Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 18
Assistindo as Entrevista com Hades!


Notas iniciais do capítulo

Heeey, leitores!!!!!!!!!!!!!, não me apedrejem por favor, é uma justa causa,... E deem um desconto as aulas começaram e a escritora aqui precisa passar numa federal, sim eu to no 3 ano, se eu não passar oh to no tártaro kkk =x. Então, vamos parar de enrolação e vamos ver as entrevistas com papai Hades?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/18

POV Percy

~ le barulho de fogo sendo apagado ~

Que troço é esse parece que o chão tá, QUENTE! Deuses! *pula da cadeira e fica pulando no chão*

– Ei, Percy! Tá com medo da barata é? – perguntou Nico Di Angelo entrando na dala e olhando para mim, e o chão esfriou.

– O chão estava quente... – olhei confuso e encostei minha mãe no chão – QUENTEE!!

– kakakaka. *nico apontando o dedo para o Percy* Meu pai é foda neh? Ele tá mostrando para os filhos de Hefesto que não são os únicos que podem esquentar as coisas *cara de safado*

#ASFANGILRSPIRA

– Ei seus dois lindos e maravilhosos – falou a garota de preto – quero vocês no palco já! E Percy para de pular como se tivesse matando barata, eu hein, me parece cada um nesse olimpo, por isso amo o tártaro! – falou ela se retirando da sala. Fiquei olhando enquanto ela saia com uma cara de “Quem essa filha de Hades pensa que é?”

– Para de olhar Percy, vai secar minha irmãzinha – falou ele me encarando.

– Ma.. Quem é essa? – falou ele olhando confuso.

– Minha irmã mais velha, Raphaela, deusa do tártaro. – falou Nico

– HEY HEY HEY, mas mas, ...

– Relaxa ai oh primo, a Rebeca vai ficar furiosa se você não for logo apresentar o especial do papai Hades, ou ela vai matar todas as baratas e não deixar nenhuma pra você. – falou ele tirando uma com a minha cara, filhos de Hades tem um ótimo senso de humor, a Rebeca que o diga.

Fui caminhando enquanto Nico fazia piadinhas sobre as baratas, tava pra matar ele afogado oh, =x

– Até que fim filho de Poseidon! – falou Rebeca ao lado de Apolo e da tal Raphaela, a deusa misteriosa. – Pensava que ia ficar matando as baratas o dia inteiro haha.

– NICOO! – disse bufando, - Ei que música é essa? Eu já ouvi em algum lugar...

Quando olho para o palco tinha AC/DC ao vivo, e semideuses e deuses estava curtindo a música da banda, típico dos filhos de Hades...

– Acho que está na hora não é Rebeca? – peguei o microfone e sub no palco logo após o termino da de “Highway to Hell” – Olá DEUSES, SEMIDEUSES e mortais de todo esse mundo!!! Bem vindos a mais um “ Assistindo a entrevista” e eu acho que vocês desconfiam de quem já seja não é?! O Rei do mundo inferior HADES!

– ESSE EH O MEU PAPAI! – gritou Beka do meio da plateia,

– Obrigada filha! Também te amo! – disse Hades se levantando e mandando beijo para os seus filhos.

– Então vamos começar?

~Transmissão ON ~~

~no telão~

Beka: Olá! Pra quem não me conhece sou filha de Hades!

Nico: Não me diga ninguém percebeu...

Raphaela: Ninguém perguntou pra você Nico!

Beka: Eh,

Nico: u.u Sempre o pior filhoo... T.T

Raphaela: Então vinhemos,

Nico: Apresentar

Beka: O vídeo inicial da entrevista do nosso querido pai

Beka, Nico e Rapha: HADES!

Nico: Espero que vocês curtam!

Raphaela: Isso aqui não é facebook.

Nico: eu te odeio Raphaela

Beka: Não é atoa, ela é a deusa do tártaro

Nico: eu te odeio Beka

Beka: Olha um cachorrinho *beka olha para cão infernal 394849682 vezes maior que ela* Ele não é fofo??

Raphaela e Nico: Siim *o*

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Zeus

– Ta, O que você acha de Hades, Zeus?

– Ai porque vocês fazem isso comigo, hein? Você me odeiam, me mandando essas perguntas – ele disse quase chorando – fala serio, ne, por favor, eu não aguento mais

*Gota* em todos da sala...

– Olha Zeus, eu também não gosto de você, falow, - eu comecei – então desembucha que coisa... Fala o que vier na sua cabeça...

– OK, Parou, você que tá me irritando... Você fede ah... – sibilou Nico

– Vai se arrepender de ter falado isso filho de Hades... Eu odeio seu pai, ele é um peso na minha cabeça, ele pode ate ser o meu irmãozinho etc. mais eu odeio ele... Aff ele me irrita assim como você! Você fede a carvão!

