Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 15
Assistindo as Entrevistas com Zeus!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo o/ Quem tá na ansioso ai levanta a mão o// huhuh que felicidade, vamos então para mais um capitulo de Deuses por Deuses !!!!
Boa Leitura e Até lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/15

POV Percy

Eita... Eu nunca vi o Olimpo tão animado quanto hoje, eu acho que eu acabei barrando o programa da RebecaMsB hahahaha, eu sou F-O-D-A... Desculpe... eu sei que é sem palavrões mais eu não podia perder a oportunidade de zoar com a Beka... hsauhsauhsuahsua’

POV RebecaMsB

O idiota eu que escrevo essa bagaça... ou seja eu mesma tô me zoando o BOCO!!

POV Percy

Ahh, esse pessoal tá ficando mais doido a cada dia...Então onde eu parei??? Ahh... Não tem a sala onde a gente tava fazendo as entrevistas??? CARA, ela virou uma sala de cinema MUITO GRANDE... tá meia purpurinada porque a Afrodite que ajudou a arrumar fora isso tá tudo rosa, branco, roxo... é melhor eu parar por aqui... Em fim, tem poltronas de cinema por toda a parte, Claro que todas estão reservadas, porque se não isso aqui ia virar uma baderna... Na primeira fileira, ou camarote... Estão os 13 Tronos dos Deuses. E eles já estão todos sentados lá... Daqui a pouco vamos começar a transmissão... Só tô esperando o Léo acabar de se agarrar ali com a Suzana... ¬¬’ pra ele colocar logo para começar a ver essas coisas podres kkkk... ai ai...

- Ei LÉO!!!

Léo se desgruda da Suzana.

- ahhh, o que foi agora Percy?? – cara de tédio...

- O pessoal quer ver logo a entrevista ohh... VAMOS LOGO DO FOGO *cochicha* esse é o apelido dele do fogo hahaha...

- Tá bom então... – ele foi andando até o Notebook e apertou play...

- Perai... ~~grita~~

Léo: Aperta ~~pause~~

- ahh... – reclamou Léo

- Faltou eu ir apresentar... – vai correndo até o meio do palco com o microfone. – Boa Noite!! Bem-vindos ao programa Deuses por Deuses!!!! Criado pela nossa querida Rebeca

RebecaMsB: Levanta da Área Vip e dá Tchauzinho;

- Então... Todos já estão em seus devidos lugares?? Vamos agora assistir as entrevistas... O que você acha de Zeus??? Coloca ai do FOGO haha...

~~ Transmissão ON ~~

POV Thalia

Olá, meu nome é Thalia... éhh... Cala a tua boca... haha pois eh como eu estava falando... meu nome é Thalia, e eu sou filha de Zeus... Mais que saco garoto vem cá *barulho de espancamento* ~~ limpa as mãos... então eu vim aqui, achamado do meu amigo Percy para perguntar dos nossos queridos deuses o que eles acham do meu querido papai... querido hein... CACETE CALA A TUA BOCA... então; é isso Tá bom o que eu falei?? Vem cá agora que eu te mato... vai ver quem é a mulherzinha....

~~ muda de vídeo ~~

Zeus Por Hera

- Hera, o que você acha de Zeus? Há seja sincera! – disse Percy

- Zeus? Há Zeus é maravilhoso, principalmente na cama ai ZEUS dos céus literalmente, ele me faz delirar, ele é muito gostoso,...

Todos olhamos um para cara do outro vendo Hera falando aquelas coisas sobre Zeus foi #Tenso.

Ela continuava falando

- Zeus...

~Plateia: O.o

~Zeus: Eu sei que eu sou demais pisca... haha hoje vai ter...

~~ muda de vídeo ~~

Zeus Por Afrodite

- Afrodite o que você acha de Zeus?

- Há eu pegava, mais ele nunca me quis – disse Afrodite cabisbaixa – Ele fala que ele não pode e tudo mais, mais eu sempre quis saber como ele é na cama, alias não é ele que é o deus safadão? Seria uma boa a Deusa do amor, gostosa linda como eu Com o Deus mais pegador, A deusa mais pegadora e o Deus mais pegador isso seria ótimo, não é?

Silvana bateu a mão na cabeça e disse: - Minha mãe é louca...

