Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 19
Assistindo as Entrevistas com Afrodite!


Notas iniciais do capítulo

OIII PESSOAL! Eu sei que vocês querem arrancar meu coro jogar um pedaço no tártaro e o resto jogar para os gigantes comerem, mais eu estou aqui! Eu não morri! o/ Eu estou viva! E bom, eu sei que eu prometi um capitulo bônus, só que! O negocio é o seguinte eu recebi um review recentemente e está pessoa me deu a melhor ideia de todos os tempos, e eu vou fazer um capitulo bônus sim só que não vai ser hoje, porque o bônus que eu ia fazer não ia ser tão legal quanto este que eu vou fazer quando chegarmos a 6 sequencia de Assistindo as Entrevistas, ok! E vai ser muito legal e engraçado, então eu espero que gostem e vamos assistir a entrevista com Afrodite, aquela Hiróia hsuahsuah Boa leitura!
PS: Me matem o começo vai tá muito tosco =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/19

POV Afrodite

“Eu quero Tchu eu quero tcha eu quer Tchu tcha tcha tcha...’’ ~le dança~

- Eu Afrodite, eu estou dentro do seu corpo e você não vai fazer nenhuma besteira hoje entendeu filho do deus dos mares...

Percy: Sim, minha rainha!

- Rebeca? – Afrodite olha pra Rebeca enquanto tira as mãos de Percy

POV Rebeca

Aquela cena estava meia estranha tensa, estranha, nem eu sei o que eu estou descrevendo aqui, o negócio é que Afrodite estava passando uma flor meia estranha, parecia com uma rosa, só que ela era roxa como... ela era roxa! E dela saia uma fumaça preta, e Percy estava hipnotizado com aquilo.

- E-exibição daqui a 5 minutos – falei enquanto olhava para aquilo. – O Percy está bem? – fui andando em sua direção.

- ele está ótimo, - falou Afrodite se pondo na frente dele... e dando um sorriso que com certeza tinha um pouco de convenção naquele olhar

- OK! – sai de lá pulando e saltitante.

POV Percy

~*

Eu estava meio zonzo, mas só uma coisa passava pela minha cabeça, a apresentação tinha que ser perfeita, e sem nenhum erro se não Afrodite nunca me perdoaria e me daria a feiosisse (essa palavra não existe gente) eterna.

Fui andando em direção ao palco onde apresentava a entrevistas com os deuses e então me deparei com uma plateia com plumas rosas e via a esquerda ao lado de Hades, emos mal encarados olhando aquilo como se fosse 158475946 de caca de cão infernal, é eram os filhos de Hades prestes a extinguir aquela coisa purpurinada.

Peguei o microfone

- Olá DEUSES, SEMEIDEUS e sei lá o que tem ai nessa plateia – falei enquanto olhava provavelmente filhos de Afrodite jogando beijo pra mim o.O WTF! – Como estão nesta noite? E hoje iremos assistir a entrevista da DIVA! – Gente porque eu falei isso?

Plateia: AFRODITE!

- É isso ai pessoal, Com vocês, Assistindo as Entrevistas de Afrodite!

~~Transmissão ON ~~

(No Telão)

Silvana: Oi pessoal! Sai daqui seu lindo se não eu não vou conseguir fazer o vídeo pra minha mamaezita *da um beijo em alguém desconhecido* Não sei se vocês lembram de mim, sabe, faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas espero que lembrem, aaii.. para assim não, *sendo assediada por outro alguém* GenteEEEM, vou terminar logo com isso u.u Deem uma olhadinha ai nas entrevistas dos outros deuses, chamando a minha mãe de vadia valeu! *pula nos carinhas desconhecidos* CENSURADO!

~Afrodite: Deuses, *poke face* * face Palm* Aquilo não saiu de mim

~Plateia: O.o

~Muda de Vídeo~

Afrodite por Zeus

- Zeus o que o senhor acha de Afrodite?

