A história "Sentimentos Inesperados" foi excluída pelo autor (Alera).


Confira também estas histórias


Ciúmes escrita por LadyDeluxe

Ciúmes
Ino era totalmente afim de Sasuke e Gaara não suportava mais escutar o nome do Uchiha.
Sua raiva aumenta quando Ino surge com um plano para finalmente conseguir conquistar Sasuke, dessa vez Gaara não conseguiria ficar calado, teria que bolar algo para impedi-la.



Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Casa De Jashin escrita por Allie Luna

A Casa De Jashin
Era antiga a lenda que um monstro chamado Jashin habitava a casa abandonada perto da floresta da cidade de Konoha. As histórias de moradores saindo de lá direto para um psiquiatra se misturavam com as de quem não havia encontrado nada lá. Por isso, em todo halloween, grupos de adolescentes corajosos ou extremamente burros se aventurava entrando na casa.
Nesse ano, Naruto planejava ir com Sakura e Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Konoha's Babies escrita por machadorisos

Konoha
O que de mau pode acontecer ao cuidar de uma turminha de crianças fofas? Madara aprendeu da pior forma que cuidar de crianças pode ser a coisa mais difícil que ele fez na vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   11 acompanhando  

 


Chocolate dá azar. - Jiratsu escrita por larissa

Chocolate dá azar. - Jiratsu
Havia chegado o dia em que os oprimidos seriam exaltados e esse era o dia em que Jiraiya mostraria que o treinamento no monte dos sábios sapos haviam dado resultado. Impressionando a Senju e de quebra fazendo com que a kunoichi perdesse uma aposta, mostrando que a única sorte que ela tinha era no azar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Pedaços escrita por Coffee

Pedaços
A ausência de Sasuke ao passar dos anos trazia sentimentos confusos e dolorosos. Quebrando-a em pedaços dia após dia. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

3 recomendações   48 favoritaram   153 acompanhando  

 


Cerejeiras escrita por Aleksia Kyle

Cerejeiras
Quando senti o impacto do desmoronamento minha mente gritou em angústia, ao mesmo tempo em que apenas uma única palavra era pronunciada por mim, sete tons acima do habitual: Sakura.

|Coletânea Renascimento|
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Um dia escrita por Ero Hime

Um dia
Naruto e Hinata se encontraram um dia. E apenas isso.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando