Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 9
Ares, por todos e ninguém por ele.


Notas iniciais do capítulo

Deuses que me socorram 103 Reviews *--------------------* Ahhh passei da meta que estipulei, no capitulo anterior. Gente vocês não sabem o quanto eu estou feliz, tipo eu to muito feliz mesmo. Aaaaaah eu quase tenho um Infarto quando vi...
Agradeço a todos vocês por estarem lendo a Minha Fic gente, vocês não sabem quantos os Reviews são importantes pra mim *o*
Bem-Vindos aos Novos leitores... E aos Antigos valeu (y)
Então o Deus a estar na boca do povo ou melhor dos deuses é Ares vamos ver o que isso não vai dar... então que tal 4 recomendações? Espero vocês...
Kkk, Até lá em baixo... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/9

POV Clarisse

Caramba... Até que fim... é o meu pai... Haaa vocês vão ver como os Deuses vão falar do meu pai...

Todos vão falar que ele é Demais, que ele é o cara mais legal do Olimpo, que ele é o mais responsável e é Claro o mais forte, alias ele é o Deus da Guerra, então... Isso significa que ele é demais. =D

POV Percy

- Deuses! o que Clarisse tá fazendo na frente da câmera? Ela tá pra lamber ela todinha... – disse Nico, o.O

Todo mundo concordou com ele balançando a cabeça...

Eu não sei se era impressão minha mais alguns semi-deuses, para ser mais especifico, Thalia e Nico, estavam meio estranhos, sempre que eles olhavam pra mim e Annabeth. Será que eles sabiam alguma coisa da noite anterior? “Não, não tem como eles saberem” falei pra mim mesmo, ah subconsciente desgraçado... “é Claro que eles sabem né Percy...tah lascado mano” Deuses se Athena souber disso ela me mata e o meu pai me deserda... to lascado sub...

Enquanto isso no Quarto de Poseidon...

POV Athena

- Bom dia Athena! – alguma pessoa com a voz conhecida falava pra mim e me beijava na bochecha, pulei da cama com o lençol enrolado...

- SANTO ZEUS! – gritei, como eu arrastei o lençol, não ficou nenhum na cama, imaginem a cena que eu presenciei POSEIDO PELADO! Calma Athena respira... “Respira nada não eu quero aquilo ali mano...” Que isso subconsciente.

- Calma Athena, não corre, eu só falei bom dia... – disse Poseidon, “Deuses como ele é Gato. Olha aquele tanquinho...” POHHA para de falar com ela Athena... Ai meu deus eu vou pirar aqui...

Caminhei em direção ao banheiro tomei uma ducha bem gelada pra dez-estressar, sai do banheiro já vestida... vi Poseidon também vestido...

- A minha noite foi ótima Athena... – disse ele

- Poseidon, isso não aconteceu, por favor não deixe ninguém saber disso... – falei – não quero dar o gostinho da fofoca para os deuses e nossos filhos... ok!

- Você tá pedindo neh.. Seu pedido é uma ordem... – ele falou

Sai em direção a sala dos tronos...

Encontrei Ártemis, no meio do caminho também indo pra sala dos tronos para mais entrevistas...

- Ártemis preciso falar com você – falei

- Conta o babado Athena... – ela falou...

- Transei com o Poseidon... – eu falei tão rápido que não sei se ela escutou, coloquei a mão na boa imediatamente, lembrando que não era pra mim falar pra ninguém sobre o que aconteceu

Ártemis *morre* *revive* eu com cara de taxo *Ártemis :O*

Sai correndo e sentei no meu trono, já estavam a maioria dos deuses em seus tronos só fiz sentar, e pra minha surpresa Poseidon já estava lá todo lindo, tesão, bonito e gostosão... ZEUS... ABANA

Até que chamaram Zeus...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Zeus

POV Percy

- Sai dai Percy magricela, seu come quieto... – come quieto? O.o WTF? “Sim Percy eles já sabem” Fudeooo... – Senhor Zeus, o que o senhor acha de Ares, o seu filho? – sua filha da mãe pensei... Vou matar ela...

- Ah o Ares ¬¬’ não tinha uma pessoa melhor pra falar não Percy? Ares ele é tão dã, olha pra mim ele é um idiota, desculpa a ofensa Clarisse, mais ele é todo garanhão... mais é tudo fachada, só faz isso pra todo mundo ter medo dele... Mais ele até que é forte um pouquinho... – Caramba ele acabou com o Ares... Pega lesa...

