O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 28
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/28

Os dias vão passando e Liz e Rafael estão empolgados com os preparativos do casamento. Laura ajuda Liz na escolha da decoração e claro, do vestido. As duas andam por toda a cidade em busca do algo que lhes agrade.

Elas param em uma loja de vestidos de noiva e Liz começa a experimentar alguns modelos. Enquanto isso Laura conversa com ela.

 - Liz, você ama meu irmão não ama?

 - Claro que sim Laura, o Rafael é tudo pra mim.

 - E como você soube que amava o Rafa?

 - Bom, quando a gente começou a namorar o Rafael era um palhaço, continua até hoje, mas enfim. Ele sempre me fazia rir quando eu estava triste, sempre estava comigo quando eu mais precisei sempre me tratou com carinho, respeito. Tudo isso com o passar do tempo me fez amar o seu irmão.

 - E quem disse eu te amo primeiro? Você ou ele?

 - Eu. Saiu naturalmente, lembro como se fosse hoje. Tínhamos ido ao cinema, agente ainda tava ficando e quando o filme acabou a gente se beijou aproveitando que o pessoal estava saindo. Aí olhei pra ele e disse. – diz Liz rindo. – Ele sorriu e disse que também me amava. Depois disso começamos a namorar e chegamos até aqui. – diz fazendo uma referencia ao vestido. Mas porque da pergunta?

 - Contando desde quando a gente começou a ficar até hoje, já tem oito meses que estou com o Lucas, mas eu nunca disse eu te amo pra ele e ele já me disse várias vezes.

 - E você acha isso ruim?

 - Não conseguir falar sim. Tenho medo de falar e ele achar que é da boca pra fora.

 - Laura, se seu coração diz pra você dizer, então não é da boca pra fora. Tudo o que dizemos que vem do nosso coração é verdadeiro, seja um eu te amo ou um eu te odeio. E quando é vindo do coração nós sabemos.

 - Você acha que então devo falar pro Lucas que o amo?

 - Se você o ama e sente que tem que falar, então fale. Não tem que ter medo Laura. É tão bom amar. – diz com um sorriso no rosto.

 - E ser amada também e isso sei que sou e muito.

 - Então amiga e futura cunhada, diga que ama o Lucas e curtam o amor de vocês.

 - Certo, mas também quero te fazer outra pergunta um pouco mais pessoal.

 - Pode fazer. Vai ficar só entre a gente.

 - E se eu falar que o amo e ele já entender que isso significa que quero... Você sabe.

 - Sinceramente? Não acho que ele seja esse tipo de cara. Agora me responde você uma coisa. Vocês estão juntos há oito meses é isso?

 - Somando tudo sim.

 - Já ficaram sozinhos em casa várias vezes não já?

 - Sim, já até chegamos a dormir juntos.

 - Ele tentou alguma coisa? Forçar a barra ou algo do tipo?

 - Nunca. Ele me respeita muito.

 - Você já tem sua resposta Laura. O Lucas não vai fazer nada sem sua permissão. Isso só mostra o quanto ele te ama mesmo.

 - Você tem razão Liz. Me sinto tão bem com ele, tão completa, feliz. Deve ser amor né?

 - Só é! Lembra, não tem que ter medo. Se eu tivesse tido medo de falar que amava seu irmão, talvez não estivesse experimentando esses vestidos hoje. O que importa é ser feliz Laura. – diz Liz sorrindo e girando com o vestido.

No mesmo dia a noite Lucas vai ver Laura e eles saem. Durante o passeio laura se mostra meio impaciente e Lucas logo percebe.

 - O que foi pequena, ta tudo bem?

 - Ta tudo bem, na verdade ta tudo ótimo.

 - Então porque você está assim? Parece impaciente.

 - É que eu quero muito te falar uma coisa, mas não sei como.

 - Coisa boa ou ruim?

 - Boa.

 - Então fala logo, o que foi?

 - Você pode parar o carro um pouquinho?

 - Nossa, é tão sério assim? Tudo bem.

Lucas encosta o carro em uma calçada próxima ao parque.

 - Pronto. Agora fala logo o que é já ta me deixando preocupado.

Laura respira fundo por várias vezes e encara Lucas.

 - O que foi Laura, ta me assustando.

 - Eu te amo Lucas. – diz de uma só vez deixando o rapaz sem fala. – Minha vida tem outra cor, outro sentido depois que você apareceu nela. Se isso não é amor não sei o que é. – Diz o olhando nos olhos.

Lucas sorri e toca seu rosto.

 - A cada dia que passa você mostra que realmente se tornou uma mulher. Bonita e corajosa.  – diz lhe dando um beijo. – Se sente segura o suficiente pra dizer isso?

 - Com você eu me sinto muito mais que segura, me sinto amada.

 - E é mesmo, muito. – diz ainda com a mão no rosto dela. – Te amo Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Parece que a Laura finalmente está retomando a vida.
Não percam o próximo capítulo, vão gostar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.