- Me respeita garota. – disse Afrodite – run...

~Plateia: WTF

~Zeus: OMG! Nem eu sabia... ma-mais, eu não posso fazer isso com você Afrodite.... Bem que eu queria... mais sabe assim, eu sou da Hera... *cochicha* Mais eu te dó um toque ~pisca~

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Poseidon

- Pai o que você acha do seu irmão que quis me matar?

- O Zeus?

- É né quem mais seria?

- Ah o meu irmão é um filho da p***, desculpe Gaia,- sim gente ele não se tocou que ele se chingou -  é serio eu não gosto dele nem um pouco, ele é arrogante e quis matar o Percy, e nem foi ele que roubou aquela merda de raio, ele não é justo e só faz as coisas por impulso, ele é metido de mais...

- Pai o senhor se chingou...

~Plateia: ~~risos~~

~Poseidon: Ai minha mãe me desculpa...

~Zeus: Olha quem fala... mas é muito burro mesmo... vai perder teu trono.. e eu sou arrogante mesmo aaahh vai se f*** %¨%¨#¨&¨&*&*$#$#@$@!$#

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Hades

- Tiozão diz ai o que o senhor acha do Zeus?

- Aquele velho? Poseidon que me proteja, aquilo ali é mais safado que Afrodite, que é Bitch to falando serio, já pegou tanta da mulher, tenho pena da coitada da Hera já deve tá com a cabeça pesando de tanto do chifre que tem, a Hera so tá com ele por causa da cama, não contem isso pra ninguém.

- Nossa é verdade? - eu perguntei

- mais é claro acha que eu ia mentir pra você?

- Claro – disse Nico

~Plateia: =xx

~Hades: Eu sou demais *like a boss*

~Hera: *toda errada*

~Zeus: é verdade?? Vou pegar a Afrodite agora u.u

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus por Athena

- O que a você acha do seu pai?

- O que eu acho do meu pai? Que eu sou fruto da safadeza dele, simplesmente isso!

~Athena: Eu sou curta e objetiva...

~Plateia: O.O

~Zeus: Sua...

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Apolo

- O que você acha do nosso pai chato?

- Meu pai chato? O mesmo que todos os filhos dele, que ele é um safado né, ah Zeus, como eu queria ter pego todas as mulheres que você pegou, como queria ter passado por isso – Deuses meu irmão é louco, total... Eu estava de boca aberta nunca pensei que Apolo iria falar isso alias... – Você devem está achando que sou doido, eu to brincando gente, táh mais me diz qual é o Deus Santo? – cri cri cri – pois éh não tem, todos são safados run...

Tá Apolo bebeu muito, não liguem pra ele...

~Apolo: *olha pra Beka* Eu não sou mais assim, minha querida hihi

~Plateia: Mentirosoooo!!!

~Zeus: Eu te dou umas aulas filho, já chega de ficar com essa Beka direto ai... u.u

~Beka: Pedroossos, Apolo vai te mandar a profecia pra você matar Zeus depois do programa ok...

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Ares

– Pai, o que o senhor acha de Zeus?

- Filhota, o que eu acho de Zeus? Acho muitas coisas de Zeus, ele é forte, mais ainda pretendo ter uma luta com ele, mais sem aquele raiozinho imprestável, ele só sabe lutar com isso, tem que aprender a lutar mano a mano paizinho – ele disse com desprezo. – Ah e mais uma coisa, vê se respeita a minha mãe, ela anda com muitos chifres, vou ter matar ainda...

- Nossa Pai, que isso ele é Zeus – disse Clarisse

- Que seja, - ele disse dando de ombros

~Beka: Mais um pra lista haha

~Ares: Like a Boss

~Zeus: Depois da entrevista eu e você, seu filho ingrato u.u

~Plateia: porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada... porrada...

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Ártemis

- O que você acha de Zeus, Senhora Ártemis?

- Meu pai aquele velho? Eu não sei como Hera ainda tá com ele – disse ela colocando a mão na boca, - meu pai é teimoso, ele não sabe quando parar esse é o problema dele ele tem que aprender a dizer não, ele so diz sim, sim, sim e mais sins, isso não pode - disse ela de braços cruzados – E ele também tem que encarar as coisas de frente, Fora ah isso, a mais uma coisa, ele não liga pros filhos –‘ até o Apolo liga mais pra mim do que ele, pai desnaturado... Nunca vi pior...

