A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 61
Épilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!!! Bom é o último capitulo. Nos vemos lá em baixo. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/61

ALGUNS ANOS DEPOIS.

Eu estava terminando de colocar as coisas na mesa e nada deles descerem.

-Edward e Niki - eu gritei - O café já está na mesa e vamos nos atrasar.

Escutei risos vindo da sala e eles entraram na cozinha rindo. Edward estava com Niki no colo.

-Mamãe, socorro - ela gritou.

-Ela não vai te ajudar - Edward disse rindo e fez cosquinha nela.

-Depois vocês brincam - eu disse - Tomam café se não vamos nos atrasar.

Sentamos na mesa e começamos a tomar café. Os anos que Edward ficou em Boston, foram um pouco difíceis. E em uma das vindas dele à Florida, ele me pediu em casamento. Ainda me lembrava bem.

Estávamos na praia, deitados olhando para o céu estrelado. Foi perfeito.

Nos casamos quando ele voltou definitivamente para casa e alguns anos depois, quando tínhamos certeza de que estávamos com uma vida estável, resolvemos ter um bebê.

Edward era do tipo pai babão que fazia tudo pela filha. Ela tinha meus cabelos e os olhos de Edward. A personalidade era uma mistura de nós dois e a inteligência, com certeza era dele.

-Hoje você leva e eu busco - Edward disse - Vou sair mais cedo do hospital.

-Tudo bem - eu disse - Termina de tomar café para irmos, filha.

Ela terminou de beber o leite e saiu indo ao banheiro escovar os dentes.

-Já que você vai chegar primeiro em casa, o jantar é seu - eu disse me levantando e tirando as coisas da mesa.

-Niki e eu vamos fazer um jantar especial para você.

-Contanto que vocês arrumem tudo depois - eu disse lhe dando um beijo.

-Vamos deixar tudo arrumado.

Ele me deu outro beijo.

-Eca! - Niki disse entrando na cozinha com cara de nojo.

Ela tinha pegado nojo de beijo na boca depois que Edward mostrou um vídeo a ela sobre os germes que se pode pegar com um simples beijo. Até eu fiquei com nojo do vídeo. Eu até falei para Edward que ela era muito nova para ver essas coisas, mas ele me ignorou completamente. Disse que o quando mais cedo explicar para ela, era melhor.

Fui para sala e peguei minha bolsa e a mochila de Niki. Me despedi de Edward e saímos.

...

Quando cheguei em casa, dava para senti o cheiro de comida no ar. Adorava quando Edward cozinhava.

-Boa noite - eu disse deixando minhas coisas em cima do sofá e indo para cozinha. Ajudei a arrumar a mesa e jantamos.

Como eles fizeram a comida, eu lavei a louça. Depois que terminei de lavar e guardar tudo fui para sala e ficamos vendo televisão. Quando dei por mim, Niki estava dormindo com a cabeça no meu colo.

A peguei no colo e a levei para o quarto.

-Niki - eu a chamei - Filha, acorda para escovar os dentes e tirar essa roupa.

-Hmm - ela gemeu sem abrir os olhos.

-Nicole, acorda.

Ela abriu os olhos e eu a ajudei no banheiro. Voltamos para o quarto e coloquei o pijama dela. Ela deitou já de olhos fechados na cama, eu lhe dei um beijo na testa e saí do quarto indo para o meu.

Edward estava saindo do banheiro só com um short de dormir sem blusa.

-Vai ficar babando ai? - ele perguntou sorrindo.

-Vou - eu respondi.

Ele pegou minha mão e me puxou para um beijo. O nosso beijo foi ficando profundo e acabamos na cama sem roupa nos amando como sempre. Chegamos ao clímax juntos e Edward ficou deitado no meio dos meus seis comigo fazendo carinho em seu cabelo.

-Já disse que te amo hoje? - ele perguntou levantando a cabeça e me olhando nos olhos.

-Só de manha - eu disse sorrindo e lhe dando um selinho.

Ele me deu um beijo no pescoço e foi subindo até minha orelha me dando uma mordida de leve.

-Te amo - ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada.

Sorriu com o resultado.

-Também te amo - eu disse o atacando novamente.

-**-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria agradecer as meninas que me acompanharam até aqui e que nunca deixaram de comentar ( até as que liam e não comentavam eu quero agradecer também rs'). Muito obrigada mesmo por me aturarem nessa historia. Vou sentir saudades de escrevê-la e de vocês também.
Um Grande Beijo e até uma próxima!!!
=´)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.