~Hades: UI ELE ME ODEIA

~Plateia: Aplaudindo de pé!**

~Zeus: ~poker face~

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Hera

– Hera o que você acha de Hades?

– Deuses, vocês ainda perdem o tempo de você me fazendo fala serio... Hades ele é muito...muito..., ah eu não sei bem eu não conheço muito bem o Hades, mais pelo que eu conheço, ele é bem metido sabe, mais muito metido, tipo assim ele se acha muito... Sabe ah desisto eu não sei falar de Hades...

– Há pega deusa safadenha.... hahaha eu sabia... ninguém sabe falar do papai... – Nico quase gritou.

~Hera: ¬¬’

~Hades: ESSE EH O MEU FILHOTE!

~Nico: *like a boss*

~Beka e Rapha: ¬¬’

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Poseidon

– pai o que o senhor acha de Hades?

– Hades, ele é meu irmão preferido, eu amo ele... ele é tão legal, até porque ele fala assim: “To contigo não com Zeus” Vocês sabem o que isso significa? – Ele disse com a voz chorosa misturada com a voz de bêbado... – Ele não é demais...

– Chama a Athena pra tirar ele daqui por favor, ele tá tendo ataque emocional, - Percy falou.

Atena entrou na sala e viu, Poseidon agarrado em um ursinho de pelúcia, chupando dedo...

– Nossa Poseidon – ela falou meia assustada, depois chegou mais perto e seus olhos brilharão...

– Athena leva ele daqui por favor... – Percy falou

~Zeus: ¬¬’

~Athena: eu mereço! T.T

~Hades: Também te amo muito manooo ~~AbraçaPoseidon~~

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Athena

– Athena o que você acha de Hades?

– Ah o Hades é um cara legal, adoro as piadas dele, “To com tigo não com Zeus” essa frase é ótima, meu pai vai me matar quando ver isso... mais portanto... so não concordo com algumas coisas que ele fala sabe são meias tensas se eh que vocês me entendem...

~Hades: Ta vendo! Ate Athena me ama, minha cunhada lindaa! >.

~Athena: >

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Hermes

– O que você acha de Hades?

– Ah fala serio Hades agora é? Ainda bem que já acabou as entrevistas por Hoje... Ah Hades ele é legal... Mais fala serio, aquele lugarzinho onde ele mora, não dá pra roubar nada, e pra deixar uma entrega ali... Deuses que me protejam... um dia desses aquele cão de três cabeças quase me come. Eu tive que correr pra caramba... ai vi ele correndo agora.

– AU AU! – era a senhora O’Leary ela é muito fofa.

– Ai meus deuses, ele tah aqui... aaaaaah – Hermes saiu correndo

~Hermes: Aii, eu não gosto da Senhora O’Leary >

~Hades: essa daqui? *Sra. O’Leary*

~Hermes: AI DEUSES *sai correndo*

Todos: ~morrem de rir haha~

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Ares

– Ares diz ai mano o que você acha de Hades? –perguntou Percy...

– Ah fala serio, porque me manda responder coisas de um deusinho como aquele? – Ares falou

– Cuidado com o que você fala, não subestime a morte, Ares, apesar de ser um deus, Hades é um dos três Grandes... – eu falei em to heroico

– Como se um piralho como você me fizesse ter medo, eu sou o deus da guerra garoto!

– Não me importa – eu estalei os dedos, sr. O’Leary ficou em posição. Alguns amiguinhos meus surgiram...

– Gente que isso ne vamos para de briga, - Clarisse começou – Ela sussurrou alguma coisa no ouvido de seu pai...

– Ah oK, filha só porque você pediu – tem alguma coisa estranha ai... pensei

– Bem, eu acho Hades, um FDP sabe por que? Porque ele é muito chato... –dãa grande explicação Ares... Pensei* - Em fim, eu ainda vou mata-lo ai ele vai voltar ai eu mato ele de novo, ai ele vai voltar então mato ele de novo... ah eu amo essa brincadeira....

~Ares: Vamos começar a brincadeira? .-.

~Hades: hahahah!

~Beka: Agora não gente, olha o próximo vídeo.

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Hefesto

Hefesto o que você acha de Hades?

– Um cara bem gente boa, pode crer... Mais quem que ele poderia me emprestar um dos seus soldados esqueletos, cara eles trabalhão muito bem com o fogo, é claro que eles não se queimam, por isso são bons, mais as suas armas, caramba, um desses seria realmente muito bom... Vou falar com Hades agora mesmo Tchau Crianças e não brinquem com fogo...

~Hades: Até hoje ele não foi lá!

~Nico: E pra onde será que ele foi?

~Beka: Quem vai saber?

Plateia: *cara maléfica MUAHAHAHA*

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Apolo

O que você acha de Hades?

– Seu pai?

– Não o pai da SHITA!

– Ah desculpa ai, vocês homens não tem senso de humor... – ele falou

– Nos não temos paciência com outros homens – eu falei ¬¬’ – so se der!

– Ah ele é um cara bem legal, sabe, divertido adoro ele, só que ele fede ah carvão!

– Carvão? Que poHHA é essa? Quer saber Apolo se manda você tá muito chato... Tchau...

– Mais eu ainda... – ele tentou falar

– Mais Nico, tava tão bom ele aqui... – as meninas choravam...

~Fangilrs: *ooooo*

~Beka: Vou matar todas vocês Fangilrs irritantes *aura do mal*

~Apolo: *like a boss*

~Hades: A carvão?

~Nico: Esse cara é um Baka!

~Beka: quem falou isso?

~Nico: lalalal**

~~Muda de Vídeo ~~

Hades Por Afrodite

– Afrodite o que você acha de Hades?

– Quem é você? – ela perguntou de mim, eu fiquei de todas as cores de acordo com Silvana..

– Me chamo Nico...

– Atá lembrei de você, ah eh que eu vejo tantos homens sabe...

– sei... – eu falei revirando os olhos...

– Ei cadê o Percy? Não era pra ele tá aqui? –ela perguntou...

– Sabe ele saiu com a Annie... ninguém sabe pra onde foram... – eu falei

– Um safadinho esse Percy... hein de olho nele... – falou a Deusa gostosa, Deuses censurem isso

censura Rebeca (Não muahaha, I Am do mal)

– Em fim responda a pergunta....

– Hades, você também é um safadinho sabia? Eh quero dizer Pegar Perséfone run... to de olho em você hein... ah gente ele também eh quente eu pegava, mais so pagava dois dracmas... – respondeu ela...

~Beka: é impressão minha ou o Nico deu uma cutucada na Afrodite?

~Raphaela: Eu também percebi isso não é MARIAH!

~Mariah: NICO DI ANGELO, é melhor você ter 7 vidas porque vai precisar delas 7! *olhar mortal*

~Hades: Filhos estou torcendo por você!

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Dionísio

– O que você acha de Hades?

– Mais que merda vocês só sabem perguntar de deuses inúteis – como se ele não fosse um... pensei – Ele é um cara chato que enfrenta todo mundo, ele é estressado... – olha quem fala... – não ouve o que as pessoas tem a dizer, é ignorante – eu acho que ele tá falando dele mesmo... - E ainda por cima eh bêbado – Eh gente realmente ele tá falando dele O////////O

~Dionisio: *voz de bêbado* quem é esse cara que tá falando ai? VIsh, ele parece comigo, e eh gordo que nem eu VIIISHHHHHHH!

~Hades: Tadinho do meu sobrinho, é um viciado.

~Plateia: ~gargalha

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Ártemis

... Ártemis, entrou na sala, com aquele jeito podre dela... Acho que ela é pior que a Deméter... por que Deuses ela é muito irritante...

– Eu ouvi isso Nico di Angelo – ela falou olhando pra mim... Pronto agora ah mulher ler pensamentos... – eu escutei isso também!

FDP

– Ártemis o que você acha de Hades? –perguntou Percy

– Perseu tem coisas na vida que não precisamos responder, não é Nico di Angelo? Basta pensarmos...

OK, OK, ate eu não entendi essa...

– Nada como um filho, para demonstrar o que um pai eh... – ela concluiu e foi embora...

– O que foi isso Nico? – perguntou Percy

– Eu realmente não sei – respondeu Nico

~Hades: O que foi isso di Angelo? Me ensine seus dotes de sedução!!

~Perséfone: *tapa na cara de Hades* RESPEITO EH BOM E EU GOSTO U.U

~Nico: *Envergonhado*

~~Muda de Vídeo ~~

Hades por Deméter

– Deméter o que você acha de Hades?

– Ah Hades meu genro lindo... *---* eu realmente amo aquele cara, eu juro que se minha filha

não fosse casada com ele eu flertava com ele – Perséfone deu aquela olhada na mãe dela

– Mãe! – disse Perséfone

– Mais minha filha o que você quer que eu faça? Eh a verdade...

– Mãe – disse Perséfone!

~Telão negro~

~Hades: Também te amo sogrinha *abraça*

~Beka: Falsidade MATA!

~Rapha: E vai direto pro tártaro papai!

~Nico: E lá não é nada nada legal PAPAI!

~Hades: que tal show do AC/DC no mundo inferior? Entrada grátis galera! Amantes do Rock é agora ou nunca!

Nico, Beka e Rapha: ~LATS GO HADES!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? E ai descobriram qual é a Pista para o capitulo especial??? Espero que sim, quem acertar vai aparecer no proximo capitulo HEIN!
Espero vocês nos REviews, BEIJOOOS