~Apolo: Irmão Zeloso hahaha

~Plateia: pega Zeus!!!

~Zeus: Eu pai desnaturado filhinha, mais eu amo meus filhos, vou até ensinar o Apolinho a pegar as mina... ahhh poxa filha desculpa

~Ártemis: *olha pro outro lado*

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Dionísio

- Que seja, diz logo ai o que você acha de Zeus...

- Zeus... ah ele é injusto, a deusa da justiça bem que podia bater na porta dele, talvez se ele fosse pra cama com ela, ele ficaria mais justo... Deixaria um vinho especial para eles... Ah gostei da ideia, vou falar com ela...

~Zeus: Eu injusto??? Só porque eu dei uns pega na deusa da justiça pra ela não fazer injustiça comigo ahh... que isso neh... só por causa disso vai ficar mais 100 anos no acampamento...

~Dionísio: Eu vou é queimar aquela merda... u.u

~Plateia: Vai queimar é o caramba *raiva*

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Deméter

- Deméter o que você acha de Zeus? – Percy perguntou

- Ah ele é gostoso, e bom na cama nossa lembrando aqui, disso eu tenho certeza, uis ZEUS, mais ele é um pouco fraquinho sabe não aguenta o rojão muito bem, sabe acho que se ele deveria comer mais nutrientes, sabe uns cereais cairia bem...

- Agora eu sei porque Papai não casou com ela, ele não ia aguentar, coitado – eu disse para os outros.

~Thalia: Assoviando* lalala

~Zeus: ;$ ah gente... eu ainda era novinho quando peguei a Demeter. ... não tinha tanta experiência... lalala

~Plateia:  :O

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Hermes

- Ah pai em falar nisso diz ai o que o senhor acha de Zeus? – Perguntou Travis

- Eu acho que ele não me respeita, tá que eu já roubei algumas coisas dele, mais ele é meu pai, ele eu sou um deus, ele me deve respeito, e ele também so falta me bater quando trago a correspondência dele ou alguma noticia, principalmente quando vem a conta do cartão de credito dele, que ele perdeu, sabe bem eu sei onde tá não contem pra ninguém...

- Pai o senhor é f***...

~Plateia O.O

~Hermes: Sumiu!

~Zeus:  então é tuh seu filho de uma vadia!!!! Fica comprando aquelas revistas pornô!! No cartão de crédito, eu sabia que era um filho meu... pra ser pervertido desse jeito, gastando o cartão de crédito com isso ahhhhh vai morrer ~~trovão~~

~~ Muda de Vídeo ~~

Zeus Por Hefesto

- Ei pai o que o senhor acha de Zeus??

- Zeus ah eu acho que ele poderia ser menos mão de vaca, e me dar mais dinheiro pra mais construções, tenho tantos projetos que poderiam mudar o mundo, e, e...

- Continua, continua... – disse Annabeth e Leo juntos

- Não chega... Próximo...

~Zeus: Eu mão de vaca?? O.o

~Hefesto: Não a vovozinha...

~Platei: O.o

~#FIM~

POV Percy

- Então o que você achou Zeus? Palavras do senhor dos Raios – passa o microfone para Zeus

- Olha gente... eu sei... que vocês me amam... eu gostei das entrevistas... valeu mesmo, e eu vou me esforçar pra ser mais legal - Olha – Rebeca levanta da cadeira – o que você falou já está falado...

-Cala a boca ai Rebeca... – alguém gritou da plateia...

- Aff ¬¬’

- Olha não liguem pra Beka, também vou dar aula pra ela *cara de safado*

Plateia: oooohhhhhhhhhhhhhhhhh

- Então já chega neh... – Falou Apolo...

- Tá gente, valeu, essa foi a entrevista de Zeus... e então quem deve ser o próximo deus a apresentarmos a entrevista??  Vocês pedem e eu obedeço... Tchau pra vocês;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai? O que acharam?? Uma ideia?? Gostaram?? Ahh ficou bem legal não foi??
Espero a resposta de vocês... Beijus Beka ^^,