A Era das Bruxas escrita por Gui Guima

A Era das Bruxas

Isabel Cotter é uma menina de 16 anos, Que estuda e mora num colégio interno na Irlanda e que após a trágica perda de seus pais, volta ao Brasil acompanhada pela Prof. Sarah, para o enterro dos pais, e para receber a noticia de que sua curadora será sua tia Ilka.
Com sua guarda mantida por sua tia, ela irá sofrer muito, pois além de Ilka, suas irmãs Ilda e Ilma (irmãs de seu pai Ícaro), vão maltratar a menina para roubar seus poderes místicos, pois Isabel é uma bruxa natural, ou seja, uma poderosa bruxa e elas, querem esse poder.
Mas Isabel vai se apaixonar por um menino tímido e romantico, o jovem Libas, que será impedido de ver a menina pois seu pais Sanchas, quer se vingar de Ilka, e não permite envolvimento com ninguem da familia dela, mas Libas vai lutar por Isabel com todas as forças, e será a unica pessoa ao lado dela, de verdade (será).Isabel ainda terá problemas com sua fortuna, que irá despertar o olho grande de muita gente.
Sua Prof Sarah, o Advogado Dr. Ronaldo, Sua amiga Nina, e entre outros personagens, prometem dar o que falar.Uma trama com um grande mistério, que envolve muita gente, além de muito romance, aventura, magia, feitiços, e muita emoção!
A Era das Bruxas vai transportar você para um mundo cheio de encanto, onde um grande mistério é guardado a sete chaves, e aos poucos sendo revelado, como um grande quebra-cabeça, que ao decorrer dos capitulos, várias pistas surgirão e no final, todas serão encaixadas, para que se revele o segredo!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério
Avisos: Tortura

Capítulos: 4 (4.724 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2008 às 00:47 | Atualizada: 16/10/2008 às 01:48



Capítulos

1. Capítulo 1 - A Notícia
725 palavras
2. Capítulo 2 - A Partida
1.470 palavras
4. Capítulo 4 - As três tias!
1.036 palavras