Uma Nova Vida

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A familia Cullen escrita por Eliza

Será que depois da chegada de Bella, Jacob e Renesmee a família Cullen está realmente completa ?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Soul sister escrita por Ginnyweas

Soul sister
Eles nasceram para amarem um ao outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 


Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.



Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   20 favoritaram   77 acompanhando  

 

Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin

E se fosse ao contrario? E se a Bella que terminasse com Edward? Como seria se o humilhasse na frente dos Cullens e depois viajasse para a Italia . E lá descobrisse seu companheiro? Apenas lendo para saber!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   38 acompanhando  

 

Saga Crepusculo.: Nossa Salvação escrita por mandyblack

Saga Crepusculo.: Nossa Salvação

Depois da quase guerra com os Volturi, haviam se passado cinco anos. Estávamos em paz, surpresas apareceram por nosso caminho e nós estávamos tão felizes. Até o pressentimento ruim vir a tona, eu sabia que aconteceria alguma coisa e fiquei preocupada. Minha maldição foi “acordada”, e agora eu teria que lidar com ela para salvar minha família e amigos. Mas como eu faria isso, se ela consumia minha mente aos poucos? Eu não queria preocupar ninguém, só queria ajudar a todos, mas minhas ações boas podem resultar na minha própria ruína.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   9 acompanhando  

 


Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   33 favoritaram   130 acompanhando  

 

Fale Agora escrita por Lola Royal

Fale Agora
— Fale agora, ou cale-se para sempre.

Era o momento que ela esperava para interromper o casamento e recuperar o amor da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

15 favoritaram   72 acompanhando  

 

Mulholland Drive escrita por Oh Carol

Mulholland Drive
Em abril de 2002, Edward e Bella fazem uma promessa: um encontro no mirante Mulholland Drive de Los Angeles, ao por do sol. A vida acaba os levando a caminhos opostos, mas dez anos depois, eles terão uma nova chance. Agora está em suas mãos tirarem o melhor proveito desse reencontro inesperado. Parte do Projeto Oneshot Oculta 2012.

(Ps: CAPÍTULO 2 JÁ POSTADO!)

Curtiu a fic? Recomende-a no seu perfil! Comentários também são muito bem-vindos e estimulantes. Eu leio e respondo a todos. Comente!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   34 acompanhando  

 

Neighbours escrita por Angel Carol Platt Cullen

Neighbours
Em janeiro novos vizinhos mudaram para a casa que construíram na esquina em frente da minha e tive uma surpresa ao saber quem eram.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   31 acompanhando