O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 25
Conversa de homem pra homem


Notas iniciais do capítulo

Surpreendente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/25

 - Senta aí. – diz Rafael mostrando a cadeira da escrivaninha para Lucas enquanto ele se sentava na cama

 - Rafa, eu sei que você deve estar puto comigo, mas...

 - Calma primeiro eu falo, depois você. Porque você não disse que estava a fim da minha irmã?

 - Fiquei com medo mano. Sei que você morre de ciúmes da Laura, fora que sou seu melhor amigo. Ou pelo menos era até agora.

 - Continua sendo. – diz frio e de cabeça baixa. – Olha Lucas, é o seguinte, você melhor do que ninguém me conhece e sabe que eu amo a minha irmã e ela é tudo o que eu tenho agora. Você viu o quanto ela sofreu com a morte dos meus pais e com o maldito namorado que ela arrumou.

 - Eu sei, vi bem de perto.

 - Muito bem. Admito que no momento que a minha irmã mais precisou de alguém era você que estava com ela. Quando ela teve aquele momento revolta também foi você que a ajudou, aconselhou e tudo mais. Minha irmã está feliz Lucas, feliz como sinceramente pensei que ela não seria nunca mais e você tem grande parcela nisso tudo.

 - Cara, não quero que você pense que eu fiz essas coisas com segundas intenções.

 - Eu sei que não fez, eu te conheço. Mas tenta se por no meu lugar. Nunca te imaginei com a minha irmã. Sei lá, acho ela tão... Pequenininha pra você.

Lucas ri e se senta ao lado do amigo.

 - Rafa, eu me coloquei no seu lugar várias vezes e por mim teria te contado logo no início, mas a Laura pediu pra esperar e acabou saindo do controle. Juro que tentei, lutei contra o que estava sentindo, mas me apaixonei pela sua irmã. O que disse na cozinha é sério Rafa, eu amo a Laura e quero fazer ela feliz.

 - Basta olhar pra ela hoje e ver que você já faz.

 - E então? Tenho sua benção pra namorar a “pequenininha”?

 - Claro que tem cara. – diz abraçando o amigo com força, dando tapas nas costas dele. – Só que tem duas condições.

 - Quais?

 - Primeira, se você fizer minha irmã sofrer, pode esquecer a nossa amizade, fora que vou te matar. Segunda, nunca em hipótese alguma me conte da... Vida... Íntima de vocês. Isso eu não vou suportar.

 - Eu também não ia querer falar essas coisas pra você. – diz sorrindo.

 - Bom, vamos jantar então, ela fez lasanha.

 - Senti o cheirinho assim que cheguei. Foi pra amansar você!

 - Será? Acho que vou pra te pegar pela barriga!

Eles dois saem do quarto e voltam para a cozinha rindo, o que deixa Liz e Laura bem mais tranqüilas.

 - Tudo bem? – diz Laura colocando os pratos na mesa.

 - Tudo bem. – Ele já sabe que se te machucar eu castro ele. – diz Rafael. – Mas cadê essa lasanha? To morrendo de fome!

Todos riem e jantam em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto tudo parece bem, mas continuem a leitura, vale a pena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.