- Mais Senhor Zeus, eu pensava que..

- Pergunte quantas guerras ele já ganhou ai você vem falar comigo Clarisse... *Cochichando* Tadinha dela não sabe o pai que tem...

Todos tentaram prender o riso mais não conseguiram...

Eu só consegui dizer...

- Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Hera

Hera entra toda feliz na sala O.O isso é meio estranho...

- Hera o que você acha de Ares? A noite foi boa hein... – falei prendendo o riso... Eu tive que perguntar já que a coitada da Clarisse, teve um colapso nervoso da resposta anterior a coitada não parava de chorar...

- Cala a boca filhinho de Poseidon... – disse ela

- eu não calo eu sou o entrevistador desse negocio aqui mano...

- AFF’ Bem o Ares, é mais um dos filhos de Zeus, e com a letra “A” a Deuses... olha ele é gatinho... *Cochichou* não deixem Zeus ver isso... – ela falou todos seguraram o riso – ah mais o único problema que ele é muito fraquinho e ele se acha muito sabe.. dá muita agonia isso... Gente que se acha... já pensou ele bem lá na cama falando... eu to indo rápido porque eu sou o fodão você tem que aceitar... Fala serio né! ¬¬’

Kkkkkkkkkkkkk, todo mundo riu...

- Valeu Hera... Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Poseidon

Poseidon, entrou todo feliz parecia que tinha ganhado na loteria ou melhor, ter realizado um sonho, ter ido na Disney, pegado uma “gata” como ele diz neh... sei lá meu pai tava com um semblante impecável...

- IAI pai, porque essa felicidade toda? – perguntei

- Filho eu realizei meu sonho... TRANSEI COM ATHENA FILHÃO! – ele gritou... eu fiquei em estado de choque... O.O – Ops, não era pra ter contado, - ele bateu a mão na cabeça, em seguida colocou na cintura – mais agora já era... – ele se sentou...

- COMO É QUE É? VOCÊ COM A MINHA MÃE? DEUSES... – falou Annie...

Todo mundo tava cochichando, Thalia colocou a mão na cara e ficou toda desconfiada...

- Thalia o que você tem? – perguntei

Ela desmaio O.o, eu hein que ta todo mundo estranho hoje... deitaram ela na maca na sala...

- Pai o que você acha de Ares, mudando de assunto completamente... – falei

- Ah até que ele é um cara legal... – falou

- só isso? – perguntei

- to muito feliz pra falar mais... – bati a mão na cabeça...

- AFF ... Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Hermes

- Hermes – falei – não vai me dizer que a sua noite foi ótima também ontem?

- Ham? Tah falando do que garoto... – perguntou...

- Nada não força do habito – falei – Hein Fim... o que você acha de Ares?

- Ares? Tadinho de mim vou apanhar se eu falar o que realmente acho dele...

- Hermes, você sabe que aqui não tem essa né! Então desembucha logo...

- ah Ares é um desleixado, bagunceiro, fedorento...

- Fedorento? Eu não saiba dessa – falei...

- eu falei fedorento? Ah deixa pra lá continuando... Imprestável, que só sabe se exibir e só pensa em matar os outros... Teve uma vez que eu fui fazer uma entrega pra ele, ele quase me mata, eu fui ver se ele tinha alguma coisa valiosa sabe... pra me dar uma olhada e essas coisas sabe...

- SEI... – todo mundo falou... menos Travis que só revirou os olhos...

- Pois eh... e tipo o cara ainda por cima é pobre fala serio neh

- Caramba... :O Próximo! Antes que você fale mais um podre e saia esquartejado daqui ou melhor nem sai...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Apolo

- Apolo...

- Percy – ele falou - Annabeth... -  o fuzilei com os olhos...

- O que tuh que? – falou Annabeth

- Eu quero você! – ele falou, “só pode te bebido” pensei. Paquerando a minha namorada na minha frente, mais fiquei na minha espere Annabeth falar alguma coisa.

- Cai fora, eu tenho namorado, e ele é bem mais quente que você ela falou... – ah *Morri* *ressuscitei* Apolo caiu no Chão *sangramento nasal*

- Foi a primeira vez que levo um fora – falou Apolo, “Pega lesooo” calma subconsciente se controle...

- Em fim Apolo o que você acha de Ares?