- Afrodite a Deusa do amor e a mais gata? Ops falei demais, não contem isso para Hera, ela vai me matar! Bom Afrodite é uma Deusa muito bonita, muito mesmo, so que sei lá ela é estranha, fica dando em cima de mim ai, ainda bem que ela nunca usou aquele cinto comigo, porque o resultado não ia ser nada bom, e Hera não ia gostar nada disso, hum, hum, ela ia me matar...

~Zeus: lalalalalalalalalalalala *olhando para o outro lado do mundo*

~Hera: *Olhas MEGA MORTAL* Zeus hoje você não volta pra casa

~Afrodite: Volta sim fofo, vou marcar uma hora com você tá *pisca*

~Ares: to só de olho u.u

~Hefesto: Eu não falo mais nada

~Muda de Vídeo~

Afrodite por Hera

- Hera, o que você acha de Afrodite?

- Deuses, Ela é muito safada, nunca vi igual... Ela devia morrer por toda as famílias que ela já destruiu fazendo filho com o primeiro que ela acha “gostoso” – ela fez aspas com a mão – Vai se Lascar Afrodite, tenho que pedir permissão de Zeus pra mim matar ela, pra ela parar com isso, destruindo famílias inocentes com essa safadeza, isso não pode... Ah e seu eu descobrir que ela anda dando em cima de Zeus, nem vou pedir permissão coisa nenhuma não vou tacar a porrada, vem jogar charminho vem, vai ver a morte...

- Sua vaca, não fala assim da minha mãe! – gritou Silvana

- Eu chamo ela do jeito que eu quiser – respondeu Hera

- Vou te meter a porrada – disse Silvana, Léo e Travis tentaram me segura-la – não me segura não!  Ela só falto chamar a minha mãe de PUTA! PUTA é tu sua vaca...

- Cala a boca! Prostituta junior!

~Plateia: MEGA POKER FACE

~Afrodite: Como tuh chamou minha filha sua vaca leiteira?!?!?!

~Hera: Aeh Precisa responder neh?! Esqueci que a puta também é burra e esquecida

~Afrodite: Olha como tuh fale de mim sua VADIA!

~Hera: Vadia é tuh

Hera puxa o cabelo da Afrodite, e começam a se estapear

~Zeus: *FacePalm* CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! Mal começou essa bagaça deixem pra se estapear na cama comigo *cara de safado*

~Rebeca: Isso aqui tá virando uma putaria x.x

~Muda de vídeo~

Afrodite por Poseidon

- Pai, o que o senhor acha de Afrodite?

- Ah aquela Gata? Preciso falar mais alguma coisa? Ela é gata, gostosa... Só que não retiro o que disse na entrevista anterior... Atena to te esperando lá na minha King ok, beijos manda mensagem de íris.

~Athena: Juro que se não tivesse o que você disse ali em baixo, você ia morrer agorinha!

~Poseidon: Meus olhos são só pra você minha lida, meu sol!

~Apolo: quem me chamou?

~Afrodite: Sai dai seu lindo...  u.u

~Beka: *Olhar Fuzilador*

~Afrodite: Ah e Poseda, eu sei que sou gata *u*

~Muda de vídeo~

Afrodite por Hades

- Hades, o que o senhor acha de Afrodite?

-Afrodite? Não adianta, pra qualquer pessoa que você perguntar O que você acha de Afrodite? O pessoal vai falar, ah a deusa do amor? Aquela linda? Que tem um bundão? E um par de peitos que Zeus quer? Nossa! Deuses. Ela é muito Gata! So que já tenho esposa – disse ele quando viu a cara de Perséfone, - Não quero Afrodite, mais não seria má ideia...

- Hades! Quando voltarmos pra casa, vamos conversar  - disse Perséfone – To dizendo, eu bem aqui e você falando de Afrodite, por favor né! – Ela pegou ele do trono, e saiu puxando-o pela orelha, - Você vai aprender a não falar mais de mulheres na minha frente!

- Então vou falar por trás! – respondeu Hades SAFADENHO!

