A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 59
Capítulo 59: Sentirei falta de cada um


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas... o próximo capitulo será o Ultimo =( ... Já comecei a escreve-lo okay... Pra semana eu posto. Bjjs e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/59

PDV Edward.

Eu estava sentado na cozinha terminando de tomar café quando meu pai entrou junto com Esme.

-Bom dia - eu disse.

-Bom dia - eles responderam.

-Como dormiu futuro aluno de Harvard? - Esme perguntou me abraçando e sorrindo.

-Bem - respondi sorrindo.

-Bella vai acabar se atrasando - Esme disse olhando no relógio do pulso - Vou chama-la.

Ela saiu da cozinha e eu encarei o copo na minha frente. Todos estavam felizes com isso, por que eu não conseguia estar também? Quer dizer, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo não.

-Tudo bem Edward? - meu pai perguntou me tirando dos meus devaneios.

-Estou - eu disse.

-Não parece - ele notou bebericando um pouco do café em seu copo.

-É que - dei uma pausa respirando fundo - É tudo isso que está acontecendo. Não estava nos planos.

-Eu sinto muito por isso, mas pensei que você ficaria feliz.

-Mas eu estou feliz - disse - Eu só queria saber quem fez isso. Sabe, queria saber quem mandou a minha inscrição.

-Foi eu - ele sussurrou.

-Você?

-Eu deveria ter falado com você antes de ter feito isso - ele disse - Mas eu tive a oportunidade e a agarrei sem me importar com a sua opinião. Me desculpe filho.

-Tudo bem pai - sorri fraco - Afinal, estou indo para uma das melhores faculdades do país.

-Eu sempre te imaginei lá dentro - ele sorriu - Edward, se você desistir vou entender. Sei que você quer ficar com a Bella, sei que vocês tinham planos...

-Bella nunca me deixaria desistir - eu disse o interrompendo - Acho que ela me mata - ri - E também não quero desistir.

-Não importa qual seja a sua decisão, eu sempre vou estar do seu lado - ele disse segurando minha mão por cima da mesa.

-Obrigado - sussurrei.

...

Quando chegamos na escola a primeira coisa que o pessoal perguntou era como eu tinha ido na entrevista e quando lhes contei tudo, quase me esmagaram, principalmente Emmett, em um abraço apertado. Só Katy, Rose e Alice que me deram um abraço, digamos, decente.

...

Chegamos em casa e Bella pegou a correspondência. Ultimamente ela sempre tem olhado na caixa do correio para saber se sua aprovação na faculdade já tinha chegado.

Nos sentamos no sofá enquanto ela olhava os papeis.

-Conta de luz... telefone... água... - ela resmungou enquanto ia passando - Não tem nada para mim.

-Calma Bella ainda vai...

-Chegou! - ela gritou do meu lado me dando um susto - Uma para mim e uma para você.

-Para mim?

-Edward você mandou inscrições para outras faculdades, esqueceu?

-Não - murmurei.

-Estou com medo de abrir - ela disse olhando o envelope.

-Abre logo, Bells.

-Abre pra mim - ela estendeu o envelope para mim, mas quando fui pegar ela puxou - Não deixa que eu abro.

-Abre logo - eu disse rindo do seu nervosismo.

Ela respirou fundo e abriu o envelope. Enquanto ela lia,  seu sorriso ia aumentando. Deduzi que ela tinha sido aceita, e tive a confirmação quando deu um grito e pulou do sofá fazendo tipo uma dancinha da vitória.

-Eu passei! Eu passei! - ela cantarolou ainda dançando.

-Parabéns amor - eu disse lhe dando um abraço e um beijo.

-E é perto daqui, posso ir e voltar de carro - ela disse sorrindo de orelha a orelha - Ainda bem que minha mãe não me deixou vender meu carro.

-É. Ainda bem - eu disse.

Nos sentamos e eu abri o meu envelope. Eu também tinha sido aprovado. Fiquei olhando para o papel depois que terminei de ler por mais tempo que eu esperava. Eu estava com uma aprovação na minha mão para a mesma faculdade que a Bella.

-Me dá isso aqui - Bella tirou o papel da minha mão - Nada de ficar olhando para isso aqui entendeu? - ela disse pegando meu rosto entre as mãos.

-Entendi - sorri para ela e lhe dei um beijo.

...

Durante a restante da semana foi chegando as outras cartas. Eu fui aceito em todas e Bella só em duas que não.

Quando a carta de todos os nossos amigos chegaram resolvemos sair só a gente para comemorarmos.

-Quero fazer um brinde - Emmett disse levantando o copo.

-Ih, lá vem merda - John murmurou nos fazendo rir.

-Haha, palhacinho - Emmett debochou - Gente, é serio. Esse é nosso último ano na escola.

-Até o seu ne Emm - Alice disse rindo.

-Até o meu - ele concordou tirando mais risadas de todos - Quero propor um brinde a esse momento - ele sorriu - A nossa libertação da escola.

-Emmett nossa formatura é semana que vem - Bella disse sorrindo.

-E ainda vamos continuar estudando - Alice disse - Vai vim faculdade agora. Mas estudo pela frente.

-Não importa - ele disse - O que importa é que estamos nos livrando da merda escola.

-Um brinde por estarmos nos livrando da merda da escola - John disse levantando o copo.

Brindamos.

Com certeza eu ia sentir falta de cada um. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.