O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 27
Como será após o casamento?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/27

Enquanto leva Liz para casa, Rafael faz uma pergunta.

 - Liz, não acha que está na hora de começarmos a adiantar as coisas do nosso casamento?

 - É sério isso Rafa? Pensei que você nunca mais fosse tocar no assunto. - diz Liz com um ar de felicidade.

 - Sei que de uns tempos pra cá eu parei de falar sobre isso, mas agora eu estava pensando, poxa, você agüentou tanta coisa comigo, qualquer outra já teria dado o fora.

 - Só agüentei porque te amo Rafael.

 - Eu sei disso, por isso mesmo quero agilizar tudo pra gente casar de uma vez, não tem mais o que esperar. Só uma coisa me preocupa, ou melhor, uma pessoa.

 - Já sei, é a Laura não é?

 - Isso. Não pensei no que vou fazer com ela depois que a gente casar.

 - Ela mora com a gente oras. Sua irmã é muito na dela, não vai ser um estorvo pra ninguém fora que graças a Deus nós todos nos damos muito bem.

 - Você não se importaria então?

 - Claro que não Rafael, gosto muito da sua irmã e ela de mim, pelo menos é o que sempre me pareceu.

 - Fico mais aliviado com isso. Sei que um dia a Laura vai seguir a vida dela, mas até lá não quero desamparar a minha irmã.

 - E não vai. Mas então, quando vamos ver as coisas pro casamento?

 - O quanto antes melhor. Temos que ver a data antes de qualquer coisa. Ah tem outra coisa. Vamos morar na minha casa tudo bem?

 - Sem problema, o que me importa é casar com você! – diz dando um beijo no rosto de Rafael enquanto ele dirige.

No dia seguinte Rafael chama Laura para conversar e diz que vai marcar a data do casamento com Liz.

 - Que bom Rafa, fico feliz por vocês.

 - Eu falei com a Liz ontem e ela concordou, mas tenho que falar com você também.

 - O que houve?

 - Bem, nós vamos vir morar aqui e você vai continuar morando com a gente, até que chegue a hora de você seguir sua vida sem mim. Tudo bem pra você?

 - Se vocês acham que eu não vou incomodar, tudo bem. Vou ficar tão quietinha que vocês nem vão me notar.

 - Não seja boba, não vai precisar ficar escondida. Só que eu não queria casar e desamparar você.

 - Rafael, Rafael, você não entende mesmo né? Mesmo que a gente more em casas separadas vou correr pra você quando me sentir em perigo. Você é meu super irmão!

 - É, mas agora você tem um super namorado também.

 - Você não ta com ciúme do Lucas está?

 - Até que não. Muito.

 - Bobo, não precisa ter ciúme do Lucas, cada um de vocês tem um lugar no meu coração, assim como no seu tem espaço pra Liz e pra mim.

 - Eu sei, só brinquei com você. Então tudo certo quanto a como vai ser depois do casamento?

 - Certinho.

 - Ah, você também vai ter que ajudar a Liz em certas coisas, eu não entendo muito bem essas frescuras de casamento.

 - Pode contar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui!
Continuem comentando ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.