- Eu não vou conseguir responder direito, porque ontem eu fui pra festa do Dionísio, peguei umas gatas e bebi, muito... e por isso que eu to desse jeito, e agora eu levi um fora... mais taçvez eu consiga responder... Mais ele é o ...*CAIU de tanto que bebeu*

- Próximo! *Gota*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Ártemis

Ártemis entrou na sala como se tivesse sabendo de algo... ficou meia cabreira e não se sentou muito rápido no trono para entrevista, fiquei curioso em saber o que Ártemis estava assim, então aproveitei pra perguntar...

- Ártemis o que você tem hoje? Não está sorrindo por que? – isso sempre tava certo muahaha “Percy você é do mal” que nada... PXI que ela vai responder...

- Eu, - ela colocou a mão na boca... ah ai tem... – Eu... eu..

- sim mano... você...??

- Bem não foi bem eu sabe... Athena me contou que transou com o Poseda... – todo mundo *gota*... – mais não contem pra ninguém por favor...

- Ah pensei que era uma coisa mais interessante - disse Silvana

- Idem... então vamos a pergunta - falei – o que você acha de Ares?

- Aff’ Ares? Kkk eu ri ele é muito idiota, ele acha que com canos podem vencer as caçadoras – ela riu...

- é verdade imbecil... – falou Thalia, (ela já tinha voltado ao normal...Mais ainda estava meia estranh)

- É teve uma vez que eu estava com as caçadoras e ele com um canos Gigante pra cima da gente... botamos ele pra correr hahaha, aquilo foi muito ilario

Todos *GOTA* BAKA!!! (Baka = palavra em japonês Idiota)

- Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Dionísio

Sr. D entrou na sala de cabeça baixa com uma xícara de café, sentou no trono, e quando ele levantou a cabeça... Deuses... Ele estava desfigurado... nunca vi senhor D em tal estado... Ele estava com uma olheira do tamanho da cara toda... eu não to exagerando...

- Nossa... O que ouve? – falei...

- Ham? Não quero falar hoje não... Então manda logo essa pergunta... – falou ele...

- OK! Ehh O que você acha de Ares...

- Ah Ares ele pode ser legal quando quer, agora um recado... nunca sisme com Ares, ou você pode não acordar no outro dia... O meu conselho? Fiquem longe dele... Em falar nisso ele poderia ter uma placa escrito, “Afastem-se PERIGO!” seria uma boa...

 - O.o ham...? ah okok...Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Hefesto

- Hefesto o que você acha de Ares?

- Ares... ele é gente boa – depois ele colocou a mão na boca e virou pra câmera cochichando – so to falando isso pra não apanhar mais tarde... sabe... tá que eu sou imortal e tudo mais... Mais acho que ele é o único deus que eu tenho medo de arranjar briga... Zeus que me proteja....

- Nossa serio? - falei

- Ham? Eu não falei nada disso, você não viu? Falei que ele é super gente boa... e além disso, Ares se você quiser... Você pode me dar uma mãozinha... lá na minha oficina... se você quiser... – ele colocou a mão na cabeça – eu não acredito que eu falei isso... vou morrer.... Além do mais ele tem um gosto entanto pra mulheres vocês não acham? Até porque ele roubou a minha... Acho que o Vinho do D já tá fazendo efeito... – ele balançou a cabeça... – Ah e Ares... só se der... repetindo.. só se der... Você pode devolver Afrodite por uma noite... to precisando daquilo...to na seca mano...

- Deuses – falou Annie

- o.O Hoje os Deuses tão que tão.... Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Deméter

- IAI GALERINHA, vocês nem sabem... – ela já entrou na sala gritando... oh mulherzinha escandalosa... ou melhor... deusasinha... aff – Eu patenteei meus cereais... agora eles estão a venda em todo o mundo se chama... : “Cereais Deméter, e seja iguais aos Deuses...” O que acharam?

Todos *GOTA*  *GRILO* cri cri cri...

- Tá vamos a pergunta. – falei – O que você acha de Ares?

- Ah, ok, bom Ares... Ele como meus cereais, desde quando ele criança ele comia cereais e nunca reclamou, digo isso porque ele é forte... Inteligente, bem não sempre mais quando quer... Ou se não ele faz tudo ao contrario... Se é que você me entende... em fim comprem o cereal da tia Deméter e sejam forte como Ares... – ela falou pegando uma caixa de seu cereal e já fez a propaganda...