- E nem por trás! - eles passaram pela porta...

~Filhos de Hades: PAI ATÉ VOCÊ? *poker face*

~Hades: A verdade tem que ser dita!

~Perséfone: Eh ela vai ser dita lá com os cães infernais!

~Beka: Não meta meus bebês no meio u.u

~Perséfone: *Olhar mortal para Beka*

~Afrodite: Zeus! Eu to começando a ficar mais bonita só por conta dos elogios, amo vocês lindos! *joga beijinhos*

~Muda de vídeo~

Afrodite por Athena

- Athena, o que achas de Afrodite?

- Ah ela é linda não é? Mais sou mais eu, eu atraio muitos homens também, ela é bem legal, mais você tem que escolher o assunto certo pra falar com Afrodite, se não ela se perde, ou fica que nem uma lesa tentando entender... Ela devia pensar mais, faz as coisas por impulso, devia usar mais a cabeça, sabe, a inteligência, usar o amor pra transformar o mundo, e não pra sair botando filho adoidado...

~Afrodite: O que foi que você disse Athena?  Porque eu não entendi nada x.x

~Athena: Entenderam?

~Plateia: LOL

~Muda de vídeo~

Afrodite por Apolo

- Apolo O que você acha da minha mãe? – olhos de Silvana brilhando *-*

- Ah a sua mãe é legal, e bonita, e gostosa, ela também é quente sabe... So que nem ouso querer pegar essa dai, tenho medinho do Deus da Guerra, se ele souber que tô dando em cima da Amante dele ele me esfola, to afim de morrer ainda não... Tenho muita coisa pra esquentar né garotas?

~Beka: Mas tuh era um vadio mesmo neh?

~Afrodite: E quem disse que ele ainda não é?

~Apolo: Afrodite não piora as coisas por favor!

~Beka: Mas tarde eu te pego de jeito o solzinho U.U E parem de babar nele, o suas filhas da Afrocachorrinha!

~Muda de vídeo~

Afrodite por Ártemis

- Ártemis o que você acha de Afrodite?

- Ela é uma safadinha, deuses, tenho pena do coitado do Hefesto que sabe que carrega uma galhada, e põem galhada nisso, a cabeça dele deve pesar, to mentindo não, ela devia criar vergonha na cara, e deixar o Ares... Vai pro teu marido, sua, sua... Sou muito educada pra falar isso... – infelizmente tinha que concordar com Ártemis

~Afrodite : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha só a Ártemis! Tentando esconder sua face de safada! EU SEI QUE VOcÊ JÁ DEU PRA MUITA GENTE U.U

~Plateia: DEUSES!

~Zeus: Como é que é?

~Ártemis: papai, você vai acreditar em mim ou nela? *-*

~Zeus: Em você!

~Ártemis: o/

~Muda de vídeo~

Afrodite por Hermes

- Hermes, o que você acha de Afrodite?

- Ah Afrodite ela é muito fofa, me trata super bem quando vou levar alguma mensagem pra ela, sempre ganho beijinho no rosto, será que ela é afim de mim? Não sou muito feio para uma deusa tão bonita como ela, sim ela é muito, linda, linda, linda! 10x linda ahh, já sonhei com ela tantas vezes... bem quem nunca sonhou com ela? Ah todos sonhamos....

- Ah você foi o primeiro a falar bem da minha mãe...

- Ah a vida é dela ela faz o que ela quiser com ela...

~Plateia: NUSSS!!!...

~Afrodite: ATE QUE FIM ZEUS ALGUEM QUE ME ENTENDE LOL Te amo amo, amorzão!

~Hermes: *faz coraçãozinho com a mão* * Sussurra* Não caio mais nessa .-.

~Muda de vídeo~

Afrodite por Deméter

- Deméter, o que a senhora acha de Afrodite?

- Afrodite? Ah Bitch? Acho que já falei tudo né? Ah não, quase ia esquecendo... Sabe como ela aguenta o rojão do Ares? Ele é forte vocês sabem disso... Ela como muito cereais... Por isso que ela é linda daquele jeito... Comer cereais, todos os dias para aguentar os rojão...

