O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 1
O bom filho a casa torna


Notas iniciais do capítulo

Essa fic ainda não está concluída, mas não aguentei de ansiedade e comecei a postar. Em breve ela será finalizada, está tudo na minha cabeça, só não passei pro papel ainda.
Como em todas minhas fics, todos os personagens são de minha autoria.
Boa leitura e deixem comentários ok?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/1

Rafael estava no aeroporto para encontrar Lucas, seu melhor amigo que ficou alguns anos no Canadá estudando. Havia cinco anos que eles não se viam, mas continuam mantendo contato.

Ao ver Lucas, Rafael foi ao seu encontro com muita empolgação.

 - Pó, que saudades de você brother. – diz lhe dando um caloroso abraço.

 - Eu também senti sua falta cara – diz Lucas retribuindo o abraço – Mas e aí, me conta as novas, ficou noivo né? – diz vendo a aliança na mão de Rafael.

 - Fiquei sim, tem três meses só, mas sei que a Liz é a mulher da minha vida.

 - Olha o cara, todo apaixonadinho...

 - Ah vá, e você? Pensei que ia trazer alguma canadense na bagagem.

 - Que nada, elas são muito frias, diferentes das mulheres daqui.

 - Mas esse tempo lá você aproveitou né?

 - Claro, elas podem ser frias, mas são gostosas. – diz rindo maliciosamente.

 - Esse é o Lucas que eu conheço!

 - Ta certo, mas e aí, quais os planos pra hoje? Já tem balada marcada?

 - Até tenho, mas pensei que você fosse querer descansar hoje.

 - Que descansar o que! Fiquei cinco anos estudando comércio exterior, fora as aulas de inglês, agora quero é aproveitar!

 - Ta certo então, 22hs passa lá em casa, vamos em um barzinho novo que abriu, tenho certeza que você vai gostar.

 - Marcado então, 22hs passo na sua casa, agora vou dar uma passada na casa dos velhos, se não já viu né?

 - Sua mãe ainda não acostumou em te ter fora de casa?

 - Daquele jeito né Rafa, antes eu estava em outro país, agora vou estar no meu apê quando podia estar com eles, mas sei que vão aceitar com o tempo.

 - Ta certo então mano, te deixo na casa dos seus pais agora então e te vejo a noite, aí te apresento a Liz.

 - Beleza, aproveita e vê se ela tem uma amiga solteira pra apresentar.

 - Já estou vendo isso, acha que não?

 - Esse é meu irmãozão mesmo!

À noite Lucas faz como o combinado e vai á casa de Rafael encontra-lo. Quando é recebido e a porta se abre ele tem uma surpresa.

 - Laura, é você? Não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja agradando.
Comentem sempre, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.