- eu mereço... – botei a mão na cabeça - Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Hades

Hades entrou todo garotão na sala jogando beijo pra todo mundo... Eita que a festa foi boa ontem a noite, por que nem um deus tava bem... Ele jogou beijinho pra Perséfone... e tals...

- Ei parou do momento eu sou o gostosão pai... – falou Nico... – Você tá assim desde a sua entrevista...

- Claro eu sou o cara – falou Hades

- ah... parem vocês dois... Então Hades o que você acha de Ares?

- Ah mais um filho de Zeus... Pra falar a verdade, é melhor falar dos que não são filhos de Zeus, porque são bem menos... Isso é óbvio... – falou Hades

Todos concordaram balançando a cabeça...

- Eu não vou falar que ele é o banbanban... porque ele não é alias os 3 grandes são os banbanbans ... Então pra mim ele só é mais um deusinho tentando atrapalhar a minha vida... ou seja... Idiota...

- Gostei da sua resposta Hades... – falei... Batemos as mãos... – OKOK Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Athena

Athena entrou quase se enterrando no chão... A essa altura todos já sabiam que ela e meu pai... bem... vocês sabe...

Ela se sentou no trono..

- Sogrinha... eu fiquei sabendo, você meu pai... você meu pai... – fiquei repedindo isso sarcasticamente...

- Ah Percy... – começou Thalia – Você não pode nem falar nada você e a Annabeth também...

Annie tampou a boca dela na hora... Deuses como ela sabia?

- Também o que? – falou Athena mais seria... bem seria pelo jeito...

- Mãe, depois conversamos e eu explico o que aconteceu... – falou Annie

- Ela e Percy transaram... foi isso – falou Nico todos *sangramento nasal*... :O....O.o... Essas foram as variações de como todos ficaram...

- Eita que tah uma putaria só isso aqui hein... – Era Clarisse...

- Annabeth Percy... ahhh... – falou Athena ameaçando desmaiar...

- Tah fala logo o que você acha de Ares... - falei

- Ele é legal... – BUM! Athena caiu no chão...

- Próximo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Afrodite

- Gente o que é isso aqui? – falou Afrodite entrando vendo a zorra que tava aquela sala de entrevista... – Não acredito que vocês estão discutindo por causa que o Percy comeu a Annizinha... – falou balançando a cabeça – isso é coisa de criança não é gente... alias isso é comum... um dia desses eu vi a Thalia se agarrando com o Niquito... E ontem peguei a Thalia beijando outro... – Nico a fuzilou com os olhos... – até porque não era pra ela tá com ninguém porque ela é uma caçadora... Não é...? Mais quem liga pra isso? Alias... eu to com Ares a um bom tempo e todo mundo fala, porque você não fica com o seu marido? O que eu vou querer com aquele bicho do mato? Feio que doi na vista... Fala serio... O Ares também não é essas coisas todas mais dá pro meu gasto... Não tem outro pra pegar mesmo então vai ele mesmo... Até porque ele tem um tanquinho que meus deuses neh... – Ares é super gente boa... e até agora... todo mundo sabe que eu ficou me pegando com ele... mais sabe eu não to nem ai... to cagando e andando pra esses fofoqueiro... A vida é minha horas... E outra... eu que ajudo esses infelizes a encontrarem o amor da vida deles... então quem se importa?

Todos da sala: O.O

- Levarei essas palavras pra sempre... – falei - Próximo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares por Ares

Todos estavam bem mais calmos quando Ares entrou na sala, principalmente a filha dele... bem ela tava quieta era demais... sabe o namorado dela tava lá então vocês podem imaginar o que eles estavam fazendo... kkk podre

- FILHA! Que isso? Na minha frente...

- Desculpa pai – falou Clarisse enquanto se arrumava...

- Então como foram as entrevistas? – perguntou Ares...

- Foram boas... você vai gostar... Bem que tem umas partes não muito agradáveis...

- quem foi o deus filho de GAIA que falou mal de mim?

- Não importa tá gravado... você verá... muahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam leitores lindo? *---* ah eu gostei de escrever esse capitulo...

AHHHH que legal morri... hsauhsuah bem... Gente olha leiam a minha fic A vida de Percy - parte 1 8---* ahh vocês vão gostar eu tenho certeza...

Bem... Quem deve ser o proximo deus a ser entrevistado? Hera, Dionisio, Hermes ou Hefesto...

Obrigada... e vamos ver quantos reviews vamos alcançar dessa vez... Não me abandonem... beijos...