O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 8
Conversa fora de hora


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Por favor comentem e digam o que estão achando, gosto muito da opinião de vocês nas minhas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/8

Laura e os demais aproveitam bem o domingo na praia. Laura se diverte bastante com Lucas, o irmão e a cunhada, mas sabe que no dia seguinte terá algo a fazer. Quer saber o porquê Cauã mentiu pra ela.

Na segunda Laura age normalmente como faz todos os dias. Quando sai da escola Cauã espera por ela na saída como sempre. Ele a beija e ela retribui, mas com certa frieza.

 - Como foi a praia gatinha?

 - Legal pena que não me diverti muito. Me senti culpada por você ter ficado trabalhando no calor que fez. – diz esperando uma resposta convincente, entretanto o que teve foi outra desculpa esfarrapada.

 - Também fiquei chateado pelo meu velho não ter liberado, mas fazer o que? É o meu futuro, tenho que investir.

 - Só você foi trabalhar?

 - Só, quer dizer, os setores de vendas também, ficamos até ás 22 horas acredita?

A vontade de Laura era gritar como uma louca, mas ela se controlou e apenas concordou com o que Cauã disse.

 - Bom, mas mudando de assunto gatinha, você pensou na minha proposta? Tipo, você sabe, de passar a noite comigo?

 - Não pensei muito bem nisso ainda Cauã e pedi pra você não me pressionar.

 - Não to te pressionando, mas queria que nosso namoro ficasse mais firme, só isso.

 - Não está firme pra você?

 - Está claro que está por isso acho que podíamos avançar um pouco...

 - Prometo que vou pensar, mas agora não pode ser? Estou com dor de cabeça.

 - Claro tudo bem.

 - Hoje a noite você vai lá em casa ver aquele filme novo comigo? Já aluguei.

 - Putz gatinha, não vai dar. Provavelmente vou ter que fazer hora extra hoje, não vai dar pra passar na sua casa. Desculpa.

 - Ta tudo bem, fica pra próxima. – diz decepcionada.

Eles almoçam juntos e Cauã e deixa Laura em casa. Os pais e o irmão estão trabalhando e ela fica sozinha em casa pensando no porque Cauã teria mentido pra ela e ela tinha uma forte impressão de que ele havia feito a mesma coisa com a história da hora extra.

Tudo bem, ela tinha coisas mais importantes pra fazer, não ia esquentar a cabeça com aquilo, pelo menos não naquele momento.

Ela estuda um pouco e resolve ver o filme que alugou sozinha. Quase na metade toca a campainha. Ela atende na esperança de ser Cauã, mas é Lucas.

 - Oi Laura, seu irmão está aí?

 - Não chegou ainda, mas entra e espera daqui a pouco ele chega.

Lucas entra e espera na sala vendo o filme com ela. Laura está se short jeans e uma baby look. Lucas olha pra ela e tanta puxar assunto.

 - Ta com a cara amarrada, o que foi?

 - Quer mesmo saber?

 - Se você quiser falar...

Laura pausa e filme e conta tudo pra Lucas, escondendo a parte de que Cauã está pressionando a transar com ele.

 - E o que você pretende fazer, contar pro Rafael?

 - Não, isso é assunto meu, vou resolver sozinha. Mas por enquanto vou deixar como está só por enquanto.

 - Cuidado, talvez você descubra algo que não queira.

 - Sei disso, mas não me importo.

Pelo menos é o que ela achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.