O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 3
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Quando a irmã mais nova começa a namorar, quase sempre é a mesma coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/3

Na manhã seguinte Laura está em casa tomando seu café quando ouve Rafael saindo do quarto.

 - Bom dia maninho, como foi a balada?

 - Foi legal, o Lucas aproveitou muito bem.

 - Como assim? – diz tomando um copo de leite.

 - A Liz apresentou umas amigas lá pra ele e ele ficou com todas acredita?

 - Todas? Como assim?

 - O Lucas é ligeiro. Ele ficou com as três e uma não sabe da outra. Teve uma que ele até levou pra casa dele.

 - Meu Deus, como pode? – diz Laura inconformada.

 - Ah Laurinha, o cara mora num apê sozinho, tem mais é que aproveitar mesmo.

 - Ah é? Então tudo bem se eu dormir na casa do meu namorado?

 - Não senhora!

 - Ué, pro Lucas você dá força e pra mim não?

 - O Lucas é homem, meu amigo, você é minha irmã e é mulher, bem diferente.

 - Diferente? Sei... – diz com um riso meio de lado. – Mas não esquenta Rafa, não pretendo dormir na casa do Cauã tão já. Ah, hoje ele vem almoçar aqui, quero te apresentar ele.

 - Já não é sem tempo. Quero ver qual a desse cara.

 - Você faça o favor de não espantar o meu primeiro namorado hein? Se não vou falar pra Liz deixar você de castigo!

 - Era só o que me faltava, minha irmã e minha noiva de complô contra mim!

 - Não é complô, é precaução. Agora vou me arrumar e fazer o almoço. Chama a Liz também. – diz saindo da cozinha.

Rafael vai para o quarto e liga para Liz. Em seguida para Lucas, que atende com uma voz sonolenta.

 - Nossa cara, ta zoado hein? Não atrapalhei alguma coisa atrapalhei?

 - Relaxa velho, a mina já foi faz tempo. Mas a noite foi boa, posso te garantir! Pena que agora to com uma dor de cabeça terrível.

 - Vixe..... Mas mudando um pouco de assunto, hoje o tal do namorado da Laura vem almoçar aqui. Quer vir também?

 - Ela me chamou?

 - Eu to te chamando, dá no mesmo.

 - Beleza, conheço o tal do cara e aproveito e filo a bóia. Não é você que vai fazer a comida é?

 - Não, é a Laura, não sei fritar nem ovo.

 - Aff, ainda bem que já é noivo pelo menos. – diz rindo. – Então conte comigo, no almoço estarei aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que estou merecendo comentários?
Podem ser bons ou ruíns , o que importa é buscar melhorar a cada dia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.