A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 6
Capítulo 6: Jogo...


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam as notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/6

PDV Bella.

Já era normal eu ficar ansiosa antes de cada jogo, mas só de pensar em Edward me olhando da arquibancada minha ansiedade aumentava. Ele falou que talvez não venha, mas eu ainda tenho esperaça que ele apareça.

Nós estava-mos no vestuario terminando de se arrumar. Hoje era a final e queriamos mais que tudo esse titulo.

-Bella vamos - Rose me chamou.

Roupa das Lideres de torcida: [

http://imageshack.us/photo/my-images/40/022434734exh00.jpg/

]

Eu terminei de coloca meu tenis e me levantei indo em direção a porta. Quando eu sai Dean veio pro meu lado.

-Me dá um beijo de boa sorte - ele disse me abraçando.

-Você não precisa disso - eu disse tentando me afastar dele.

-Eu sei. Mas, mesmo assim eu quero.

Ele me deu um beijo e depois foi se juntar com os outros jogadores que falava com o treinador James. As meninas veio até a mim e ficaram me olhando de braços cruzados.

-Eu vou terminar com ele - eu disse - quando o jogo acabar.

Elas sorriram e pegaram no meu braço. Fomos andando e nos juntamos com as outras meninas. Entramos na quadra ja fazendo barrulho, como sempre. Os jogadores entraram logo em seguida.

Aproveitei que a atenção estava toda para os meninos, procurei Edward pela arquibancada, mas não achei. É acho que ele não vem mesmo.

O jogo estava muito emocionante. O juiz deu o intervalo de 15 minutos e todos os jogadores sairam da quadra indo para o vestuario.

PDV Edward.

Quando eu cheguei na quadra o jogo ja estava rolando. Me sentei no primeiro lugar que eu vi, não queria chamar muita atenção. Olhei para quadra e vi as meninas torcendo em um canto. Eu nunca tinha as visto com o uniforme das lideres de torcida.

-Você é Edward né? - uma garota de cabelos ruivos perguntou.

-Er.. sim - eu disse.

-Eu sou Nessie - ela estendeu a mão para mim - A Bella sempre fala de você.

-Serio? - eu perguntei estendendo a mão para ela e apertando.

-Serio - ela disse sorrindo - Ela sempre fala que você é legal. E você é uma pessoa milagrosa, sabia?

-Por que?

-Você fez ela entender matemática. Ninguém consegue isso.

-Não foi muito facil - eu disse me lembrando do dia o que imediatamente me lembrou do nosso beijo. Rapidamente eu afastei a lembrança.

-Imagino - ela disse e começou a rir - Ah, esse aqui é o Jake - ela apontou para um garoto que estava do lado dela - Não fala com ele agora não. Ele não pode perder nem um detalhe do jogo.

-Ele é viciado em jogo?

-Não - ela respondeu rindo - É que ele gosta de botar todos os detalhes no jornal.

-Hum...

Ficamos em silêncio vendo o jogo. Na na hora do intervalo, Nessie e o Jake se levantaram e foram para a quadra tirar algumas fotos das lideres de torcida. Quando elas começaram a dançar todos começaram a gritar. Meu coração veio parar na boca quando jogaram a Bella para cima, parecia até que ela iria cair no chão.

Também fiquei preocupado com a Alice. Pela altura que ela estava, se ela cai-se ia se machucar feio. O pior foi depois que para ela sair do topo da piramide teve que se jogar para tras. Ela é louca de ficar lá em cima. 

 Os jogadores voltaram para a quadra e o jogo recomeçou. Nessie e Jake voltaram e começamos a conversar de novo. Menos Jake que continuaou vidrado no jogo.

Faltava 5 segundos para acabar o jogo e praticamente já aviamos ganhado, pois estava com 10 pontos de diferença. Nesses cinco segundos, o adversario fez duas cestas de tres pontos mas não foi o bastante para eles ganharem, até tentaram cavar falta, mas não conseguiram.

