A história "Alegrias Violentas" foi excluída pelo autor (D E S A T I V A D O).


Confira também estas histórias


Adeus... Bakugou-kun escrita por Mileninha Fics, Kacchako Project

Adeus... Bakugou-kun
“Não há mais necessidade de seus serviços na U.A., a ordem é que você volte e junte-se a nós.”

Ochako sabia que aquele dia chegaria... Ela sabia! Mas de fato, nunca esteve preparada para isso.
Eles não precisavam mais dela ali, eles a queriam de volta e não havia nada que ela pudesse fazer para ignorar suas ordens. Ela tinha que ir...

Agora era a hora do adeus.
Categorias: Bleach, Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Darkfic, Crossover, Angst

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

These bonds will never break escrita por Dani Tsubasa

These bonds will never break
Nenhum dos dois consegue acreditar que ela quase morreu sem que eles falassem sobre isso. Após ter Rukia operada e estabilizada de ferimentos graves, e ser repreendido por Shinji, Ichigo decide que já esperou demais, e que eles já perderam tempo demais por motivos tolos, e que se por acaso essa for a última vez que eles se encontram nessa guerra, essas palavras não ditas e sentimentos não confessados não ficarão mais entre eles.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram  

 

Uma Mensagem do Futuro escrita por Morgana

Uma Mensagem do Futuro
Um dispositivo holográfico aparece misteriosamente no laboratório de Kurotsuchi. Ele traz uma mensagem do futuro capaz de mudar todo o destino da Seireitei, bem como dar uma chance ao amor que Nanao Ise mantém em segredo.
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Fique Comigo escrita por teffy-chan

Fique Comigo
"Durante suas visitas ao templo no ano novo, Ichigo costumava pedir para parar de ver fantasmas. Era o que ele desejava todos os anos. Mas dessa vez não. Graças a sua forte energia espiritual, pôde conhecer Rukia. Foi graças a habilidade de enxergar não apenas fantasmas, mas também Shinigamis, que agora tinha aquela garota corajosa e determinada sempre ao seu lado. Seu mundo mudou quando se conheceram, ele se tornou mais forte e agora podia proteger sua família, seus amigos, aqueles de quem gostava…
A garota que amava.
Era isso. Tudo o que desejava é que Rukia ficasse ao lado dele. Não sabia se isso era possível, mas era o que ele queria. Ficar com a garota que amava".
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Halloween escrita por NickLander

Halloween
É noite de Halloween, e Ichigo precisa explicar para Rukia o significado dessa data comemorativa para a shinigami, mesmo sabendo que tudo para ela é absoluto inexplicável, como o fato de seu pai ter saído "usando uma ridícula roupa azul e vermelha com uma cueca por cima da calça".
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Coração escrita por Dani Tsubasa

Coração
A morte de Kaien Shiba pesou sobre muitas pessoas, especialmente sobre Rukia e Ganju, que com o passar do tempo finalmente entendeu o ocorrido daquela noite, e parou de ver Rukia como uma inimiga. Mas o coração da shinigami continuou pesado e sem encontrar um ponto final para essa parte de seu passado, até que Ichigo vem em seu socorro após um pesadelo, e ao ver a imagem de seu querido amigo refletida ali, no rosto de seu amado shinigami, Rukia decide finalmente cuidar de seu coração e falar sobre o que aconteceu.
Categorias: Bleach
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram  

 

Hanabi Taikai escrita por nje

Hanabi Taikai
A batalha contra Aizen estava cada vez mais próxima. Ichigo, Rukia e seus companheiros treinaram intensamente durante meses. Urahara, que presenciou de perto os esforços de cada um, propôs ao menos um dia de descanso, o dia do festival de fogos de artifício.
Aproveitando-se do fato de que eles baixaram a guarda, um Arrancar que possui poderes especiais apareceu na cidade e não somente os atacou, como também fez uma revelação impressionante.
Categorias: Bleach
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


A Dança do Amor escrita por PepitaPocket

A Dança do Amor
O baile de formatura está se aproximando e todos colegas de Ichigo estão eufóricos, menos Ichigo que não nota a expectativa de Orihime por um convite.
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Day of Exploration escrita por teffy-chan

A Day of Exploration
Rukia se cansa de ficar escondida no quarto de Ichigo e decide explorar a cidade sozinha. Mas, para alguém que tinha pouco conhecimento sobre o mundo dos humanos um simples passeio pela cidade pode se tornar algo perigoso. Por isso Ichigo decide acompanhá-la em sua pequena aventura.
Mas restava a dúvida se ele estava apenas mostrando a cidade a ela ou se aquele passeio tinha se transformado em um encontro.
Categorias: Bleach
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Interrupções escrita por PepitaPocket

Interrupções
Dizem que quando queremos alguma coisa, o universo conspira ao favor.
Inoue decide testar essa teoria, no dia que decide se declarar para Ichigo.
Será que vai dar certo?
Categorias: Bleach
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando