O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 26
Diferença entre homens e garotos


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente hoje em dia não existem tantos homens com o pensamento do Lucas.Leiam e vejam se concordam comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/26

Ao término da refeição eles ficam um pouco na sala e Laura e Lucas se beijam.

 - Podemos ir com mais calma? Ainda não processei direito ver minha irmã beijando você cara. – diz Rafael para Lucas.

 - Tudo bem, vou me controlar. – responde sorrindo.

Algum tempo depois Rafael vai levar Liz embora.

 - Vou levar a Liz, juízo vocês dois viu?

 - Pode confiar. – diz Laura.

Assim que eles saem, Laura e Lucas se beijam no sofá da sala.

 - Me sinto bem melhor agora, é como se tivesse tirado um fardo das minhas costas. – diz Lucas. – É tão bom poder te beijar sem ter medo se alguém vai pegar a gente ou não.

 - Também se sinto muito bem assim. O que ele falou pra você lá no quarto? Ou não posso saber?

 - Nada de mais, só falou que se eu fizer você sofrer nossa amizade acaba e ele me mata, mas isso já era de se esperar. Mas relaxa, se você está feliz agora vou fazer que continue sendo assim.

 - Posso fazer uma pergunta?

 - Claro que pode.

 - Na cozinha você disse que me amava. É verdade?

 - Não acredita em mim? – diz com um sorriso de lado.

 - Não é isso, mas é que... O Cauã também dizia que me amava e sempre cobrava coisas... Que eu não conseguia sentir.

 - Você nunca gostou dele de verdade não é?

 - Não, na verdade eu queria parecer uma garota normal pros outros, mas eu não sou o tipo de pessoa que mente, fala as coisas sem sentir.

 - E você está preocupada porque eu disse que te amo e você ainda não se sente pronta pra dizer o mesmo. É isso?

 - Eu gosto de você Lucas, muito mesmo, nem se compara ao que eu senti por qualquer outro cara, mas pra dizer que te amo... Na verdade eu nem sei o que é amar alguém assim, um amor de homem pra uma mulher.

 - Eu sei, já entendi. Não se preocupa com isso ta bom? Não quero que você me diga uma coisa só porque eu disse primeiro, quando você se sentir segura o suficiente pra dizer, você diz.

 - E também tem outra coisa.

 - E o que é?

 - Você já deve ter notado que eu sou meio insegura quanto a sexo... – diz envergonhada.

 - Meu já falei pra você relaxar. Eu brinco de te levar pro meu apartamento e tudo mais, mas não é pra você se sentir cobrada de nada.

 - É que apesar de não ter gostado do Cauã como eu gosto de você, um dos motivos pra eu terminar com ele foi isso, essa cobrança pra gente transar. Não quero que você termine comigo por isso.

 - Esse Cauã era um moleque Laura, eu sou um homem. Não vou terminar com você por um motivo tão besta. Relaxa pequenininha. Agora vem cá – diz a puxando pra si. – To com saudade dessa boca gostosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concordaram comigo?Precisamos de mais Lucas no mundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.