~Afrodite: EIIIII! Que blasfêmia da minha pessoa! Eu não como aquela gororoba! Se não ia ta rolando que nem tuh sua gorda! Devia tá era lá com o Poseidon no mar! BALEIA!

~Todos: O.O

~Deméter: Gente burra é F$#(%)*(# neh?

~Muda de vídeo~

Afrodite por Dionísio

- O que você acha de Afrodite

- Ah Afrodite é bem bonita, mais ela é uma safada, deuses nunca vi pior, eh serio, não tenho mais nada a declarar, a safadeza em pessoa, simplesmente isso...

~Apolo: EITA QUE A CACHAÇA FOI BOA NO DIA DA ENTREVISTA!!!

~Dionísio: eu nem bebi U.U

~Todos: Não só encheu a cara!

~Afrodite: *-* te adoro gordo! sz

~Muda de vídeo~

Afrodite por Hefesto

- Hefesto, o que você acha da sua esposa Afrodite?

- Olha, eu nem sei como eu ainda chamo aquilo ali de esposa, eu sei que ela me trai sempre, que ela me acha um feioso, que so fica socado dentro de uma oficina, odeio ela Também, eu tenho que admitir, eu tenho certeza que a minha galhada vai aumentar muito, disso eu tenho certeza, não dá nem pra contar no dedo quantos dos amantes que essa ai tem, Deuses, põem amante nisso... Fazer o que a coitada foi obrigada a casar com o feioso aqui, culpa da peste do Zeus, aquele viado pegador... Ah esses deuses são tudo safado...

~Afrodite: QUE BLASFEMIA² Eu nunca chamei o Hefesto de feioso!

~TODOS: So de trubufu, esgoto, fedorento, coisa, ogro, monstro,

~Hefesto: “I Love you, Baby a not monster” – BIGBANG! Monster (recomendo)

~Muda de vídeo~

Afrodite por Ares

- Ei Ares... O que você acha de Afrodite?

- Nossos Deuses... Afrodite? Aquela gostosa, que grita mais do que não sei o que na cama, deuses... Ela é linda não é? Ai deuses, a minha mulher é muito linda, Deuses, não sei mais o que dizer, ela é linda... Eu acho Afrodite, linda, gostosa, maravilhosa, ...

- Pai! – gritou Clarisse – Já chega né agente já entendeu que ah Afrobitch é essas coisas que o senhor disse, por deuses né...

- Garota! Você tá louca? Não chinga ela assim não tá afim de morrer? – falou Ares

~Telão Negro ~

~Afrodite: Deuses, não fala assim que eu gamo *piscadinha*

~Beka: Tal mãe tal filha

~Athena: só se der pra se pegar em outro lugar gente, aqui é um lugar publico

~Todos: deuses .0.

~Percy: Oh pessoal, evacuação do auditório pela esquerda!

~Beka: Ninguém merece, vão ter que desinfetar isso aqui tudo depois que eles terminarem de se se se... deuses! X-X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o começo ficou totalmente sem noção, mas se você for louco tipo eu vai entender kkkkk, pro final ficou mais comédia não é? *u* Então o que acharam? Espero que tenham gostado e um aviso aqui, eu sei que eu parei de postar a uns meses ai mais eu deixei um aviso lá no meu perfil ai vocês leiam ok!? E eu vou tentar atualizar mais as fics, eu PROMETO tá, amo vocês leitores lindos, e por favor não me abandonem T^T, apenas compreendam, BEIJOS! Até o Próximo capitulo Bekaa
PS: qual deus para o próximo capitulo? >
Pra quem ler pergunte para os deuses o capitulo anda sai essa semana fiquem atentos! *-*
Propaganda: Fanfic da Mariah Chase *u* Minha cunhadinha: https://www.fanfiction.com.br/historia/174517/Fire_And_Water_-_United_Of_The_Opposites/ LEIAM!