando soube que a responsabilidade pela defesa do território foi confiada a uma menina de nem 20 anos pelo senhor de Giran, ela riu, incrédulo pura.

Embora Lionna Blackbird tinha ordenado forças com sucesso em muitos outros confrontos, Sieghardt e Erica havia derrotado os rivais muito mais formidável do que ela.No entanto, eles estavam preocupados com um boato de que Lionna recebeu a proteção divina a partir do Dragão do Fogo Valakas.

Erica forçou todos esses rumores de sua mente.Talvez ela sabia que as histórias muito bem.Não obstante, seu general que parou diante dela poderia matar um adversário, enquanto a rir.Ela não sabia que ele estava pensando, só que ele venceria.Ela iria entregar a luta com ele e preocupar-se com a obra da qual foi dado o encargo.

De repente, os soldados se tornam inquietas assustado.Vários apontou para as muralhas do castelo, com expressões de incredulidade.Com um grito estridente, as muralhas do castelo se abriu e surgiu um duende, vestindo Elven cadeia mail sobre sua pele de porcelana.Permanente de botas de platina e vestindo uma longa espada em sua cintura, ele levantou a mão direita vazia, em um gesto de paz.

"Parece que ele veio a se render."

O Elf atravessou a ponte sobre o fosso e se dirigiu para o lugar onde Sieghardt e Erica estavam de pé, aproximando-se cuidadosamente com passos ágeis.Curvou-se cortesmente para Sieghardt, como ele era o líder da equipa atacante.Sieghardt assentiu com a cabeça, mas o elfo era reta e falou com uma voz elegante.

"Esta é uma mensagem de Lionna Blackbird, que, como representante do Senhor está no comando da defesa do castelo de Giran."

O Elfo puxou um pergaminho de sua cintura e desenrolou-o com ambas as mãos.

"Brave comandantes e soldados. Desejo do meu coração para o seu louvor ordem e dignidade. Como o defensor do castelo de Giran, eu te suplico, por favor, coloque suas armas fora e voltar para onde você veio. O proprietário deste castelo foi decidida muito há e não há razão para isso alterar o que quiser, não é algo que você pode obter através do poderio militar Esta declaração é também um aviso:.. Se você insistir em seu ataque imprudente, você certamente vai ter um destino cruel. nome da Lionna Blackbird, o comandante para a defesa de Giran Castle. Nada mais! "

O rosto distorcido de Graham contrastava com o riso refrescante no rosto de Sieghardt.

O duende que terminei de ler em voz alta, não tinha expressão.Como todas as outras tribos da floresta que Erica sabia, esse Elf tinha um rosto com o qual não poderia julgar a sua mente um pouco.Como se espera de resposta Sieghardt, ele apenas ficou ali, sem piscar um olho.Sieghardt preparou a sua voz e, em seguida, gritou em voz alta.

"Ide dizer a essa moça que você considera como o seu líder que vai causar problemas pouco, se ela, gentilmente, a mão sobre o castelo! Isso é tudo!"

O riso pode ser ouvido em todo o campo de ataque no grito Sieghardt trovejando.No entanto, o Elfo respondeu sem hesitação ou até mesmo uma pitada de agitação.

"Eu vou saber que você ter rejeitado o pedido de Lady Lionna. Eu vou."

O Elfo voltou rapidamente para a porta do castelo, mostrando suas costas indefeso.

Erica veio para o lado Sieghardt.

"Se você estava tentando fazê-los com raiva, não teria sido melhor para cortar sua garganta antes de enviá-lo de volta?"

"Que raiva? Isso tudo é apenas uma formalidade da batalha de cerco."

"É mesmo? Existe um princípio que deve ser seguido, mesmo com esta menina Lionna?"

Sieghardt acenou com a cabeça.

"É uma regra. Tudo deve ocorrer de acordo com a vontade do castelo. Eles vão proteger o castelo. Vamos invadir. Expressamos nossas intenções e decidir sobre a data ea hora. Aqueles que quebram as regras nunca podem ser reconhecidos por o castelo. "

"Mas isso não torna as coisas mais vantajoso para o lado defendendo?"

Erica hesitou, mas Sieghardt riu conscientemente.Não importa como ela olhou para as possíveis consequências da batalha de hoje, ela não podia discernir alguma razão que eles perderiam.Erica suspirou e estendeu seus ombros.

De repente, um vento úmido soprava das montanhas do norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicle 1: Harbingers Of War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.