O juiz anuciou o final do jogo e começou a gritaria.

-Vem Edward - Nessie me chamou.



Me levantei e a segui até onde todos estavão fazendo festa. Fiquei um pouco de longe observando. Vi Nessie indo falar com a Rose, Bella e Alice que estavam abraçadas, quando elas viram a Nessie a abraçaram também. Elas começaram a pular, ainda abraçadas.

Rose olhou na direção em que eu estava e falou alguma coisa. Elas se soltaram e vieram até a mim.

-Você veio - disse Bella sorrindo.

-Não estava afim de ficar em casa - eu disse sorrindo.

-Bella você tinha razão, o Edward é legal - disse Nessie.

-O Ed é super legal - disse Alice.

-Ed? - Nessie perguntou.

-Sim. É o jeito que eu chamo ele. Né Ed?

-É - eu disse.

-Amor - Rosalie disse abraçando Emmett que retribuiu - Parabéns - ela disse e depois lhe deu um selinho. Alice fez o mesmo com Jasper.

-Parabéns - eu e a Bella dissemos juntos.

-Obrigado - Emmett e Jasper dizeram - Bella o Dean está te procurando - completou jasper.

-Merda - Bella disse - O que ele quer?

-Sei lá - disse Jasper.

-Aproveita e termina com ele - disse Rose.

O que? Por que ela vai terminar com ele?

-Não - disse Bella - Eu vou pra casa e termino com ele depois.

Claro que ela não vai terminar com ele. Ele é o capitão do time.

-Bella você esta adiando isso a semana toda - disse Alice - termina logo.

-Mas na frente de todo mundo?

-É. Pra todos verem que você esta solteira - disse Jacob e as garotas olharam para ele - Que foi? O Dean não merece a Bella - ele disse.

-Eu já vou - eu disse. Essa conversa não estava me fazendo muito bem.

-Por que? - perguntou Bella.

-Er... eu tenho que fazer algumas coisas lá em casa - eu disse passando a mão na cabeça.

-Ata - disse Bella.

Me despedi de todos e sai da quadra indo pro estacionamento pegar meu carro. Fui pra casa pensando o por que da Bella terminar com o Dean.

PDV Bella.

Eu iria colocar um ponto final nisso tudo e seria agora. Fui andando até o onde Dean estava com os seguidores dele.

-Eu estava te procurando - ele disse me abraçando - Mereço um beijo por ter ganhado hoje, não?

-Precisa-mos conversar - eu disse.

-Sobre o que?

-Vamos até o vestuario.

Ele me soltou e me ddeu um sorriso safado. Me virei e começei a andar em direção ao vestuario. Quando entramos eu me sentei em um dos bancos que tinha lá e ele se sentou do meu lado.

-O que você quer conversar? - ele perguntou segurando minha mão. Eu puxei minha mão e ele me encarou sem entender nada.

-Eu quero terminar com você - eu disse.

-O que? - ele ainda me olhava sem enteder nada.

-Eu quero terminar com você - eu repeti.

-Por que?

-Eu nunca gostei de você Dean - eu disse - Nem sei por que eu fiquei com você todo esse tempo.

-Nunca gostou? - ele perguntou com um sorriso sinico no rosto - Quem é o idiota?

-Como?

-Quem é o idiota que você está agora?

-Não tem ninguém.

-Bella, Bella. Você vai se arrepender.

-De que? De estar terminando com você? Acho que não.

Ele levantou as sombracelhas e me encarou por um tempo. Ele murmurou alguma coisa que não entendi e saiu do vestuario. Fiquei ali pensando no que ele falou. Não estou gostando de ninguém, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente eu sei que eu prometi postar ontem mas não deu fiquei passando mal o dia todo.
Eu posto outro amanha, ainda não estou me sentindo muito bem..
Bjs e até amanha..!!